LG G3 — Animações da interface, android 5.0

  • Respostas:2
  • Respondido
Lucas Vaz
  • Posts no fórum: 37

22/04/2015, 06:30:14 via Web

Olá pessoal, bom, tenho um g3 e ele já esta atualizado no android 5.0, como sabem essa versão possui umas animações bem rapidas e simples, como quando você sai de um app a janela dele desce e some, meu g3 estava funcionando assim perfeitamente, atualizei e formatei ele faz poucos dias, mas depois que instalei as atualizações do Whatsapp que foram anunciadas aqui no site ele nao reproduz mais essas animações, simplesmente abre e fecha e apresenta alguns engasgos, ja tentei reinstalar o whatsapp e nao mudou nada, não queria formatar o aparelho de novo, alguem tem alguma ideia de como resolver isso? ou algum tipo de configuração para que eu possa ativar ou desativar essas animações pra ver se elas voltam ao normal?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/04/2015, 11:42:14 via App

Ative as configurações de desenvolvedor, entre nelas, habilite, mude as opções de animação aud devem estar 1x.

Responder
Lucas Vaz
  • Posts no fórum: 37

23/04/2015, 05:03:00 via Web

Consegui arrumar aqui, não sei como e nem porque elas estavam todas desativadas e eu nunca tinha ativado o modo de desenvolvedor, coloquei 0,5 e ta super rapido e liso agora, valeeeu!

Responder