Para quando Lollipop para Moto G LTE (4G)?

• Respostas:53
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

22/abr/2015 11:20:49 via Web

Uma série de pessoas que conheço com Moto G primeira geração conseguiram instalar a versão 5.0.

Contudo no meu Moto G LTE (4G) ainda não me foi possível fazê-lo.

Alguém com este telemóvel conseguiu?

Caso não tenham conseguido, sabem datas para entrada da versão?

Obrigado.

• Posts no fórum: 56

22/abr/2015 14:09:16 via Web

Se depender dos q são soak teste aqui desse fórum q já receberam e não disponibilizaram um zip pros outros, nunca vamos receber... :'(

• Posts no fórum: 75

22/abr/2015 15:42:47 via Web

Relaxa, já está chegando a oficial, essa de ficar pedindo zip do soak pra galera é bobeira, se queria tanto essa versão era só se inscrever pra testar a versão.
A CyanogenMod já está utilizando o android 5.1.1, e está rodando super bem.
Mas em relação ào Android 5.1 oficial é questão de tempo ^^
Eu também tenho um Moto G 4g (peregrine)

22/abr/2015 16:10:52 via Web

Obrigado pelas mensagens Alesandro e Marco.

Já agora Marco mais uma dúvida.

No meu motog 4G ainda só tenho a versão 4.4.4. Já existe versão 5.0 oficial?

é que eu ainda nem a 5.0 consegui instalar.

Obrigado.

Cumprimentos.

• Posts no fórum: 75

22/abr/2015 17:06:28 via App

André Carvalho

Obrigado pelas mensagens Alesandro e Marco.

Já agora Marco mais uma dúvida.

No meu motog 4G ainda só tenho a versão 4.4.4. Já existe versão 5.0 oficial?

é que eu ainda nem a 5.0 consegui instalar.

Obrigado.

Cumprimentos.

Exatamente amigo, ainda não tem a versão 5.0 oficial para os nossos celulares.
Mas já possui ROMs modificadas baseadas no Android lollipop, e que por sinal estão bem fluídas. Eu tenho a Cm 12.1, que está no Android 5.1.1, mas estou esperando a oficial da motorola, já que o moto g 4g vai direto pro Android 5.1.

• Posts no fórum: 109

23/abr/2015 8:06:04 via Web

Comprei este aparelho achando que seria como um Nexus, onde as atualizações do android seriam mais rápidas do que de aparelhos da Samsung e LG por exemplo...
Decepção, ontem já saiu o Android 5.1.1 para o Nexus e nada nem do 5.0 para o nosso.

Ouvi dizer que vamos ter o 5.1 direto mas já está obsoleto pois a 5.1.1 já foi lançada.

23/abr/2015 10:54:43 via Web

Também estou um pouco decepcionado.

Sobretudo porque as primeiras versões de Moto G (Novembro 2013) já têm o 5.0.

A versão Moto G LTE não.

• Posts no fórum: 6

24/abr/2015 6:24:29 via App

hardware mais complexo exige maior atenção, a motorola tá trabalhando duro pra dar aos usuários privilegiados, donos dos aparelhos ainda não atualizados para o lollipop, uma melhor experiência sem bugs ou falta de recursos e vocês se dizem decepcionados? pq? por ter um aparelho em ótimo estado e sem bugs no sistema?, acalmem as xanas aí o lollipop tá chegando!

• Posts no fórum: 56

24/abr/2015 13:22:30 via Web

eu fico decepcionado com o pessoal não ter soltado um zip de soak teste pros outros, pq todos os outros modelos vc acha zip de soak, meu moto g xt1032 tem as soak, tem gpe, esse modelo xt1040 que minha esposa tem o pessoal não soltou nada para os outros, isso que decepciona

• Posts no fórum: 175

24/abr/2015 17:54:09 via App

alessandro villa

eu fico decepcionado com o pessoal não ter soltado um zip de soak teste pros outros, pq todos os outros modelos vc acha zip de soak, meu moto g xt1032 tem as soak, tem gpe, esse modelo xt1040 que minha esposa tem o pessoal não soltou nada para os outros, isso que decepciona

Pra disponibilizar o zip do soak test o usuário tem que ter root, não é todo usuário que vai perder a garantia do celular para fazer isto. Acredito que disponibilizam a soak do Moto G de primeira geração pq ele é de 2013, então a garantia já acabou, sem contar que tem muito mais gente com Moto G 2013 do que o 4G, então é muito mais provável que tenha alguém disposto a perder a garantia.

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2
  • Posts no fórum: 175

24/abr/2015 20:36:23 via Web

bruno

perdi a garantia do meu cm menos de um mês 😂😂

Eu também, mas o meu é o xt1033...

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2
  • Posts no fórum: 11

25/abr/2015 14:46:29 via Web

Bom, pelo cronograma da Motorola em relação ao Moto G 4G(1ª Geração), agora que lançaram o Android 5.1.1 ela vai começar os testes com ele, soltar atualização pra meia duzia de testadores e... se não tiver mais nenhuma atualização, la pelo mês de julho chega pra todos os usuários.

Parabéns Motorola!!

• Posts no fórum: 53

25/abr/2015 15:25:13 via App

Eu acho que a Motorola vai mesmo lançar com Android 5.1, já que o 5.1.1 são correções de bugs que eu nem percebi no 5.1 e ela demorou demais para atualizar.

• Posts no fórum: 11

25/abr/2015 15:35:59 via Web

Só não estou mais decepcionado ainda, por que era usuário da Samsung, e essa atualização é item de luxo. Pelo menos com a Motorola ainda tenho esperanças.

• Posts no fórum: 26

25/abr/2015 23:06:59 via App

Realmente esse lollipop estar demorando pra caralho viu acho que os caras ganham bem para desenvolver uma plataforma sem bugs aí eu te pergunto todos os hardware dos moto g 4g são iguais por que eles não fazem testes na fábrica mesmo com os aparelho deles? Sem choro! Espero que saia logo antes do final desse mês !

Cuida Motorola kkkkkk!

— alterado em 26/abr/2015 23:43:05

• Posts no fórum: 109

27/abr/2015 22:51:18 via Web

Yuri Ribeiro

hardware mais complexo exige maior atenção, a motorola tá trabalhando duro pra dar aos usuários privilegiados, donos dos aparelhos ainda não atualizados para o lollipop, uma melhor experiência sem bugs ou falta de recursos e vocês se dizem decepcionados? pq? por ter um aparelho em ótimo estado e sem bugs no sistema?, acalmem as xanas aí o lollipop tá chegando!

Ta mais não é tão mais complexo assim que 5 meses depois do Lollipop nada para o nosso aparelho. Não é também um bixo de sete cabeças já que na XDA existem 5 ROMs do android 5.1 para nosso aparelho (desenvolvido por pessoas com muito menos recursos e conhecimentos sobre o hardware que a motorola).

Sinceramente acho extremamente decepcionante, até mesmo uma enorme falta de respeito pois aparelhos mais velhos da motorola já ganharam a atualização faz tempo e o nosso nada. O intuito deste aparelho era atualizações rápidas.

O meu próximo sinceramente não será motorola pois não quero um jogo de sorte onde alguns ganham o prometido e outros não.

— alterado em 27/abr/2015 22:52:53

• Posts no fórum: 38

28/abr/2015 12:56:17 via App

Entrei em contato com a motorola por email e me falaram que já esta sendo liberado o lolipop 5.1 para a versão retail, e para as vinculadas a operadoras vai demorar mais. Acho que não é verdade pois já teria comentários e até o zip para baixar.