Desinstalei o Whatsapp

  • Respostas:17
victor fehr
  • Posts no fórum: 15

22/04/2015, 16:56:51 via Web

Na verdade, troquei de celular e comprei outro, que veio com o Whats. O problema é que eu tenho certeza q pessoas enviaram mensagens pra mim durante o tempo q fiquei sem Whats, mas as msg não chegam pra mim. Como faço pra ler elas?

— alterado em 22/04/2015, 16:58:06

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

22/04/2015, 16:59:15 via App

Cadastre com o mesmo número que usava no outro celular.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

22/04/2015, 16:59:54 via Web

O outro celular recebeu, voce restaurou o backup?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Adriano D.

Responder
Adriano D.
  • Posts no fórum: 128

22/04/2015, 17:06:48 via Web

É cria um backup de todas as msg e copie a pasta do cel antigo para o novo com ES explorer. E instale o whatsapp.

Responder
victor fehr
  • Posts no fórum: 15

22/04/2015, 17:10:37 via Web

Não deu pra fazer Backup, eu tive mesmo que trocar de celular. Mas me cadastrei com o mesmo número, mesmo ddd. Qdo fui usar nesse novo cel, o Whats mandou aquela msg de confirmação, como se fosse a primeira vez q eu tava usando o serviço. Será que eles resetaram minha conta?

Responder
Adriano D.
  • Posts no fórum: 128

22/04/2015, 17:21:38 via Web

Neste caso perdeu mesmo. O whats não faz backup em nuvem como o telegram.
Vai ter que pedir pra mandarem tudo de novo...

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

22/04/2015, 17:23:13 via Web

victor fehr

Não deu pra fazer Backup, eu tive mesmo que trocar de celular. Mas me cadastrei com o mesmo número, mesmo ddd. Qdo fui usar nesse novo cel, o Whats mandou aquela msg de confirmação, como se fosse a primeira vez q eu tava usando o serviço. Será que eles resetaram minha conta?

As mensagens antigas só voltam qnd tem o backup no armazenamento, se não acontece isso msm

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
victor fehr
  • Posts no fórum: 15

22/04/2015, 17:27:58 via Web

Cara, mas eu não estou falando das mensagens antigas e sim das novas, das que eu recebi enquanto tava sem Whats, que eu nem pude ler.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

22/04/2015, 17:38:48 via App

Man, assim, se você desativou seu whats quando foi trocar de celular, você não recebe as mensagens não, pois quando desativa, aparece que você não tem mais o whats. No caso você teria que só desinstalar o app do whats no celular antigo, ai quando alguem te mandasse mensagem, ficaria no servidor do whats, e quando você fizesse o cadastro novamente em outro cel, seria entregue a você.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
victor fehr
  • Posts no fórum: 15

22/04/2015, 17:43:30 via Web

Mas cara, eu não desativei o Whats, apenas troquei de cel. O Whats do cel antigo ficou inutilizável, bem como o celular.

Responder
Adriano D.
  • Posts no fórum: 128

22/04/2015, 18:01:43 via Web

É cara não tem jeito nem com reza braba.,. Em informa os contatos do ocorrido pra mandarem novamente.
Meus contatos importantes usam telegram, se der zica no celular acesso do PC ou outro cel no navegador.
O whats só serve para zoeira na maioria das vezes.

— alterado em 22/04/2015, 18:02:51

Responder
victor fehr
  • Posts no fórum: 15

22/04/2015, 18:30:39 via Web

Adriano D.

É cara não tem jeito nem com reza braba.,. Em informa os contatos do ocorrido pra mandarem novamente.
Meus contatos importantes usam telegram, se der zica no celular acesso do PC ou outro cel no navegador.
O whats só serve para zoeira na maioria das vezes.

pois é, pior é que minha ex namorada mandou msg mas agora eu não quero pedir pra ela mandar de novo. affs...

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

22/04/2015, 18:38:03 via App

Esse é um dos problemas do WhatsApp, ele salva as conversas no próprio celular... Ai se você perde o celular ou precisa pegar um outro, ou você cria um backup com o titanium ou você perde tudo msm.

— alterado em 22/04/2015, 18:38:20

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

23/04/2015, 13:37:26 via Web

Adriano D.

Neste caso perdeu mesmo. O whats não faz backup em nuvem como o telegram.
Vai ter que pedir pra mandarem tudo de novo...

Whatsapp já faz backup nas nuvens sim...

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
Luan Henrique Rossi
  • Posts no fórum: 2

22/12/2016, 20:57:15 via Web

Vi que o tópico é um pouco antigo mas foi o mais próximo do meu problema que encontrei, e como o wpp já teve várias atualizações resolvi ver se alguém consegue me ajudar por aqui.

A um tempo atrás meu celular caiu na piscina e não ligou mais, fiquei praticamente 2 meses sem celular. Essa semana comprei um novo e instalei o wpp, restaurando o backup e tudo bonitinho.
Todas as mensagens que existiam no celular antigo antes dele mergulhar estão lá, porem as mensagens que recebi nesse meio tempo não chegaram!
Sei que existem muitas mensagens pois estou com o celular da minha namorada aqui, e o pessoal do trabalho também disseram ter me enviado alguns arquivos por lá

Em uma situação parecida que aconteceu no começo do ano, essas mensagens recebidas no período sem celular carregaram junto com o backup e estavam todas lá sinalizadas como não lidas
Qual o motivo disso não ter acontecido dessa vez e como faço para recuperar essas mensagens ?

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

22/12/2016, 21:02:19 via Web

O provável é que não tenha feito backup dessas mensagens...

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
Luan Henrique Rossi
  • Posts no fórum: 2

22/12/2016, 21:24:37 via Web

Como nas respostas anteriores o pessoal não ta entendendo bem,

As mensagens que me enviaram nesse período de dois meses não chegaram pois não tinha um aparelho pra recebe las.
Logo não tem com ter sido feito algum backup.

Quando as mensagens não chegam ao destinatário elas permanecem no servidor esperando o próximo login, e quando feito o login ai sim é feito o backup no próprio aparelho ou no google drive, como expliquei que aconteceu da primeira vez que fiquei sem celular.

Mas dessa vez não ocorreu.
o Celular ficou desligado durante 2 meses, e feito o login em outro agora e as mensagens desse meio tempo não foram entregues.

Como resolver ?

Claudio Silva

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

22/12/2016, 21:31:59 via Web

Agora entendi... Vou pesquisar algo relativo a isso....

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder