Sony Xperia Z3 — Dúvida

  • Respostas:7
Marcelo
  • Posts no fórum: 12

24/04/2015, 02:08:12 via Web

Olá, estou prestes a adquirir um Sony Xperia Z3 e isso me fez entrar em várias comunidades tanto do Z3 mais de outros que estão no mesmo ou um pouco acima do patamar do mesmo, e vi alguns relatos e tirei a conclusão de que o Z3 me parece meio problemático, por que ? Por o vidro traseiro trincar sozinho ou o próprio touch, e ter problemas de WIFI, enfim pelo que me parece é que ele seja bem frágil, gostaria de saber quem tem e sua avaliação em relação a seu uso e experiencia com o Z3 e caso foi pra assistência como foi o desenrolar dessa historia.

OBS: Acho o Z3 um excelente celular tem seus grandes pontos positivos, mas antes de compra, quero ter certeza de onde estou "indo".
Obrigado pela participação nessa dúvida rsrs

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

24/04/2015, 13:21:51 via Web

Eu compraria sem medo cara , assim como qualquer 1 outro celular , ele também pode ter problemas , ai vai do seu cuidado.

Marcelo

Responder
Marcelo
  • Posts no fórum: 12

24/04/2015, 14:10:07 via Web

Você tem razão Juliano, olhando com essa visão estamos sujeito a qualquer tipo de problemas.
Obrigado pela sua participação.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

24/04/2015, 14:31:57 via Web

Marcelo, nem dê credibilidade a esses comentários de que o vidro quebra sozinho. História pra uma fazenda inteira dormir (não só os bois).

Nunca vi nenhum usuário reclamando de touch, e pouquíssimas coisas que vi do WiFi, eram problemas na rede.

Marcelo

Responder
Marcelo
  • Posts no fórum: 12

24/04/2015, 14:54:21 via Web

Obrigado pela sua participação Leonardo, poisé uma hora acredito outra não pois tem usuários que não tem problema de nada com o aparelho, que ele é simplesmente fantástico e é meio difícil de acreditar de que a Sony iria botar no mercado um smart totalmente frágil a isso, aos poucos estou mais convencido ainda de adquirir o Z3 e futuramente o novo SmartWatch 3 da Sony.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

24/04/2015, 14:56:48 via Web

Lembre-se sempre que tem muita gente pilantra querendo se dar bem em cima das empresas, nesses casos.
Reclamações absurdas, como vidros, carcaças e displays e quebram sozinhos, sempre ignore. A não ser que presencie um.

Boa sorte na sua escolha ;)
Particularmente, recomendo o aparelho.

Marcelo

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 96

24/04/2015, 14:59:38 via App

Pode comprar sem medo, isso que vc falou aconteceu mesmo, mas foram casos isolados, e se caso algo ocorra a assistência da sony é mto boa.

Marcelo

Responder
Jefferson Vilela
  • Posts no fórum: 4

04/05/2015, 22:20:47 via Web

Olá meu nome é jefferson e comprei um z3, ele caiu e tirou uma lasca do anti enpacto, tá até meio mole, quero saber c tem como eu trocar apenas os anti enpacto? Vi q vc já tem mais conhecimento dique eu pode me ajudar

Responder