Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1][CM 13/ 6.0.1] Mokee para Moto G 2014

• Respostas:33
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

1/mai/2015 16:29:35 via App

Hugo Castelani

Emerson

Hugo Castelani

Essa é a ROM mais poluída que eu já vi. Não gosto dela.

Questão de gosto, apenas desinstalando os apps japonês, tirando o baidu da página inicial, fica igual a qualquer outra, na minha opinião está entre as melhores.

Mas ainda tem as features das configurações que pesam 60 mb rsrsrs. Eu não gosto do estilo AOSP, onde você não pode nem reiniciar o celular pelo menu de energia, mas essa que vem com funções como mudar a animações, também não entram em minha lista. CM é a melhor S2 S2 kkkkkkkkk
Então, é como você mesmo disse, uns gostam do Android 100% puro, e outros gostam da Mokee.

A mokee pode reiniciar pelo menu de energia e as animações basta desativar.

— alterado em 1/mai/2015 16:31:00

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 89

1/mai/2015 16:33:11 via App

Emerson

Hugo Castelani

Emerson

Hugo Castelani

Essa é a ROM mais poluída que eu já vi. Não gosto dela.

Questão de gosto, apenas desinstalando os apps japonês, tirando o baidu da página inicial, fica igual a qualquer outra, na minha opinião está entre as melhores.

Mas ainda tem as features das configurações que pesam 60 mb rsrsrs. Eu não gosto do estilo AOSP, onde você não pode nem reiniciar o celular pelo menu de energia, mas essa que vem com funções como mudar a animações, também não entram em minha lista. CM é a melhor S2 S2 kkkkkkkkk
Então, é como você mesmo disse, uns gostam do Android 100% puro, e outros gostam da Mokee.

O cara não sabe de nada é fica falando merda.

• Posts no fórum: 1.680

1/mai/2015 16:33:21 via Web

Emerson

Hugo Castelani

Então, a questão de reiniciar, tava me referindo ao AOSP, onde no menu de energia só aparece a opção desligar.

— alterado em 1/mai/2015 16:35:44

• Posts no fórum: 2.976

1/mai/2015 16:35:29 via App

Hugo Castelani

Emerson

Hugo Castelani

Então, a questão de reiniciar, tava me referindo ao AOSP.

OK.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 1.715

15/jun/2015 18:26:20 via Web

Falta algumas coisinhas, que várias roms já tem hoje em dia.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

15/jun/2015 18:36:00 via Web

Diego Jonathan

ela não "falta" nada, ele sempre foi e sempre será assim mesmo (cool)(smug)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

16/jun/2015 10:52:01 via App

Aylton C.

Diego Jonathan

Se sempre foi assim blz, mas como falei em relação à outras ROMs de hj em dia falta algumas coisas. Entenda uma coisa, essa é a minha opinião cara eu USEI a ROM, eu TESTEI ela e FALTA algumas coisas em relação a OUTRAS várias ROMs que TEMOS disponíveis hoje em dia e PONTO FINAL.

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

16/jun/2015 11:08:47 via App

Diego Jonathan

Aylton C.

Diego Jonathan

Se sempre foi assim blz, mas como falei em relação à outras ROMs de hj em dia falta algumas coisas. Entenda uma coisa, essa é a minha opinião cara eu USEI a ROM, eu TESTEI ela e FALTA algumas coisas em relação a OUTRAS várias ROMs que TEMOS disponíveis hoje em dia e PONTO FINAL.

como eu disse, ela não falta nada! Ela não tem várias opções de Customizacao, que é diferente de "faltar" alguma coisa. (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

16/jun/2015 11:27:29 via App

Aylton C.

Diego Jonathan

Aylton C.

Diego Jonathan

como eu disse, ela não falta nada! Ela não tem várias opções de Customizacao, que é diferente de "faltar" alguma coisa. (cool)

OK vamos lá, você mesmo falou:
"Ela não tem várias opções de Customização"

Isso faz dela uma ROM que em relação à outras de hj em dia falta algumas coisas, independente se ela sempre foi assim ou não, comparando à outras, DE FATO FALTA ALGUMAS COISAS. (cool)