Meu primeiro jogo na Google Play "Save America"

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

24/abr/2015 8:36:23 via Web

Descrição
Salve os Estados Unidos de um ataque terrorista.
Nesse jogo você assume o controle de um míssil lançado contra a America, seu objetivo lança-lo no oceano mas para isso terá que desviar de tudo pelo caminho como prédios, baloes, helicópteros e aviões.

play.google.com/store/apps/details?id=com.michelsk.saveamerica

• Posts no fórum: 776

24/abr/2015 8:50:37 via Web

Parabéns! Pelos comentários parece um Ótimo Jogo, alem se muito viciante!

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

• Posts no fórum: 13

24/abr/2015 8:57:38 via Web

Sim, tenho recebido bastantes elogios sobre este meu game, mas espero que mais e mais pessoas possam baixar e dar suas opiniões.
É muito importante para o o aprimoramento de projeto como um todo.
A ultima versão que upei pra o Google Play possui agora high score online o que eu acho que é muito bem vindo para um jogo desse gênero.

• Posts no fórum: 776

24/abr/2015 9:05:00 via Web

Opa, deixei meu feedback lá na seção mostre seu app. Joguei um pouco e achei bem legal. Tenho certeza que outras pessoas vão começar a jogar.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

• Posts no fórum: 2

13/mai/2015 18:55:53 via Web

Boa tarde Michel e a todos,
Tenho um produto desenvolvido na Google Play, mas com a mudança do domicilio fiscal da Google para o Brasil, não há meio de receber os valores retidos na Google.
Espero que você não esteja com este problema também, pois já foi difícil validar a conta corrente para recebimento e agora nossos valores estão parados em virtude do percentual de tributação que temos que colocar.
O pior não temos ideia do percentual desta tributação que temos que informar.
Se alguém puder me informar agradeço.