[Jogo Brasileiro] Save America

• Respostas:9
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

24/abr/2015 8:51:44 via Web

Olá me chamo Carlos Michel Skowronski e sou desenvolvedor mobile.
Venho trazer aqui um jogo feito por mim, o Save America

Link da Google Play: play.google.com/store/apps/details?id=com.michelsk.saveamerica

• Posts no fórum: 776

24/abr/2015 9:01:47 via Web

Paranens! Meu recorde até o momento foi 199, vou tentar melhorar! 😁

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

24/abr/2015 9:35:33 via Web

Você entendeu a mecânica do jogo: Cada vez que toca na tela o míssil alterna a direção.
Não tem limites de toques mas cada vez que toca vc perde 10 pontos, resumindo quando menos tocar e mais longe for maior será sua pontuação.

24/abr/2015 15:36:38 via Web

Não sabia que não podia tocar, rs. 😁

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

• Posts no fórum: 2

29/abr/2015 20:17:43 via Web

Boa tarde Michel,

Vou baixar seu app e dar um review positivo lá, se puderes fazer o mesmo com o meu app te agradeço.

O jogo está disponível para Android no google play em play.google.com/store/apps/details?id=com.me.picnicdefense, nos idiomas inglês e português.

também estamos procurando novas formas de divulgação mais eficientes.

Um abraço
Maurício Schmitt

1/mai/2015 1:10:51 via Web

Michel Skowronski

Olá Pedro, gostaria de saber se tenho como divulgar esse meu game de uma forma mais eficiente.

Bom, existem as publicidades, geralmente ficam na barra de navegação de outras aplicações gratuitas, você pode se informar melhor na sua conta da google play, creio que funcione junto ao Google AdWord e Google AdSense, mas são serviços pagos.

Meu conselho para o momento é otimizar teu game e investir em divulgação social, não é fácil, mas volta e meia as redes sociais tornam algo viral. Existem umas técnicas, as vezes da certo.

Segue minha humilde opinião para otimizar teu game.

1. Gostei muito dos gráficos de primeiro plano, eles são incríveis. Mas os gráficos de segundo plano (rio, cidade, edifícios) ficaram um pouco sem definição, ao menos no meu aparelho.

2. A jogabilidade é algo fantástico, como falei antes, me surpreendi, mais duas coisas me incomodam, ao tocar no míssil, sai uma sobra do dele caindo. Não sei se foi tua intenção ficar assim. E na "mira" dele (circulo redondo em volta do míssil) aparece umas manchinhas.

3. O idioma inglês, é algo fundamental por ser um idioma universal, e ele é fantástico, mas para nós ter uma aplicação em português é sonho, seja um game ou uma app. Se add o português br vai ajudar a consolidar tua marca.

É isso, como disse só minha opinião, não é algo que precise ser feito. Mas de qualquer forma seu game é fantástico coloca aquele pássaro feio no bolso. ;)

— alterado em 1/mai/2015 1:13:04

1/mai/2015 3:47:34 via Web

Olá Pedro!

Fiz algumas modificações no game.
image

image

Sobre a falta de definição do background eu a fiz propositalmente eu coloquei feito de esfumaçamento no fireworks para poder dar um efeito de distancia, mas se você acha que ta ruim eu posso rever o efeito e diminui-lo.
Estou pensando em adicionar itens e mais fases no game, pois vejo que ele tem um certo futuro apesar de mecanica simples mas pode cair no gosto de jogadores ocasionais.
Vou rever todo gráfico das fases ainda e estou pensando em fazer alguma modificações um tanto quanto drásticas, como retirar o balão e por algo diferente no lugar, diminuir o tamanho das nuvens etc...

Estou pedindo a colaboração de todos que encontro para que possam comprar a versão paga de meu game, para assim contribuir para a divulgação e polimento do game.
Caso queriam ajudar vou deixar o link da versão pro (sem ads) aqui: play.google.com/store/apps/details?id=com.michelsk.saveamericapro

• Posts no fórum: 2

9/mai/2015 16:43:24 via Web

Olá Michel, vou baixar e dar minha avaliação, você poderia baixar o meu também? Agradeço
https: //play.google.com/store/apps/details?id=com.RRMobile.Space_Mission
(Não se esqueça de tirar o espaço )