[Jogo Brasileiro] Save America

• Respostas:9
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

24/abr/2015 8:51:44 via Web

Olá me chamo Carlos Michel Skowronski e sou desenvolvedor mobile.
Venho trazer aqui um jogo feito por mim, o Save America

Link da Google Play: play.google.com/store/apps/details?id=com.michelsk.saveamerica

• Posts no fórum: 776

24/abr/2015 9:01:47 via Web

Paranens! Meu recorde até o momento foi 199, vou tentar melhorar! 😁

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

24/abr/2015 9:35:33 via Web

Você entendeu a mecânica do jogo: Cada vez que toca na tela o míssil alterna a direção.
Não tem limites de toques mas cada vez que toca vc perde 10 pontos, resumindo quando menos tocar e mais longe for maior será sua pontuação.

24/abr/2015 15:36:38 via Web

Não sabia que não podia tocar, rs. 😁

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

• Posts no fórum: 2

29/abr/2015 20:17:43 via Web

Boa tarde Michel,

Vou baixar seu app e dar um review positivo lá, se puderes fazer o mesmo com o meu app te agradeço.

O jogo está disponível para Android no google play em play.google.com/store/apps/details?id=com.me.picnicdefense, nos idiomas inglês e português.

também estamos procurando novas formas de divulgação mais eficientes.

Um abraço
Maurício Schmitt

1/mai/2015 1:10:51 via Web

Michel Skowronski

Olá Pedro, gostaria de saber se tenho como divulgar esse meu game de uma forma mais eficiente.

Bom, existem as publicidades, geralmente ficam na barra de navegação de outras aplicações gratuitas, você pode se informar melhor na sua conta da google play, creio que funcione junto ao Google AdWord e Google AdSense, mas são serviços pagos.