S4 Lollipop reiniciando muito

  • Respostas:3
Armando Montalvão
  • Posts no fórum: 3

24/04/2015, 12:49:50 via Web

Galera, é o seguinte, atualizei o meu androido para versão lollipop assim que saiu, quando terminou a instalação ele reiniciou varias vezes, mas parou, e continuou funcionando de boa, agora voltou no mesmo problema, o que sera?

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

24/04/2015, 13:18:33 via Web

Armando Montalvão

Galera, é o seguinte, atualizei o meu androido para versão lollipop assim que saiu, quando terminou a instalação ele reiniciou varias vezes, mas parou, e continuou funcionando de boa, agora voltou no mesmo problema, o que sera?

Já fez um Hard Reset nele Armando? Se não fez faz que da certo, o meu moto maxx foi do mesmo jeito. Depois do reset ficou file.

Responder
Armando Montalvão
  • Posts no fórum: 3

24/04/2015, 13:21:17 via Web

Eduardo Penna

Armando Montalvão

Galera, é o seguinte, atualizei o meu androido para versão lollipop assim que saiu, quando terminou a instalação ele reiniciou varias vezes, mas parou, e continuou funcionando de boa, agora voltou no mesmo problema, o que sera?

Já fez um Hard Reset nele Armando? Se não fez faz que da certo, o meu moto maxx foi do mesmo jeito. Depois do reset ficou file.

Então, fiz uma vez quando atualizei, e na primeira vez ele insistiu em continuar reiniciando, dps parou, agora depois de uns 40 dias, voltou o problema, só que agora nem conseguindo acessar o hard reset estou conseguindo

Responder
Armando Montalvão
  • Posts no fórum: 3

24/04/2015, 13:22:52 via Web

Esse problema, nao está acontecendo somente com o meu, um amigo reclamou disso pra mim

Responder