Motorola Moto G — Moto G XT1033 travado no logo da Motorola e não carrega!

  • Respostas:4
Dlineker
  • Posts no fórum: 4

24/04/2015, 20:36:29 via Web

Eae galera, preciso de uma ajuda de vocês. Meu Moto G XT1033 esta travado aparecendo apenas o logo da Motorola e quando vou por carregar, fica apenas com 0% e depois passa novamente pra logo da Motorola.
Já fiz Hard Reset, tentei reinstalar a rom stock mas comandos não são aceitos porque informa ''Battery Low''. Meu moto G no momento não funciona e nem carrega, sempre nas mesmas mensagens.

Me ajudem se souberem por favor :(

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

24/04/2015, 20:40:54 via Web

teste com um carregador mais potente

Responder
Dlineker
  • Posts no fórum: 4

24/04/2015, 20:59:54 via Web

Tem algum que possa me indicar?

Responder
cleberbicego
  • Posts no fórum: 1

20/03/2016, 20:54:34 via Web

Também estou com o mesmo problema. O aparelho está travado. Até consigo desligá-lo, pressionando power por 10 segundos, mas em 3 segundos liga novamente na logo da Motorola. Tentei todos os tutoriais. Tem 3 dias que tento direto e nada resolveu. Não tem como entrar no modo programador porque o sistema não inicializa. O que faço?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

20/03/2016, 23:32:12 via App

cleberbicego

Também estou com o mesmo problema. O aparelho está travado. Até consigo desligá-lo, pressionando power por 10 segundos, mas em 3 segundos liga novamente na logo da Motorola. Tentei todos os tutoriais. Tem 3 dias que tento direto e nada resolveu. Não tem como entrar no modo programador porque o sistema não inicializa. O que faço?

A galera aqui indica um carregador com maior amperagem, tipo um carregador de tablet.

Responder