Motorola Moto G — [6.0.1]ResurrectionRemix 5.6.7[XT1032/33]

• Respostas:380
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 221

25/abr/2015 14:43:16 via Web

image

Sobre a Resurrection Remix ROM

A Resurrection Remix foi baseado na CM, slim.omni e na construção original da Remix ROM, isso cria uma combinação impressionante de performance, customização, poder e os mais novos recursos, trazido diretamente para o seu Moto G 2013!
Muitas coisas que nas versões anteriores foram otimizadas com mods, agora estão incluídos por padrão na ROM assim, por favor, divirta-se!

Requisitos:
Bootloader Desbloqueado
Recovery Personalizado
Bootloader Atualizado

Downloads:
➜ ROM:
Ressurection Remix 5.6.7 - 19/04/2016
Google Apps:
Download

IMPORTANTE:
• Baixe somente um pacote dos Google Apps !
• Alguns aparelhos podem demorar ligar a primeira vez (Cerca de 7 a 15 Minutos). Se acontecer com o seu, mantenha a calma e aguarde...

Passo a Passo:
TWRP

1. Coloque a Rom e os Google Apps na Memória do Aparelho
  2. Reinicie em Bootloader (Desligue - pressione Botão Power + Volume -)
  3. Selecione Recovery (pressione Botão Volume - e após Volume +)
  4. Selecione WIPE
  5. Selecione ADVANCED WIPE
  6. Selecione DATA - CACHE - DALVIK CACHE » Swipe to Wipe
  7. Volte ao Menu Inicial
  8. Selecione INSTALL » Selecione a Rom » Swipe to Install
  9. Selecione os Google Apps » Swipe to Install
  10. Volte ao Menu Inicial
  11. Selecione WIPE
  12. Selecione ADVANCED WIPE
  13. Selecione CACHE - DALVIK CACHE » Swipe to Wipe
  14. Selecione REBOOT SYSTEM

CWM

1. Coloque a Rom e os Google Apps na Memória do Aparelho
  2. Reinicie em Bootloader (Desligue - pressione Botão Power + Volume -)
  3. Selecione Recovery (pressione Botão Volume - e após Volume +)
  4. Selecione WIPE DATA - CACHE - DALVIK CACHE » Confime em Todos
  5. Selecione INSTALL ZIP » Selecione CHOOSE ZIP FROM/SDCARD
  6. Selecione a Rom » YES
  7. Selecione os Google Apps » YES
  8. Selecione WIPE CACHE - DALVIK CACHE
  9. Reboot System Now

ATUALIZAÇÃO

1- Baixe a ultima versão da Resurrection Remix
2- Instale a ROM pelo recovery
3- Instale os Gapps
4- Wipe cache e Wipe dalvik cache
5- Reinicie
Enjoy!

(danger) Nem eu e nem o AndroidPIT nos responsabilizamos por eventuais danos que possam ocorrer, faça por sua conta e risco.

Fonte: XDA

— alterado em 24/abr/2016 11:07:43

• Posts no fórum: 511

28/abr/2015 2:14:45 via App

Esqueceu de colocar a maneira de atualizar a ROM q é algo importante fora isso o tópico está perfeito.

28/abr/2015 10:46:57 via App

Yuri Mendes

Esqueceu de colocar a maneira de atualizar a ROM q é algo importante fora isso o tópico está perfeito.

Prontinho já esta adicionado

• Posts no fórum: 511

28/abr/2015 13:19:27 via App

Gleydson Santos

Yuri Mendes

Agora está perfeito kkkkk

28/abr/2015 18:33:59 via App

Yuri Mendes

Gleydson Santos

Yuri Mendes

Agora está perfeito kkkkk

Valew parceiro :D

• Posts no fórum: 54

30/abr/2015 12:57:44 via Web

Bom dia galera,
gosto muito da ressurection e das opções de customizações que ela oferece, mas tenho um problema desde da 5.1, quando estou a digitar algo, principalmente no whats, aprece a mensagem "o teclado AOSP parou" ai fecha o teclado...
Alguem tem esse problema?
OBS mod xt1033
Ressurection 5.4.3 Beta
custom kernel
sem tema
Fiz a instalação limpa e os wipes depois da instalação (e ja fiz mais uma para certificar rsrsrs)

1/mai/2015 1:02:12 via App

Rafael Camargo

Bom dia galera,
gosto muito da ressurection e das opções de customizações que ela oferece, mas tenho um problema desde da 5.1, quando estou a digitar algo, principalmente no whats, aprece a mensagem "o teclado AOSP parou" ai fecha o teclado...
OBS mod xt1033
Ressurection 5.4.3 Beta
custom kernel
sem tema
Fiz a instalação limpa e os wipes depois da instalação (e ja fiz mais uma para certificar rsrsrs)

Parece ser bug eh um bug simples já q fecha mas VC já abre na mesma hr..

• Posts no fórum: 231

1/mai/2015 3:41:59 via App

Rafael Camargo

Bom dia galera,
OBS mod xt1033
Ressurection 5.4.3 Beta
custom kernel
sem tema

É um bug do android 5.1.1 todas as variantes da CM12.1.1 tbm estão com o mesmo problema... o jeito é esperar os Devs corrigirem..

• Posts no fórum: 54

4/mai/2015 12:36:30 via Web

Henry Guedes

Rafael Camargo

Bom dia galera,
OBS mod xt1033
Ressurection 5.4.3 Beta
custom kernel
sem tema

É um bug do android 5.1.1 todas as variantes da CM12.1.1 tbm estão com o mesmo problema... o jeito é esperar os Devs corrigirem..

Valeu man!

• Posts no fórum: 1

11/mai/2015 15:28:34 via Web

Olá, estou com essa ultima ROM 5.4.4, fiz os procedimentos esta tudo ok:D, a não ser por duas coisas(lightbulb), primeiro , minhas notificações dos apps nao aparecem na barra de notificações , segundo e que o botão central da barra de navegação em baixo , não funciona , poderia me ajudar ?(thinking)

11/mai/2015 21:11:47 via App

Gabrielpb

Olá, estou com essa ultima ROM 5.4.4, fiz os procedimentos esta tudo ok:D, a não ser por duas coisas(lightbulb), primeiro , minhas notificações dos apps nao aparecem na barra de notificações , segundo e que o botão central da barra de navegação em baixo , não funciona , poderia me ajudar ?(thinking)

Aqui está tudo funcionando normalmente tenta reinstalar a rom