Motorola Moto G — [6.0.1]ResurrectionRemix 5.6.7[XT1032/33]

  • Respostas:380
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 511

24/jul/2015 2:25:51 via Web

Para quem esta tendo problemas com bateria na cm essa build de hj da ressurection tá com boa duração de bateria.

  • Posts no fórum: 230

24/jul/2015 4:22:17 via App

Yuri Mendes

Para quem esta tendo problemas com bateria na cm essa build de hj da ressurection tá com boa duração de bateria.

o que recomenda bota a RR ou a CM ? e se eu bota RR melhor kernel ? e boto mod também? 😃

  • Posts no fórum: 511

24/jul/2015 4:35:10 via App

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Para quem esta tendo problemas com bateria na cm essa build de hj da ressurection tá com boa duração de bateria.

o que recomenda bota a RR ou a CM ? e se eu bota RR melhor kernel ? e boto mod também? 😃

A RR tá sem o problema de consumo excessivo de bateria em deep sleep q a cm tem. To usando a ROM com o kernel dela sem mod

  • Posts no fórum: 230

24/jul/2015 5:10:22 via App

Yuri Mendes

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Para quem esta tendo problemas com bateria na cm essa build de hj da ressurection tá com boa duração de bateria.

o que recomenda bota a RR ou a CM ? e se eu bota RR melhor kernel ? e boto mod também? 😃

A RR tá sem o problema de consumo excessivo de bateria em deep sleep q a cm tem. To usando a ROM com o kernel dela sem mod

eu to com kitkat recomenda sai e bota a rr? a bateria vai melhora correto ?

  • Posts no fórum: 396

24/jul/2015 12:47:17 via Web

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Para quem esta tendo problemas com bateria na cm essa build de hj da ressurection tá com boa duração de bateria.

o que recomenda bota a RR ou a CM ? e se eu bota RR melhor kernel ? e boto mod também? 😃

A RR tá sem o problema de consumo excessivo de bateria em deep sleep q a cm tem. To usando a ROM com o kernel dela sem mod

eu to com kitkat recomenda sai e bota a rr? a bateria vai melhora correto ?

A RR tá melhor que a AICP? (thinking)

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

  • Posts no fórum: 511

24/jul/2015 15:11:51 via App

Diego Tavares

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Para quem esta tendo problemas com bateria na cm essa build de hj da ressurection tá com boa duração de bateria.

o que recomenda bota a RR ou a CM ? e se eu bota RR melhor kernel ? e boto mod também? 😃

A RR tá sem o problema de consumo excessivo de bateria em deep sleep q a cm tem. To usando a ROM com o kernel dela sem mod

eu to com kitkat recomenda sai e bota a rr? a bateria vai melhora correto ?

A RR tá melhor que a AICP? (thinking)

N usei a AICP para saber cara, a única maneira de descobrir vai ser testando

  • Posts no fórum: 396

24/jul/2015 15:39:43 via Web

Yuri Mendes

Diego Tavares

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Para quem esta tendo problemas com bateria na cm essa build de hj da ressurection tá com boa duração de bateria.

o que recomenda bota a RR ou a CM ? e se eu bota RR melhor kernel ? e boto mod também? 😃

A RR tá sem o problema de consumo excessivo de bateria em deep sleep q a cm tem. To usando a ROM com o kernel dela sem mod

eu to com kitkat recomenda sai e bota a rr? a bateria vai melhora correto ?

A RR tá melhor que a AICP? (thinking)

N usei a AICP para saber cara, a única maneira de descobrir vai ser testando

Vou testá-la hj e dou o feedback (cool)

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

  • Posts no fórum: 396

24/jul/2015 15:49:17 via Web

A atualização OTA voltou ao normal? A ultima vez q usei a RR ela estava com problema na att OTA. :?

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

  • Posts no fórum: 396

24/jul/2015 17:58:47 via Web

Diego Tavares

Yuri Mendes

Diego Tavares

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Para quem esta tendo problemas com bateria na cm essa build de hj da ressurection tá com boa duração de bateria.

o que recomenda bota a RR ou a CM ? e se eu bota RR melhor kernel ? e boto mod também? 😃

A RR tá sem o problema de consumo excessivo de bateria em deep sleep q a cm tem. To usando a ROM com o kernel dela sem mod

eu to com kitkat recomenda sai e bota a rr? a bateria vai melhora correto ?

A RR tá melhor que a AICP? (thinking)

N usei a AICP para saber cara, a única maneira de descobrir vai ser testando

Vou testá-la hj e dou o feedback (cool)

EDIT.: Estou achando a ROM bem fluida e a duração de bateria está normal :D

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

  • Posts no fórum: 230

24/jul/2015 18:00:43 via App

Diego Tavares

Diego Tavares

Yuri Mendes

Diego Tavares

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Para quem esta tendo problemas com bateria na cm essa build de hj da ressurection tá com boa duração de bateria.

o que recomenda bota a RR ou a CM ? e se eu bota RR melhor kernel ? e boto mod também? 😃

A RR tá sem o problema de consumo excessivo de bateria em deep sleep q a cm tem. To usando a ROM com o kernel dela sem mod

eu to com kitkat recomenda sai e bota a rr? a bateria vai melhora correto ?

A RR tá melhor que a AICP? (thinking)

N usei a AICP para saber cara, a única maneira de descobrir vai ser testando

Vou testá-la hj e dou o feedback (cool)

EDIT.: Estou achando a ROM bem fluida e a duração de bateria está normal :D

recomenda o que fazer ? coloca RR ou a CM?

  • Posts no fórum: 396

24/jul/2015 18:13:08 via Web

Alisson Gomes

Diego Tavares

Diego Tavares

Yuri Mendes

Diego Tavares

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Para quem esta tendo problemas com bateria na cm essa build de hj da ressurection tá com boa duração de bateria.

o que recomenda bota a RR ou a CM ? e se eu bota RR melhor kernel ? e boto mod também? 😃

A RR tá sem o problema de consumo excessivo de bateria em deep sleep q a cm tem. To usando a ROM com o kernel dela sem mod

eu to com kitkat recomenda sai e bota a rr? a bateria vai melhora correto ?

A RR tá melhor que a AICP? (thinking)

N usei a AICP para saber cara, a única maneira de descobrir vai ser testando

Vou testá-la hj e dou o feedback (cool)

EDIT.: Estou achando a ROM bem fluida e a duração de bateria está normal :D

recomenda o que fazer ? coloca RR ou a CM?

A RR me impressionou com a janela flutuante, queria ter o prazer de usá-la novamente e eu sinto que vai melhorar ainda mais (cool)

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

  • Posts no fórum: 396

24/jul/2015 18:15:45 via Web

Diego Tavares

Alisson Gomes

Diego Tavares

Diego Tavares

Yuri Mendes

Diego Tavares

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Para quem esta tendo problemas com bateria na cm essa build de hj da ressurection tá com boa duração de bateria.

o que recomenda bota a RR ou a CM ? e se eu bota RR melhor kernel ? e boto mod também? 😃

A RR tá sem o problema de consumo excessivo de bateria em deep sleep q a cm tem. To usando a ROM com o kernel dela sem mod

eu to com kitkat recomenda sai e bota a rr? a bateria vai melhora correto ?

A RR tá melhor que a AICP? (thinking)

N usei a AICP para saber cara, a única maneira de descobrir vai ser testando

Vou testá-la hj e dou o feedback (cool)

EDIT.: Estou achando a ROM bem fluida e a duração de bateria está normal :D

recomenda o que fazer ? coloca RR ou a CM?

A RR me impressionou com a janela flutuante, queria ter o prazer de usá-la novamente e eu sinto que vai melhorar ainda mais (cool)

EDIT.: Estou com o Kernel SmoothGKernel V7 e o mod pra melhorar ainda mais :D

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

  • Posts no fórum: 230

24/jul/2015 18:27:58 via App

Diego Tavares

Diego Tavares

Alisson Gomes

Diego Tavares

Diego Tavares

Yuri Mendes

Diego Tavares

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Para quem esta tendo problemas com bateria na cm essa build de hj da ressurection tá com boa duração de bateria.

o que recomenda bota a RR ou a CM ? e se eu bota RR melhor kernel ? e boto mod também? 😃

A RR tá sem o problema de consumo excessivo de bateria em deep sleep q a cm tem. To usando a ROM com o kernel dela sem mod

eu to com kitkat recomenda sai e bota a rr? a bateria vai melhora correto ?

A RR tá melhor que a AICP? (thinking)

N usei a AICP para saber cara, a única maneira de descobrir vai ser testando

Vou testá-la hj e dou o feedback (cool)

EDIT.: Estou achando a ROM bem fluida e a duração de bateria está normal :D

recomenda o que fazer ? coloca RR ou a CM?

A RR me impressionou com a janela flutuante, queria ter o prazer de usá-la novamente e eu sinto que vai melhorar ainda mais (cool)

EDIT.: Estou com o Kernel SmoothGKernel V7 e o mod pra melhorar ainda mais :D

pode me passa link pra baixa essa kernel e o mod? como configura direito ou como e sua configuração do kernel e também qual mod ? e passa link rs

  • Posts no fórum: 396

24/jul/2015 19:48:01 via Web

Alisson Gomes

Diego Tavares

Diego Tavares

Alisson Gomes

Diego Tavares

Diego Tavares

Yuri Mendes

Diego Tavares

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Para quem esta tendo problemas com bateria na cm essa build de hj da ressurection tá com boa duração de bateria.

o que recomenda bota a RR ou a CM ? e se eu bota RR melhor kernel ? e boto mod também? 😃

A RR tá sem o problema de consumo excessivo de bateria em deep sleep q a cm tem. To usando a ROM com o kernel dela sem mod

eu to com kitkat recomenda sai e bota a rr? a bateria vai melhora correto ?

A RR tá melhor que a AICP? (thinking)

N usei a AICP para saber cara, a única maneira de descobrir vai ser testando

Vou testá-la hj e dou o feedback (cool)

EDIT.: Estou achando a ROM bem fluida e a duração de bateria está normal :D

recomenda o que fazer ? coloca RR ou a CM?

A RR me impressionou com a janela flutuante, queria ter o prazer de usá-la novamente e eu sinto que vai melhorar ainda mais (cool)

EDIT.: Estou com o Kernel SmoothGKernel V7 e o mod pra melhorar ainda mais :D

pode me passa link pra baixa essa kernel e o mod? como configura direito ou como e sua configuração do kernel e também qual mod ? e passa link rs

Esse é o link do tópico do kernel, está um pouco obsoleto mas foi o melhor que eu encontrei. Acho q o mod de bateria fez bugar a Interf. de Sistema, então nao to usando por enquanto.

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

  • Posts no fórum: 511

24/jul/2015 20:07:05 via App

Diego Tavares

Alisson Gomes

Diego Tavares

Diego Tavares

Alisson Gomes

Diego Tavares

Diego Tavares

Yuri Mendes

Diego Tavares

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Para quem esta tendo problemas com bateria na cm essa build de hj da ressurection tá com boa duração de bateria.

o que recomenda bota a RR ou a CM ? e se eu bota RR melhor kernel ? e boto mod também? 😃

A RR tá sem o problema de consumo excessivo de bateria em deep sleep q a cm tem. To usando a ROM com o kernel dela sem mod

eu to com kitkat recomenda sai e bota a rr? a bateria vai melhora correto ?

A RR tá melhor que a AICP? (thinking)

N usei a AICP para saber cara, a única maneira de descobrir vai ser testando

Vou testá-la hj e dou o feedback (cool)

EDIT.: Estou achando a ROM bem fluida e a duração de bateria está normal :D

recomenda o que fazer ? coloca RR ou a CM?

A RR me impressionou com a janela flutuante, queria ter o prazer de usá-la novamente e eu sinto que vai melhorar ainda mais (cool)

EDIT.: Estou com o Kernel SmoothGKernel V7 e o mod pra melhorar ainda mais :D

pode me passa link pra baixa essa kernel e o mod? como configura direito ou como e sua configuração do kernel e também qual mod ? e passa link rs

Esse é o link do [tópico] do kernel, está um pouco obsoleto mas foi o melhor que eu encontrei. Acho q o mod de bateria fez bugar a Interf. de Sistema, então nao to usando por enquanto.

[tópico]: http://www.androidpit.com.br/forum/653102/motorola-moto-g-kernel-cm12-cm12-1-smoothgkernel-v7

O tópico do kernel é meu kkkkkk, não teve atualização pq o dev parou de atualizar o kernel essa semana ele mais um cara resolveram que vão atualizar o kernel para as últimas atualizações da cm o que resta é esperar.

  • Posts no fórum: 230

24/jul/2015 20:11:48 via App

Yuri Mendes

Diego Tavares

Alisson Gomes

Diego Tavares

Diego Tavares

Alisson Gomes

Diego Tavares

Diego Tavares

Yuri Mendes

Diego Tavares

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Para quem esta tendo problemas com bateria na cm essa build de hj da ressurection tá com boa duração de bateria.

o que recomenda bota a RR ou a CM ? e se eu bota RR melhor kernel ? e boto mod também? 😃

A RR tá sem o problema de consumo excessivo de bateria em deep sleep q a cm tem. To usando a ROM com o kernel dela sem mod

eu to com kitkat recomenda sai e bota a rr? a bateria vai melhora correto ?

A RR tá melhor que a AICP? (thinking)

N usei a AICP para saber cara, a única maneira de descobrir vai ser testando

Vou testá-la hj e dou o feedback (cool)

EDIT.: Estou achando a ROM bem fluida e a duração de bateria está normal :D

recomenda o que fazer ? coloca RR ou a CM?

A RR me impressionou com a janela flutuante, queria ter o prazer de usá-la novamente e eu sinto que vai melhorar ainda mais (cool)

EDIT.: Estou com o Kernel SmoothGKernel V7 e o mod pra melhorar ainda mais :D

pode me passa link pra baixa essa kernel e o mod? como configura direito ou como e sua configuração do kernel e também qual mod ? e passa link rs

Esse é o link do [tópico] do kernel, está um pouco obsoleto mas foi o melhor que eu encontrei. Acho q o mod de bateria fez bugar a Interf. de Sistema, então nao to usando por enquanto.

[tópico]: http://www.androidpit.com.br/forum/653102/motorola-moto-g-kernel-cm12-cm12-1-smoothgkernel-v7

O tópico do kernel é meu kkkkkk, não teve atualização pq o dev parou de atualizar o kernel essa semana ele mais um cara resolveram que vão atualizar o kernel para as últimas atualizações da cm o que resta é esperar.

só baixa e instalar e jaera?

  • Posts no fórum: 37

24/jul/2015 20:12:40 via Web

Yuri Mendes

O tópico do kernel é meu kkkkkk, não teve atualização pq o dev parou de atualizar o kernel essa semana ele mais um cara resolveram que vão atualizar o kernel para as últimas atualizações da cm o que resta é esperar.

Muito boa essa notícia, foi o melhor kernel que já usei até agora. Vou ficar esperto quanto a isso. Vlw ;)

  • Posts no fórum: 396

24/jul/2015 20:23:41 via Web

Mauro Sequetto Júnior

Yuri Mendes

O tópico do kernel é meu kkkkkk, não teve atualização pq o dev parou de atualizar o kernel essa semana ele mais um cara resolveram que vão atualizar o kernel para as últimas atualizações da cm o que resta é esperar.

Muito boa essa notícia, foi o melhor kernel que já usei até agora. Vou ficar esperto quanto a isso. Vlw ;)

Eita poarr que massa :D

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

  • Posts no fórum: 396

24/jul/2015 21:45:29 via Web

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Diego Tavares

Alisson Gomes

Diego Tavares

Diego Tavares

Alisson Gomes

Diego Tavares

Diego Tavares

Yuri Mendes

Diego Tavares

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Para quem esta tendo problemas com bateria na cm essa build de hj da ressurection tá com boa duração de bateria.

o que recomenda bota a RR ou a CM ? e se eu bota RR melhor kernel ? e boto mod também? 😃

A RR tá sem o problema de consumo excessivo de bateria em deep sleep q a cm tem. To usando a ROM com o kernel dela sem mod

eu to com kitkat recomenda sai e bota a rr? a bateria vai melhora correto ?

A RR tá melhor que a AICP? (thinking)

N usei a AICP para saber cara, a única maneira de descobrir vai ser testando

Vou testá-la hj e dou o feedback (cool)

EDIT.: Estou achando a ROM bem fluida e a duração de bateria está normal :D

recomenda o que fazer ? coloca RR ou a CM?

A RR me impressionou com a janela flutuante, queria ter o prazer de usá-la novamente e eu sinto que vai melhorar ainda mais (cool)

EDIT.: Estou com o Kernel SmoothGKernel V7 e o mod pra melhorar ainda mais :D

pode me passa link pra baixa essa kernel e o mod? como configura direito ou como e sua configuração do kernel e também qual mod ? e passa link rs

Esse é o link do [tópico] do kernel, está um pouco obsoleto mas foi o melhor que eu encontrei. Acho q o mod de bateria fez bugar a Interf. de Sistema, então nao to usando por enquanto.

[tópico]: http://www.androidpit.com.br/forum/653102/motorola-moto-g-kernel-cm12-cm12-1-smoothgkernel-v7

O tópico do kernel é meu kkkkkk, não teve atualização pq o dev parou de atualizar o kernel essa semana ele mais um cara resolveram que vão atualizar o kernel para as últimas atualizações da cm o que resta é esperar.

só baixa e instalar e jaera?

EDIT.: Infelizmente tive problemas com a Interf. do Sistema e tive w voltar pra AICP :/

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

  • Posts no fórum: 396

27/jul/2015 15:29:48 via Web

Diego Tavares

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Diego Tavares

Alisson Gomes

Diego Tavares

Diego Tavares

Alisson Gomes

Diego Tavares

Diego Tavares

Yuri Mendes

Diego Tavares

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Alisson Gomes

Yuri Mendes

Para quem esta tendo problemas com bateria na cm essa build de hj da ressurection tá com boa duração de bateria.

o que recomenda bota a RR ou a CM ? e se eu bota RR melhor kernel ? e boto mod também? 😃

A RR tá sem o problema de consumo excessivo de bateria em deep sleep q a cm tem. To usando a ROM com o kernel dela sem mod

eu to com kitkat recomenda sai e bota a rr? a bateria vai melhora correto ?

A RR tá melhor que a AICP? (thinking)

N usei a AICP para saber cara, a única maneira de descobrir vai ser testando

Vou testá-la hj e dou o feedback (cool)

EDIT.: Estou achando a ROM bem fluida e a duração de bateria está normal :D

recomenda o que fazer ? coloca RR ou a CM?

A RR me impressionou com a janela flutuante, queria ter o prazer de usá-la novamente e eu sinto que vai melhorar ainda mais (cool)

EDIT.: Estou com o Kernel SmoothGKernel V7 e o mod pra melhorar ainda mais :D

pode me passa link pra baixa essa kernel e o mod? como configura direito ou como e sua configuração do kernel e também qual mod ? e passa link rs

Esse é o link do [tópico] do kernel, está um pouco obsoleto mas foi o melhor que eu encontrei. Acho q o mod de bateria fez bugar a Interf. de Sistema, então nao to usando por enquanto.

[tópico]: http://www.androidpit.com.br/forum/653102/motorola-moto-g-kernel-cm12-cm12-1-smoothgkernel-v7

O tópico do kernel é meu kkkkkk, não teve atualização pq o dev parou de atualizar o kernel essa semana ele mais um cara resolveram que vão atualizar o kernel para as últimas atualizações da cm o que resta é esperar.

só baixa e instalar e jaera?

EDIT.: Infelizmente tive problemas com a Interf. do Sistema e tive w voltar pra AICP :/

Depois de muitas brigas como o celular, estou com a RR e está muuuuito fluida, bateria legal, sem gasto absurdo e a janela flutuante ta muito (cool)

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock