Motorola Moto X (2014) — INTERNET 4G

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 159

25/abr/2015 23:30:20 via App

Pessoal Eu Estou Com Um PROBLEMA Minha Internet 4G não funciona direito Que Dizer Nem funciona Fica com o G lá em cima E Quando vai ver Tem Escrito 0kb . Não sei oque eu Faço Me ajudem!

• Posts no fórum: 46

26/abr/2015 4:45:23 via Web

faltou vc dizer ql operadora e ql apn, para podermos entender melhor e solucionar esse problema...

26/abr/2015 12:28:31 via App

edrsantos

faltou vc dizer ql operadora e ql apn, para podermos entender melhor e solucionar esse problema...

Tim 71 4G e o APN não e definido

26/abr/2015 21:28:40 via Web

Alan D.

Por que começa quase todas as palavras com letra maiúscula?

porque eu gosto acho legal

• Posts no fórum: 438

26/abr/2015 21:41:36 via Web

Estou com o mesmo problema com a TIM. No meu aparelho só fica em EDGE. Liguei pra TIM e falaram que a cidade esta em manutenção e em vários pontos a rede só esta em 2G e está sem previsão para retornar.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

27/abr/2015 0:02:59 via Web

eu estava com problema para acessar rede 4g na CLARO, liguei varias vezes para claro era uma config q eles tinham q fazer na minha linha, e tbm nao pega com qlqr APN, se for claro pelo menos no meu chip só funciona com apn: claro.com.br

• Posts no fórum: 23

27/abr/2015 20:06:07 via Web

aproveitando o gancho do assunto, eu tenho um plano 4g da vivo e a cidade onde moro tem cobertura (Araraquara). Porém eu nunca vi meu celular conectar no 4g. Alguém sabe o por quê?

27/abr/2015 22:10:31 via Web

Levy Furst Neto

aproveitando o gancho do assunto, eu tenho um plano 4g da vivo e a cidade onde moro tem cobertura (Araraquara). Porém eu nunca vi meu celular conectar no 4g. Alguém sabe o por quê?

faça como eu fiz, ligue para operadora e procure sabe ql o problema da sua linha nao conectar na rede 4g...
seu aparelho é um moto x né?

27/abr/2015 23:50:24 via App

Leonardo Vieira

Estou com o mesmo problema com a TIM. No meu aparelho só fica em EDGE. Liguei pra TIM e falaram que a cidade esta em manutenção e em vários pontos a rede só esta em 2G e está sem previsão para retornar.

PSER A MIMHA OPERADORA E TIM E NAO PEGA DE JEITO NENHUM SO NÃO TESTEI AINDA PORQUE AINDA NAO BOTEI CREDITO PARA VER SE E ISSO , MAS NAO PEGA FICA COM UM G EM CIMA E FICA OKB

• Posts no fórum: 23

28/abr/2015 14:31:36 via Web

edrsantos

Levy Furst Neto

faça como eu fiz, ligue para operadora e procure sabe ql o problema da sua linha nao conectar na rede 4g...
seu aparelho é um moto x né?

Sim, moto x 2014 com plano pós pago da vivo que dizia ser 4g.
Vou tentar ligar lá ou levar em uma assistência