Wi-Fi com vírus no Android?

  • Respostas:7
Caio Martins
  • Posts no fórum: 1

26/04/2015, 03:59:43 via Web

E aí galera, tudo bem?

Então, to com um probleminha aqui em casa... minha Wi-Fi aqui em casa tem senha (WPA2), tudo normal. Mas os celulares Android que têm conectado aqui estão ficando com um mesmo problema: quando entram em algum site pelo navegador (usam o Chrome, mas já tentamos no Internet mesmo), ele em 99% das vezes é redirecionado pra uns sites esquisitos (um deles é um tal de "freebiesandoffers.net"), muitas vezes falando que o celular está com vírus etc. etc. etc. Tem uns 3 tipos de mensagens sempre!

Já baixaram uns antivirus indicados aqui nos celulares, mas nenhum indica a existência de vírus. Eu tenho um iPhone e não está acontecendo nada disso, então presumo que o problema esteja sendo com os Androids mesmo...

Alguém consegue me ajudar?

Muito obrigado desde já, gente!

Abraços

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

26/04/2015, 05:25:52 via App

Já não tem um tópico sobre isso não???E uma notícia tbm?

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Carolina Mauro
  • Posts no fórum: 1

29/04/2015, 02:46:26 via Web

Caio, estou tendo o mesmo problema. Você conseguiu resolver? Se sim, por favor, comente o que você fez.

Obrigada

Responder
Adnet
  • Posts no fórum: 2

01/06/2015, 03:16:26 via Web

Carolina Mauro

Caio, estou tendo o mesmo problema. Você conseguiu resolver? Se sim, por favor, comente o que você fez.

Obrigada

Eu também estou com o mesmo problema, cheguei a trocar de celular achando que o problema era com ele,só que mal cheguei com o celular novo em casa o problema voltou.
Quando uso meu pacote de Internet da vivo não tenho problema algum,mas se habilito o wifi da net o problema aparece e não consigo acessar nada.
A NET já veio aqui em casa e trocou o roteador,troquei a senha e de nada adiantou.
Comprei um anti - vírus e instalei nos 2 note aqui de casa e de nada adiantou.
O estranho que quando uso o wifi de outro lugar o problema não aparece,só quando utilizo o wifi de casa.
Pensei em cancelar o pacote de Internet da NET e solicitar a Internet da TIM livre.
Não sei mais o que fazer.
Meu filho fica jogando no note,trata-se de um jogo de futebol online,será que é isso?
Me ajudem por favor!

Responder
Paulo Zeus
  • Posts no fórum: 94

03/06/2015, 12:08:49 via Web

Adnet

Carolina Mauro

Caio, estou tendo o mesmo problema. Você conseguiu resolver? Se sim, por favor, comente o que você fez.

Obrigada

Eu também estou com o mesmo problema, cheguei a trocar de celular achando que o problema era com ele,só que mal cheguei com o celular novo em casa o problema voltou.
Quando uso meu pacote de Internet da vivo não tenho problema algum,mas se habilito o wifi da net o problema aparece e não consigo acessar nada.
A NET já veio aqui em casa e trocou o roteador,troquei a senha e de nada adiantou.
Comprei um anti - vírus e instalei nos 2 note aqui de casa e de nada adiantou.
O estranho que quando uso o wifi de outro lugar o problema não aparece,só quando utilizo o wifi de casa.
Pensei em cancelar o pacote de Internet da NET e solicitar a Internet da TIM livre.
Não sei mais o que fazer.
Meu filho fica jogando no note,trata-se de um jogo de futebol online,será que é isso?
Me ajudem por favor!

Siga esse passo a passo para mudar o roteador que resolverá o problema.

Fiz exatamente isso e não apareceu mais nada em meus smarts.
Faça exatamante isso:

Entre no google chrome de seu pc e digite: 192.168.0.1 e de enter para acessar o dns da net.

Entre com a senha padrão da net que é "password" (a id já está lá que é "admin")

Vá até a aba LAN setup e altere o campo os campos DNS principal / Secundário ( em inglês: Primary DNS Server IP eSecondary DNS Server IP para 8.8.8.8 e 4.4.4.4 respectivamente), para os do Google, COLOQUEI 4.4.4.4, PQ O SERVIDOR FICA MAIS RÁPIDO QUE O ANTERIOR QUE TINHA COLOCADO 8.8.4.4, MAS SE PREFERIR PODE COLOCAR ESSE.

Vá até a aba FIREWALL e ative todas as caixas

Se quiser ( não precisa) troque a senha do ROTEADOR

Reiniciei o roteador e espere alguns segundos para religar.

No smartphone vá até o Google Chrome em Configurações > PRIVACIDADE > Limpar Dados de Navegação > e apague tudo que tenha lá ( não precisa dar o reset ou formatar)

No notebook e no pc irão sumir, mas para garantir, coloque o aplicativo adblock no google chrome.

Reinicie seu smartphone depois de limpar todos os dados no google chrome.

PRONTO SEU PROBLEMA ESTÁ RESOLVIDO!!!

Raquel Maducci

Responder
Adnet
  • Posts no fórum: 2

03/06/2015, 15:56:30 via Web

Muito obrigada pela ajuda!
Estou no trabalho e quando chegar em casa farei o passo a passo que você me ensinou.
Um abraço!

Responder
Raquel Maducci
  • Posts no fórum: 1

25/07/2015, 22:55:47 via Web

Deu certo. O meu voltou ao normal. Obrigada.

Responder