Positivo s480 vale a pena?

  • Respostas:4
Bryant Rosado
  • Posts no fórum: 99

26/04/2015, 16:50:09 via App

Bom, andei lendo e vendo vários reviews desse aparelho e gostaria de saber opiniões de usuários sobre o mesmo...o que vocês tem a dizer? Em especial sobre a câmera...ganhei um iPhone 4 e sempre falo que o que salva ele é a câmera. Alem dele, estou olhando o galaxy s3 neo e o s4 mini, não gostaria de pegar o moto g porque a câmera da primeira geração não é boa e a segunda geração é um aparelho muito grande.

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 10

29/04/2015, 19:01:48 via Web

É um bom celular, tenho ele fazem uns 3 meses e pouco, e até agora fiquei satisfeito, na verdade me surpreendeu bastante. O sistema roda bem(Kitkat 4.4.2, talvez atualizem pro Lollipop no segundo semestre de 2015). A tela achei razoável, levando em consideração a resolução e ppi que não é tão alto, mas curti a qualidade de cores, a nitidez.
Só achei ruim o áudio, que é um pouco baixo, e a vibração pra notificações e chamadas poderia ser mais forte, mas tirando isso aqui, nada a reclamar.
Quanto ao design do cel, é bem leve, fino, e encaixa bem na mão. Não tem Gorila Glass pelo que sei, mas isso não vai ser um problema se você for cuidadoso com celular.

A câmera, que é sua dúvida principal, pode ficar sossegado quanto a isso, ela tem abertura f/2.0, e um sensor da Sony que não me recordo o nome, mas ela é muito boa, me surpreendeu bastante a nitidez, e a quantidade de luz que ela capta mesmo em ambiente escuro. Tem HDR, flash dual, estabilizador(EIS), touch focus ou foco automático, 8 mp, grava vídeos em full hd mas pra falar a real não notei muita diferença de quando se grava vídeo em 720p e 1080p. Câmera frontal de 2mp que tem uma qualidade aceitável pra selfies. Com vídeo chamadas nunca testei, não sei como é.

Confesso que fiquei desconfiado a princípio porque a positivo não tem lá uma fama muito boa por aqui por conta dos computadores e tal, mas com celulares me parece que eles tão tentando limpar um pouco dessa imagem negativa que possuem por aqui.

Vale a pena comprar o S480, se você acha ele por uns 400$ como foi meu caso; MAS ele custando perto dos 600$ como já vi em loja online, não compensa, talvez seria melhor comprar por exemplo o L90 da LG.

— alterado em 30/04/2015, 20:13:12

Alisson Cesario

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

29/04/2015, 19:10:35 via App

Ou um moto e talves

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Kerouac Felipe
  • Posts no fórum: 1

13/09/2015, 03:50:13 via Web

Li alguns comentários sobre esse smartphone, vi seus problemas e qualidades.
Mas achei no magazine luiza por 315 reais, frete grátis. Por esse preço posso comprar sem peso na consciência, né?
O boleto vence na segunda e estou aqui pensando ainda. hehehe
Ainda pretendo comprar um melhor, pra como tenho um celular antigo da Nokia, que usa Symbiam ainda... preciso de um aparelho legal até achar um que realmente me agrade.

Responder
Bryant Rosado
  • Posts no fórum: 99

21/09/2015, 22:06:19 via App

Por esse preço não tem igual...eu consegui mais dinheiro e comprei um melhor mas por esse valor

Responder