Sony Xperia Z3 — bateria do meu Xperia z3 não dura dois dias

• Respostas:12
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

27/abr/2015 1:16:00 via Web

A bateria do meu Xperia z3 D6633 não dura dois dias, como se diz nas propagandas. Dura no máximo um dia, isso estando no modo estamina.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 89

27/abr/2015 2:58:26 via App

Toni Pimentel

A bateria do meu Xperia z3 D6633 não dura dois dias, como se diz nas propagandas. Dura no máximo um dia, isso estando no modo estamina.

Bão então né?

• Posts no fórum: 521

27/abr/2015 4:38:19 via App

amigo, vc caiu no negocio de marketing. kkkk só um smartphone hj que poderia segurar dois dias de uso moderado é o moto maxx e olha lá ainda, se vc consegui 20 horas de uso sem chegar perto da tomada vx ja esta bem

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

• Posts no fórum: 59

27/abr/2015 8:29:13 via Web

Toni Pimentel

mais uma vitíma do marketing

• Posts no fórum: 37

27/abr/2015 12:33:46 via App

Cara, são 2 dias, mas com uso realmente moderado. Se você ficar usando ele o dia todo, óbvio que ele não vai durar. Eu já consegui.Não sei como é que você usa seu celular, mas comigo ele sobrevive pelo menos o dia todo numa boa, tiro ele do carregador umas 7 horas e chego em casa às 20:40 e, as vezes, já cheguei com ela ainda nos 90%...80%, mas claro, quando não uso ele muito. Porém o que importa é a capacidade dessa bateria, se precisar ficar um bom tempo longe do carregador, sabendo usa-lo moderadamente, ele não vai te deixar na mão.

• Posts no fórum: 364

27/abr/2015 14:03:54 via Web

Tal como o Moto Maxx é marketing, o lance do Z3 também é. Porém, como foi dito, dependendo do seu uso você consegue isso facilmente, fora que o gerenciamento é excelente.

• Posts no fórum: 29

29/abr/2015 19:37:22 via Web

Toni Pimentel

Um dia todo usando, dormir e no outro dia até a metade do mesmo, pra mim está show e é o que o meu esta fazendo aqui.

• Posts no fórum: 1

1/set/2015 15:32:00 via Web

Ganhei o meu Xperia z3 ontem, fui dormir com a carga completa, quando acordei estava em 88%, lembrando que está em um modo que não deixa consumir tanta energia

• Posts no fórum: 378

1/set/2015 19:18:10 via App

Camila Izidro

Ganhei o meu Xperia z3 ontem, fui dormir com a carga completa, quando acordei estava em 88%, lembrando que está em um modo que não deixa consumir tanta energia

verifica se tem algum app rodando em segundo plano que não seja do sistema mesmo. como é novo, da um hard reset nele e veja se vai continuar com o problema

• Posts no fórum: 1

9/set/2015 15:39:48 via Web

Lukas Andrade

amigo, vc caiu no negocio de marketing. kkkk só um smartphone hj que poderia segurar dois dias de uso moderado é o moto maxx e olha lá ainda, se vc consegui 20 horas de uso sem chegar perto da tomada vx ja esta bem

Cara, entao voce tambem caiu! pois acabei de trocar o moto maxx pelo z3 (PS: Ja tive outro z3 anteriormente), e posso te dizer com certeza, a bateria de 3.900mha do MAXX, é uma porcaria!
A motorola nao tem um gerenciamento de bateria sequer razoavel, a autonomia de 24 horas que consigo no z3 com uso mediano, nao consigo no maxx nem com uso moderado e utilizado greenify e amplify, por exemplo.

Fui pro maxx em função de autonomia de bateria, e voltei ao z3.

Sem contar que o MAXX simplesmente foi esquecido no lollipop 5.0.2,
onde até o moto G (1gen) ja foi atualizado para o 5.1.1

• Posts no fórum: 8

19/mar/2016 23:51:42 via Web

Algum de vocês podem me ajudar, quinta-feira comprei um Z3 e ele só está aguentando 6 horas com uso intenso, youtube,spotify,whatsapp, porém com bluetooh desligado, 3g desligado, apenas wifi!