Motorola Moto G (2014) — Moto G2 caiu na água

  • Respostas:3
Orlando
  • Posts no fórum: 1

27/04/2015, 04:43:48 via Web

Olá, meu Moto G2 caiu na água mas rapidamente o retirei e consegui o manter ligado por alguns poucos segundos, logo depois a tela desligou e assim o celular não respondia mais, tirei a bateria e o sequei com um pano, logo depois o deixei num pote com arroz cru para sugar a água restante, porem, notei que o aparelho ficava com a luz de notificação piscando mas quando apertei o botão de liga/desliga ele não respondeu.

Boa noite! Obrigado.

— alterado em 27/04/2015, 05:27:20

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 59

27/04/2015, 08:30:49 via Web

Orlando

Olá, meu Moto G2 caiu na água mas rapidamente o retirei e consegui o manter ligado por alguns poucos segundos, logo depois a tela desligou e assim o celular não respondia mais, tirei a bateria e o sequei com um pano, logo depois o deixei num pote com arroz cru para sugar a água restante, porem, notei que o aparelho ficava com a luz de notificação piscando mas quando apertei o botão de liga/desliga ele não respondeu.

Boa noite! Obrigado.

acho que só trocando

Responder
Diogo
  • Posts no fórum: 10

27/04/2015, 09:57:43 via App

O primeiro passo é desligar o aparelho imediatamente!! apos secar com pano e se possível com a ajuda de um compressor, apos isso o arroz.

mas ao q interessa ai talvez não queimou a placa, só óxidou, leve em uma assistência para ser realizada a limpeza.

Responder
maicon benfica
  • Posts no fórum: 66

29/04/2015, 00:48:18 via App

que azar já foram feitos alguns testes e nunca deu problema com relação a água, eu mesmo na lavei ele na torneira

Responder