Motorola Moto X — Moto X (1ª geração) com Hard Brick (não entra no fastboot, nem liga). Ajuda????

• Respostas:33
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

8/jul/2015 23:27:32 via Web

Pessoal tenta acompanhar o meu post onde peguei as informações do XDA e deixei melhor organizado. Tem casos que resolvem e outros que não...

Acessem o Motoforum e em seguida pesquisem por "tutorial-ressuscitando-moto-x-2013-brickado-unbrick-moto-x"
Página 5

Nas páginas seguintes tem um outro método complementar que serve para quem não conseguir fazer da forma como coloquei.

Abraços e Boa sorte.

• Posts no fórum: 3

28/jul/2015 18:19:36 via Web

desculpe a minha ignorancia, mais eu nao estou achando o arquivo, laucher bat-file.

Now software part. Go to unzipped C:\Python27 folder, launch bat-file, and wait until finish:
RUN_blank_bootloader_flash.bat?
POderia me ajudar?

— alterado em 28/jul/2015 18:26:21

• Posts no fórum: 3

20/set/2015 16:24:25 via Web

Fernando Carvalho de

Pessoal tenta acompanhar o meu post onde peguei as informações do XDA e deixei melhor organizado. Tem casos que resolvem e outros que não...

Acessem o Motoforum e em seguida pesquisem por "tutorial-ressuscitando-moto-x-2013-brickado-unbrick-moto-x"
Página 5

Nas páginas seguintes tem um outro método complementar que serve para quem não conseguir fazer da forma como coloquei.

Abraços e Boa sorte.

amigo, o site está off, poderia me passar o tutorial de outra forma?

1/dez/2015 11:50:03 via Web

Amigo voce fez o que, pra ligar ele? explica melhor ai por favor. sobre abrir meu motox nao tem problema, so preciso que ele ligue.

9/jan/2016 0:44:38 via Web

Opa amigo me ajuda aí porque não to entendendo se e para ligar um fio e deixar e montar novamente o aparelho e entra em fastboot ou o que ?

• Posts no fórum: 1

24/jan/2016 4:19:37 via Web

Cara pelo que eu vi vc conecta o cabo no pc e no celular entao com ele aberto vc tem q ter acesso a placa onde descrito a imagem do amigo murilo acima. Posso estar errado mais fiz assim e consegui fiz o passo a passo e depois realizer os comandos via CMD mais não tive nenhuma alteração entao desisti após ficar com meu celular parado por 4 meses no modo HARD BRICK, comprei uma placa nova. Unica salvação que tive..

• Posts no fórum: 1

9/mar/2016 20:56:04 via Web

Maycon, sou novo por aqui e estou tendo este problema, fui instalar o Lollipop via OTA e meu moto x simplesmente parou.
pode me ajudar?

• Posts no fórum: 13

4/jul/2016 3:42:42 via Web

Revivi o meu hoje, 1033 a mais de 4 meses mortinho, só o led ligava. e não entrava em modo fastboot.