[TUTORIAL][CM12.1/5.1.1][QUARK][OFICIAL] Motorola Moto Maxx XT1225!

  • Respostas:146
  • Sticky
Daniel
  • Posts no fórum: 566

10/06/2015, 23:09:32 via Web

marcelo adriano da silva f.

to pensando em instalar a CM, mas estou na duvida.
1: como esta durando a bateria?
2: o que o telefone perde em recursos nativos?
3:esta travando muito?

1: minha bateria está durando 5 horas a mais do que quando estava na stock
2: você vai perder o moto voz, o Google now não tem os mesmos comandos de voz que o moto voz do maxx tem
3: com a CM meu celular nunca travou ou reiniciou sozinho

— alterado em 10/06/2015, 23:12:15

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativada

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

10/06/2015, 23:17:54 via App

Eh realmente o moto voz VC perde mas os recursos da moto tela não!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

11/06/2015, 01:01:22 via Web

Joao Paulo Leite

Eh realmente o moto voz VC perde mas os recursos da moto tela não!

Apesar de não usar muito o Moto voz acho que ficar sem é ruim, o moto tela já nem uso mesmo!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

11/06/2015, 01:11:13 via Web

Uma duvida... As atualizações via OTA estão ok?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

11/06/2015, 02:28:03 via App

Para a CM 12.1 praticamente todo dia tem, mas para NXRom não tem diariamente! Mas não vejo para q ter todo dia. Essa atualizações eram para ser de 15 em 15 dias, daí da pra sentir mudanças!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

11/06/2015, 03:22:08 via Web

Everton B.

Joao Paulo Leite

Eh realmente o moto voz VC perde mas os recursos da moto tela não!

Apesar de não usar muito o Moto voz acho que ficar sem é ruim, o moto tela já nem uso mesmo!

Sinto falta do moto voz quando estou dirigindo que ele lia as notificações e os torpedos pra mim :(
Também tinha a opção de ativar o Google now com a tela desligada, eu dava os comandos com o telefone longe de mim ou no bolso

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Rinaldo Marques de Paula
  • Posts no fórum: 7

11/06/2015, 19:54:43 via Web

Tenho Moto Maxx a quase 1 mês, logo coloquei a CyanogenMod 12.1, quando percebi que Moto voz não funciona voltei para stock é uma pena eu adoro CyanogenMod sempre usei no meu antigo aparelho, eu acho moto voz um recurso muito útil.

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

12/06/2015, 23:23:22 via Web

Links ATUALIZADOS!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Fabrício Gomez
  • Posts no fórum: 4

13/06/2015, 17:33:26 via App

Sempre usei ROM's como essa nos meus antigos aparelhos da Samsung, embora a versão 12.01(lolipop) no meu antigo galaxy grand duos aquecia de mais o aparelho e reduziu bastante a duração da bateria no aparelho.

Atualmente eu uso o KitKat no meu Maxx, pq o Lolipop apresentava os mesmos problemas que citei acima. Com a Cyano... vocês perceberam alguma melhoria no desempenho do aparelho, principalmente no hardware?

Responder
Faito Trivelatto
  • Posts no fórum: 2

16/06/2015, 21:36:27 via Web

Eu ando com umas dores de cabeça com a CM 12.1, aí vão:

1 - A câmera AOSP é muito pior que a Motorola... os vídeos e fotos estão bem piores, a câmera original tem um processamento de imagem em baixa luminosidade infinitamente superior à AOSP
2 - Atender ao telefone com o fone de ouvido Bluetooth (LG HBS730): A ligação fica muda e nada acontece aí da um pau louco no discador e tenho que retornar a ligação umas 3x para a pessoa para poder concluir, todas elas com o fone desligado/desconectado do telefone.
3 - Quando peço para algum aplicativo abrir a câmera, como por ex, quando quero configurar o whatsapp web, a câmera simplesmente não mostra nada, mas se eu miro no computador, ele consegue conectar, assim como se quiser tirar alguma foto, da na mesma.

Agora quero voltar para a Stock, se possível a 5.0.2, mesmo com o gerenciamento de RAM bugado... ela parecia que me atendia mais.

Sou usuário de linux e to me ralando para conseguir um computador com Windows pra fazer o processo com o fastboot da motorola. hehehe

Se alguem tiver alguma dica, estou aberto a possíveis soluções.

Desde já, muito obrigado!

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

17/06/2015, 01:02:19 via Web

O Mcent não funciona com essa ROM. Não recebo mensagens do Mcent ou do outlook. Desconfio que isso seja bug da ROM, pois quando estou usando a ROM do próprio Moto Maxx eu recebo as mensagens de boa e o mcent funciona.

Responder
Faito Trivelatto
  • Posts no fórum: 2

17/06/2015, 01:05:20 via App

Alguma dica de como voltar a 4.4.4 ou 5.0.2 via linux? ou é melhor eu fazer via RSDLite ?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

17/06/2015, 12:26:22 via App

Faito Trivelatto

Alguma dica de como voltar a 4.4.4 ou 5.0.2 via linux? ou é melhor eu fazer via RSDLite ?

  1. Pelo Linux eu não tenho informação!

  2. Se for pelo windows tenta voltar para 5.0.2 pelo rsd 6.2.4!

  3. Instala a NXRom, to super satisfeito! Problemas ZERO!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
ediofelipe
  • Posts no fórum: 3

24/06/2015, 14:20:06 via Web

Instalei ela, apenas o whatsapp web que não estou conseguindo fazer funcionar, quando vai ler o código de barras a camera através do whatsapp está bugada. Alguém sabe resolver?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

24/06/2015, 15:36:16 via App

Vai no apkmirror e tenta instalar a versão mais nova do whatsapp!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Henriquellima
  • Posts no fórum: 27

25/06/2015, 18:34:36 via Web

João, o link pra download da ROM CM tá dando 404. Tem outra opção?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

25/06/2015, 22:43:27 via Web

LINKS ATUALIZADOS!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Henriquellima
  • Posts no fórum: 27

26/06/2015, 19:15:58 via Web

Não sei se é normal, mas a instalação aqui no meu está demorando demais. Creio eu que fiz tudo certo, mas deixei o dia todo ontem e a noite toda ele de lado conectado na usb instalando e até agora não concluiu a instalação!

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

27/06/2015, 02:01:03 via App

Não precisa está conectado via usb para fazer a instalação!Faça todo processo novamente, Faça os wipes antes e depois tbm!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

18/07/2015, 19:57:21 via App

Alguma novidade galera do MotoMaxx? Como q tao as atualizações da CyanogenMod??

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

29/07/2015, 22:17:06 via Web

Nova versão com novas opções de gestos e opção de ativar painel de som

imageimageimage

— alterado em 29/07/2015, 22:25:30

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

29/07/2015, 23:43:14 via Web

Está na hora de aparecer alguma novidade!!!!

Alem do mais estou usando, e a uns 15 dias melhorou a bateria eu acho!! e Bem...

Responder
Ricardo Pini
  • Posts no fórum: 38

31/07/2015, 17:39:05 via Web

Luiz_Pennywise

Está na hora de aparecer alguma novidade!!!!

Alem do mais estou usando, e a uns 15 dias melhorou a bateria eu acho!! e Bem...

Implementaram a função de ligar a Ambient Display somente passando a mão pelo sensor?

EDIT: Desculpe, agora vi o print lá em cima, parece que colocaram essa função sim..

— alterado em 31/07/2015, 17:42:57

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/07/2015, 18:28:01 via Web

Ricardo Pini

Luiz_Pennywise

Está na hora de aparecer alguma novidade!!!!

Alem do mais estou usando, e a uns 15 dias melhorou a bateria eu acho!! e Bem...

Implementaram a função de ligar a Ambient Display somente passando a mão pelo sensor?

EDIT: Desculpe, agora vi o print lá em cima, parece que colocaram essa função sim..

Sim, agora tem essa função, ativa a tela pegando o celular ou só passando a mão na frente da tela
A função de manter a tela ativa enquanto olha pra ela funciona melhor que quando usava a stock

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativadaEverton B.

Responder
Ricardo Pini
  • Posts no fórum: 38

01/08/2015, 02:12:35 via Web

Daniel B.

Ricardo Pini

Luiz_Pennywise

Está na hora de aparecer alguma novidade!!!!

Alem do mais estou usando, e a uns 15 dias melhorou a bateria eu acho!! e Bem...

Implementaram a função de ligar a Ambient Display somente passando a mão pelo sensor?

EDIT: Desculpe, agora vi o print lá em cima, parece que colocaram essa função sim..

Sim, agora tem essa função, ativa a tela pegando o celular ou só passando a mão na frente da tela
A função de manter a tela ativa enquanto olha pra ela funciona melhor que quando usava a stock

Recentemente estive usando a NX, mas sei lá, sinto as transições um pouco lenta, além de um aparente bug de memory leak da parte "Sistema".
Vou dar uma chance pra CM, muito obrigado pelo feedback.

Thiago Costa

Responder
Thiago Costa
  • Posts no fórum: 18

03/08/2015, 04:11:13 via Web

Ricardo Pini

Daniel B.

Ricardo Pini

Luiz_Pennywise

Está na hora de aparecer alguma novidade!!!!

Alem do mais estou usando, e a uns 15 dias melhorou a bateria eu acho!! e Bem...

Implementaram a função de ligar a Ambient Display somente passando a mão pelo sensor?

EDIT: Desculpe, agora vi o print lá em cima, parece que colocaram essa função sim..

Sim, agora tem essa função, ativa a tela pegando o celular ou só passando a mão na frente da tela
A função de manter a tela ativa enquanto olha pra ela funciona melhor que quando usava a stock

Recentemente estive usando a NX, mas sei lá, sinto as transições um pouco lenta, além de um aparente bug de memory leak da parte "Sistema".
Vou dar uma chance pra CM, muito obrigado pelo feedback.

O que vc achou, está melhor?

Valeu

Responder
Ricardo Pini
  • Posts no fórum: 38

03/08/2015, 15:57:50 via Web

Thiago Costa,

Achei que melhorou bastante desde a última vez que eu havia usado (uns 3 meses atrás). Mas ainda tem alguns bugs chatos, principalmente quando eu entrava em Configurações>Contas (O App Config. Parou). A bateria até está boa, melhor que na stock. Mas prefiro a NX mesmo.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

03/08/2015, 21:56:56 via Web

Ricardo Pini

Thiago Costa,

Achei que melhorou bastante desde a última vez que eu havia usado (uns 3 meses atrás). Mas ainda tem alguns bugs chatos, principalmente quando eu entrava em Configurações>Contas (O App Config. Parou). A bateria até está boa, melhor que na stock. Mas prefiro a NX mesmo.

Tem dependido muito de cada usuário pelo que eu andei percebendo, por exemplo no meu maxx com CM não dá esse erro quando entro em contas.
Aliás não tenho tido nenhum bug ou incompatibilidade com aplicativos.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Ricardo Pini
  • Posts no fórum: 38

03/08/2015, 23:12:47 via Web

É, os bugs são aleatórios, talvez podem depender de qual GApps estamos usando

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

04/08/2015, 14:25:39 via App

e o wi fi tá conectando normal ? quando eu usava a cm eu tinha que usa um APP pra poder configurar o IP manualmente pra pegar o wi fi, e outra coisa ele travava e apagava... em relação a isso, melhorou ?

Responder
Gabriel Dylan
  • Posts no fórum: 36

04/08/2015, 14:35:46 via Web

A galera que quiser usar o moto tela e o moto voz e aqueles outros bagulhos é só portar o app pelo root explorer colocar ele na pasta system alterar as permissões e reiniciar,já coloquei no moto g de um amigo funciona bem

Daniel

Responder
Ricardo Pini
  • Posts no fórum: 38

05/08/2015, 02:54:40 via Web

Maycon Douglas

e o wi fi tá conectando normal ? quando eu usava a cm eu tinha que usa um APP pra poder configurar o IP manualmente pra pegar o wi fi, e outra coisa ele travava e apagava... em relação a isso, melhorou ?

Quanto ao Wifi nada de problemas, funcionando perfeitamente.

Responder
richard mendes
  • Posts no fórum: 10

05/08/2015, 21:40:25 via Web

Olá Gabriel,

onde acho os apks do moto?

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

09/08/2015, 02:21:42 via Web

Gabriel Dylan

A galera que quiser usar o moto tela e o moto voz e aqueles outros bagulhos é só portar o app pelo root explorer colocar ele na pasta system alterar as permissões e reiniciar,já coloquei no moto g de um amigo funciona bem

Poderia explicar o passo a passo e onde conseguiu baixar os app?

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Gabriel Dylan
  • Posts no fórum: 36

09/08/2015, 21:02:38 via Web

richard mendes

Olá Gabriel,

onde acho os apks do moto?

Cara se você tiver root com a stock baixa o root explorer copia o moto voz,moto tela,moto ações e todos os apps relacionados ao moto,copia ele pra uma pasta qualquer do seu Android dps antes de instalar a Cyano pegue os apks que vc copiou e colocou nessa pasta e manda pro pc,instale a cyano e dps baixe o root explorer e porte esses apps.

Daniel

Responder
Ricardo Pini
  • Posts no fórum: 38

09/08/2015, 23:48:46 via Web

richard mendes

Olá Gabriel,

onde acho os apks do moto?

Eu não sei pode postar links aqui. Então vai no XDA na sessão do Droid Turbo, que tem os apks da Moto atualizados.

Daniel

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

10/08/2015, 14:50:39 via Web

Gabriel Dylan

richard mendes

Olá Gabriel,

onde acho os apks do moto?

Cara se você tiver root com a stock baixa o root explorer copia o moto voz,moto tela,moto ações e todos os apps relacionados ao moto,copia ele pra uma pasta qualquer do seu Android dps antes de instalar a Cyano pegue os apks que vc copiou e colocou nessa pasta e manda pro pc,instale a cyano e dps baixe o root explorer e porte esses apps.

Fiz todo procedimento, mas quando abro o root Explorer e clico no arquivo ele me pergunta se quero instalar e completa a instalação, mas quando abro o aplicativo diz que não é compatível com o dispositivo e pede pra desinstalar.
Para portar existe algum comando especial?

— alterado em 10/08/2015, 14:54:54

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Gabriel Dylan
  • Posts no fórum: 36

10/08/2015, 15:38:16 via Web

Daniel B.

Gabriel Dylan

richard mendes

Olá Gabriel,

onde acho os apks do moto?

Cara se você tiver root com a stock baixa o root explorer copia o moto voz,moto tela,moto ações e todos os apps relacionados ao moto,copia ele pra uma pasta qualquer do seu Android dps antes de instalar a Cyano pegue os apks que vc copiou e colocou nessa pasta e manda pro pc,instale a cyano e dps baixe o root explorer e porte esses apps.

Fiz todo procedimento, mas quando abro o root Explorer e clico no arquivo ele me pergunta se quero instalar e completa a instalação, mas quando abro o aplicativo diz que não é compatível com o dispositivo e pede pra desinstalar.
Para portar existe algum comando especial?

Está dizendo que não é compativel pois você não alterou as permissões,cole na pasta system clique em cima vai em permissões,segue o procedimento desse vídeo com os apps moto enter link description here

Responder
Gabriel Dylan
  • Posts no fórum: 36

10/08/2015, 15:39:34 via Web

Gabriel Dylan

Daniel B.

Gabriel Dylan

richard mendes

Olá Gabriel,

onde acho os apks do moto?

Cara se você tiver root com a stock baixa o root explorer copia o moto voz,moto tela,moto ações e todos os apps relacionados ao moto,copia ele pra uma pasta qualquer do seu Android dps antes de instalar a Cyano pegue os apks que vc copiou e colocou nessa pasta e manda pro pc,instale a cyano e dps baixe o root explorer e porte esses apps.

Fiz todo procedimento, mas quando abro o root Explorer e clico no arquivo ele me pergunta se quero instalar e completa a instalação, mas quando abro o aplicativo diz que não é compatível com o dispositivo e pede pra desinstalar.
Para portar existe algum comando especial?

Está dizendo que não é compativel pois você não alterou as permissões,cole na pasta system clique em cima vai em permissões,segue o procedimento desse vídeo com os apps moto [enter link description here][1]

[1]: http://https://www.youtube.com/watch?v=kdavNU_zOy4

Não consegui colar o link então pesquise isso no youtube:#02 - Os aplicativos + esquemas / Especial ROOT EXPLORER - Aprenda a dar permissões nos Apps

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

10/08/2015, 18:51:30 via Web

Gabriel Dylan

Daniel B.

Gabriel Dylan

richard mendes

Olá Gabriel,

onde acho os apks do moto?

Cara se você tiver root com a stock baixa o root explorer copia o moto voz,moto tela,moto ações e todos os apps relacionados ao moto,copia ele pra uma pasta qualquer do seu Android dps antes de instalar a Cyano pegue os apks que vc copiou e colocou nessa pasta e manda pro pc,instale a cyano e dps baixe o root explorer e porte esses apps.

Fiz todo procedimento, mas quando abro o root Explorer e clico no arquivo ele me pergunta se quero instalar e completa a instalação, mas quando abro o aplicativo diz que não é compatível com o dispositivo e pede pra desinstalar.
Para portar existe algum comando especial?

Está dizendo que não é compativel pois você não alterou as permissões,cole na pasta system clique em cima vai em permissões,segue o procedimento desse vídeo com os apps moto enter link description here

1: http://https://www.youtube.com/watch?v=kdavNU_zOy4

Fiz como está no vídeo, ele instala e aparece no menu de aplicativos, mas quando vou abrir diz que o aplicativo não é compatível e pede pra desinstalar

image

— alterado em 10/08/2015, 18:55:06

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Gabriel Dylan
  • Posts no fórum: 36

14/08/2015, 00:50:16 via Web

Daniel B.

Gabriel Dylan

Daniel B.

Gabriel Dylan

richard mendes

Olá Gabriel,

onde acho os apks do moto?

Cara se você tiver root com a stock baixa o root explorer copia o moto voz,moto tela,moto ações e todos os apps relacionados ao moto,copia ele pra uma pasta qualquer do seu Android dps antes de instalar a Cyano pegue os apks que vc copiou e colocou nessa pasta e manda pro pc,instale a cyano e dps baixe o root explorer e porte esses apps.

Fiz todo procedimento, mas quando abro o root Explorer e clico no arquivo ele me pergunta se quero instalar e completa a instalação, mas quando abro o aplicativo diz que não é compatível com o dispositivo e pede pra desinstalar.
Para portar existe algum comando especial?

Está dizendo que não é compativel pois você não alterou as permissões,cole na pasta system clique em cima vai em permissões,segue o procedimento desse vídeo com os apps moto [enter link description here][1]

[1]: http://https://www.youtube.com/watch?v=kdavNU_zOy4

Fiz como está no vídeo, ele instala e aparece no menu de aplicativos, mas quando vou abrir diz que o aplicativo não é compatível e pede pra desinstalar

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6070871/image/img_20150810_135226-resized-800.jpg

Você instalou tudo do sistema mesmo n pode ser só o moto tem que ser o arquivo moto tela,moto ações,moto voz,sistema de armazenamento voz e outro apks

Daniel

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

15/08/2015, 01:31:57 via Web

Gabriel Dylan

Daniel B.

Gabriel Dylan

Daniel B.

Gabriel Dylan

richard mendes

Olá Gabriel,

onde acho os apks do moto?

Cara se você tiver root com a stock baixa o root explorer copia o moto voz,moto tela,moto ações e todos os apps relacionados ao moto,copia ele pra uma pasta qualquer do seu Android dps antes de instalar a Cyano pegue os apks que vc copiou e colocou nessa pasta e manda pro pc,instale a cyano e dps baixe o root explorer e porte esses apps.

Fiz todo procedimento, mas quando abro o root Explorer e clico no arquivo ele me pergunta se quero instalar e completa a instalação, mas quando abro o aplicativo diz que não é compatível com o dispositivo e pede pra desinstalar.
Para portar existe algum comando especial?

Está dizendo que não é compativel pois você não alterou as permissões,cole na pasta system clique em cima vai em permissões,segue o procedimento desse vídeo com os apps moto [enter link description here][1]

[1]: http://https://www.youtube.com/watch?v=kdavNU_zOy4

Fiz como está no vídeo, ele instala e aparece no menu de aplicativos, mas quando vou abrir diz que o aplicativo não é compatível e pede pra desinstalar

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6070871/image/img_20150810_135226-resized-800.jpg

Você instalou tudo do sistema mesmo n pode ser só o moto tem que ser o arquivo moto tela,moto ações,moto voz,sistema de armazenamento voz e outro apks

Instalei só o moto voz e assim que reinicia diz que o aplicativo parou e trava o celular.
Moto voz tem uma versão diferente para cada aparelho, talvez o que eu encontrei pra baixar não seja do maxx.
Alguém poderia salvar o apk do moto voz da stock lollipop do maxx e disponibilizar por favor?

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

15/08/2015, 02:17:07 via Web

Também poderiam me informar a versão do aplicativo? Teve uma atualização em maio mas na play store não mostra o número da versão nem tamanho do aplicativo

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

16/08/2015, 04:08:26 via Web

Tem um bug na cyanogem que é muito ruim, não consigo apagar os arquivos da memória do celular e não consigo passar nada pro celular pelo USB.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

17/08/2015, 01:01:58 via Web

Matheus

Tem um bug na cyanogem que é muito ruim, não consigo apagar os arquivos da memória do celular e não consigo passar nada pro celular pelo USB.

Eu apago arquivos normalmente no meu

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

17/08/2015, 04:40:28 via Web

Ele fala que não foi possível excluir o arquivo. Tente mudar para super usuário. Ai eu mudo, ele pede o acesso Root, eu confirmo e ele aparece a mesma coisa. Usando outro gerenciador de arquivos, também, da erro ao apagar os arquivos. Agora quando conecto ele ligado no PC e vou tentar transferir alguma coisa pra ele, da erro. Só consigo passar arquivos pro celular pelo Recovery TWRP.

Responder
DAILTON VALDIVIESO
  • Posts no fórum: 59

19/08/2015, 00:46:29 via Web

será que tem como instalar a camera e a galeria da motorola nesta rom ? se sim , onde encontro este apps?

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

19/08/2015, 01:44:07 via Web

Dailton

será que tem como instalar a camera e a galeria da motorola nesta rom ? se sim , onde encontro este apps?

Olha aqui

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
DAILTON VALDIVIESO
  • Posts no fórum: 59

19/08/2015, 19:34:26 via Web

Alguém poderia dizer Como faço para atualizar a cyano pelo TWRP? A atualização baixa mas qdo vou instalar diz que eu devo ter uma recuperação compatível ou terei de instalar manualmente .

— alterado em 19/08/2015, 19:53:14

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

20/08/2015, 16:43:10 via Web

Eu uso o CyanDelta Updater

tem de baixar a ROM apenas uma vez a primeira ao usar o app, depois indica no CyanDelta aonde esta a ROM, apos quando chegar um update ele te avisa e baixa apenas o update não baixa toda ROM o que da uns 10 a 30MB monta tudo pra ti e aparece a opção instalar ele instala de boa via TWRP.

Mas recomendo atualizar a TWRP antes se tiver ROOT não precisa de dar comando apenas baixar a TWRP e usar o app Flashify (for root users) pra instalar a recovery.

A recovery usa essa que esta atualizada pro 5.1.1

TWRP 2.8.7.0

Responder