Motorola Moto G (2014) — brickei meu moto g ajuda!

  • Respostas:3
Gustavo Henrique
  • Posts no fórum: 25

27/04/2015, 21:10:32 via Web

Galera bem aconteceu assim eu instalei a rom lexodus-v2.5 no meu moto g 2014 bem a rom tava otima mais porem o discador tava dando force close dai eu baixei a titan prime e fui instalar por cima bem dei o wipe tudo correto na hora da instalação o celular desligou um negocio assim ficou na tela de boot dai eu desliguei apertando power e consegui voltar no recovery entrei twrp bem quando fui ver a o system tava só ocupando 101 Mb tipo apaguei a rom ou o android tanto faz, e agora como resolver?

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

27/04/2015, 21:53:37 via App

Existe um tutorial aqui que faz o downgrade para o kitkat. Eu usei pra sair do Lollipop e recentemente utilizei pra reinstalar a rom por cima da própria kitkat e deu certo novamente. O método é todo automático. Basta clicar no arquivo com o nome flash que o sistema faz tudo sozinho. Procure aqui no fórum pelo título downgrade do moto G 2014 que você vai achar.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

27/04/2015, 22:11:22 via App

Você consegue entrar no recovery? Se consegue faz um wipe completo do aparelho. Coloca a rom no sd... Sugestão usa a bliss pop ou cyanogen original e instala. Senão segue o tutorial. Mas creio que não é questão fazer downgrade pro kitkat não. Tenta ai.

Responder