ROM Gran Prime Duos

  • Respostas:6
Jorge Luiz
  • Posts no fórum: 19

27/04/2015, 21:52:53 via Web

Boa tarde pessoal
Tenho um Gran Prime Duos SM-G530H/DS da Claro e não atualizou ainda, posso baixar ROM SM-G530BT pra ele?, ou exite forma manual de atualizar, ele tá travando muito.

Desde já Obrigado

Responder
Leandro Oliveira
  • Posts no fórum: 9

07/06/2015, 04:25:04 via Web

eu aconselho vc tentar uma dessas

digitalandroidnet. blogspot.com.br/2015/05/roms. html

Responder
andevanio Carvalho
  • Posts no fórum: 5

10/06/2015, 03:57:43 via App

O meu nunca travou.... Eu tenho uma dúvida...... Queria realmente saber se Galax Gran Prime vai receber o Android lollipop......

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

13/08/2015, 21:13:56 via App

Gente acho que tô com problemas no meu cell... Fiz root nele e algumas alterações no sistema. Ele tá com o bug de reiniciar no recovery e o idioma português eu só consegui usando o Morelocele 2.. Tentei instalar a firmware pra resolver os problemas, mas sempre da Fail no odim... Alguém sabe como resolver isso?

(instalei tudo que precisava - os drivers e o odim apropriado)

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
Rafael Rebouças
  • Posts no fórum: 17

06/10/2015, 21:38:53 via Web

andevanio Carvalho

O meu nunca travou.... Eu tenho uma dúvida...... Queria realmente saber se Galax Gran Prime vai receber o Android lollipop......

Sim,se quiser pode instalar uma rom russa do lollipop ja em seu aparelho caso ele seja o 530H ,porem tomar cuidado ao baixar por que tem a rom de base XXU e outra XCU , caso uma de fail na instalação tente a outra que ira instalar com sucesso.

Responder
Rafael Rebouças
  • Posts no fórum: 17

06/10/2015, 21:40:38 via Web

Jorge Luiz

Boa tarde pessoal
Tenho um Gran Prime Duos SM-G530H/DS da Claro e não atualizou ainda, posso baixar ROM SM-G530BT pra ele?, ou exite forma manual de atualizar, ele tá travando muito.

Desde já Obrigado

O que deve fazer é baixar uma rom compatível com seu modelho (530H) ,a forma manual de instalação é via odin e já pode baixar uma rom russa do lollipop para seu aparelho ,porem como disse no comentário acima tem duas versões,e tem que ver a que pega em seu aparelho.

Responder
paulo sergio
  • Posts no fórum: 1

01/02/2016, 17:08:18 via Web

reinstale a room stock do seu celular pelo Odin que volta tudo ao normal

Responder