Sony Xperia Z3 — Duas falhas no Z3 após atualização nova!

  • Respostas:17
Denis Carvalho
  • Posts no fórum: 10

28/04/2015, 12:12:47 via Web

Após atualização do Android 5.02!

1ª O led de notificação não funciona mais. Enviei várias msg sms, whatsapp, fiz ligaçoes para o aparelho e nada. Somente notificações na tela.

2ª: Esta é grave: Meu bloqueio de tela é um número de 6 dígitos. Na barra superior, em que você arrasta para baixo para poder ativar wifi, rede, bluetooth, etc... Esta tela pode ser acessada mesmo a tela estando bloqueada e pode-se ativar/desativar funções importantes. Basta arrastá-la para baixo. Logo, se você tiver o aparelho roubado, o ladrão pode desabilitar os serviços de rede de dados e localização. Assim, impossível localizar o aparelho através da função gps.

André Meira

Responder
caique
  • Posts no fórum: 73

28/04/2015, 20:35:09 via App

Denis Carvalho

Após atualização do Android 5.02!

1ª O led de notificação não funciona mais. Enviei várias msg sms, whatsapp, fiz ligaçoes para o aparelho e nada. Somente notificações na tela.

2ª: Esta é grave: Meu bloqueio de tela é um número de 6 dígitos. Na barra superior, em que você arrasta para baixo para poder ativar wifi, rede, bluetooth, etc... Esta tela pode ser acessada mesmo a tela estando bloqueada e pode-se ativar/desativar funções importantes. Basta arrastá-la para baixo. Logo, se você tiver o aparelho roubado, o ladrão pode desabilitar os serviços de rede de dados e localização. Assim, impossível localizar o aparelho através da função gps.

o led eu n sei mais a barra em todos os aparelhos com 5.0 tem isso n e nenhum problema mais o q VC falou é certo

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

29/04/2015, 13:29:02 via Web

A diferença é que em alguns aparelhos, Caique, alguns ajustes pedem o desbloqueamento do celular, antes. Se nesse caso isso não acontece, falha da Sony.

Responder
Denis Carvalho
  • Posts no fórum: 10

29/04/2015, 14:19:03 via Web

Led de notificação, luz não acende mais... Nem para carregar, led fica sem piscar ou acender. Eu queria saber se tem mais pessoas com esse problema!?
Estava funcionando normal antes!
Não quero levar para assistência da Sony, e complicado ficar sem o celular por 20 dias

Responder
Alexandre Abreu
  • Posts no fórum: 17

29/04/2015, 14:55:48 via Web

No Lollipop, pra ativar ou desativar a rede de dados 3G ou 4G é necessário desbloquear o aparelho. Só o wi-fi é que não precisa mais.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

29/04/2015, 15:21:42 via Web

O que não é um problema, correto?
Agora, se fosse a rede de dados, ou o GPS, seria.

Responder
Toni Junior
  • Posts no fórum: 28

29/04/2015, 19:36:16 via Web

Denis Carvalho

Após atualização do Android 5.02!

1ª O led de notificação não funciona mais. Enviei várias msg sms, whatsapp, fiz ligaçoes para o aparelho e nada. Somente notificações na tela.

2ª: Esta é grave: Meu bloqueio de tela é um número de 6 dígitos. Na barra superior, em que você arrasta para baixo para poder ativar wifi, rede, bluetooth, etc... Esta tela pode ser acessada mesmo a tela estando bloqueada e pode-se ativar/desativar funções importantes. Basta arrastá-la para baixo. Logo, se você tiver o aparelho roubado, o ladrão pode desabilitar os serviços de rede de dados e localização. Assim, impossível localizar o aparelho através da função gps.

Sugiro realizar uma restauração de fábrica no aparelho, quanto a senha falha gravíssima da Sony isso não pode e não deve.
Pra quem tem e usa o Cerberus ele tem a função de bloquear a status bar pra evitar isso.

Responder
Denis Carvalho
  • Posts no fórum: 10

29/04/2015, 20:40:40 via Web

Leonardo Alves

O que não é um problema, correto?
Agora, se fosse a rede de dados, ou o GPS, seria.

O problema que aparece o modo avião, desativando ele, acaba ferrando com tudo :(

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

30/04/2015, 13:11:00 via Web

Como o "ogunja" disse, sorte que tenho o Cerberus...

Responder
duda
  • Posts no fórum: 1

05/05/2015, 22:34:53 via Web

O Led não funciona se o celular estiver no modo silencioso :@ , e também não gosto do celular vibrando... quero meu led de volta :(

Responder
Tiago F.
  • Posts no fórum: 1

28/05/2015, 03:14:46 via Web

Denis, com relação a notificações, o meu D6633 atualizou para o 5.0.2 e continua tudo funcionando.

Quanto aos atalhos da barra, basta editar e retirar as opções como "modo avião", "wifi", "rede" e "localização".... Assim, no caso do aparelho ser roubado, não há como desabilitar.

William M. MeloLeonardo Alves

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

28/05/2015, 13:50:10 via Web

Tiago F.

Denis, com relação a notificações, o meu D6633 atualizou para o 5.0.2 e continua tudo funcionando.

Quanto aos atalhos da barra, basta editar e retirar as opções como "modo avião", "wifi", "rede" e "localização".... Assim, no caso do aparelho ser roubado, não há como desabilitar.

Sim, mas daí você perde a praticidade de ativar essas funções de forma rápida, pela barra de notificações..

Responder
Denis Carvalho
  • Posts no fórum: 10

04/06/2015, 18:52:53 via Web

Leonardo Alves

Tiago F.

Denis, com relação a notificações, o meu D6633 atualizou para o 5.0.2 e continua tudo funcionando.

Quanto aos atalhos da barra, basta editar e retirar as opções como "modo avião", "wifi", "rede" e "localização".... Assim, no caso do aparelho ser roubado, não há como desabilitar.

Sim, mas daí você perde a praticidade de ativar essas funções de forma rápida, pela barra de notificações..

No meu caso tive que mandar na assistência, Led não estava funcionando de jeito nenhum, assistência técnica não fez a reparação, devolveram com celular novo na caixa, fiquei feliz, estou com aparelho novo e Led funcionando!
Ele só funciona no modo vibrar ou ativo, se estiver no silencioso não funciona.

Em relação ao modo de rede e Wi-Fi, e complicado, ladrão pode desativar tranquilo no modo de bloqueio :(

Responder
André Luis de C.
  • Posts no fórum: 36

22/07/2015, 19:23:55 via Web

Mas não tem como desativar a rede de dados e o gps, então dá para localizá-lo tranquilamente. A Sony provavelmente fez isso, para evitar o trabalho de ter que botar a senha toda vez que for usar uma função simples, como a lanterna, ou nfc, ou ligar/desligar o modo avião, na minha opinião, achei essa função bem vinda. No iOS também tem isso, da pra acessar até a calculadora, mesmo bloqueado. Não sei se, assim como no iOS, da pra desativar essa função.

Responder
Roberto Cesa
  • Posts no fórum: 1

19/08/2015, 04:23:08 via Web

De que adianta não ter a ativação do 3G, se tem a opção de modo avião na barra de status Alexandre?

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

19/08/2015, 16:20:37 via App

O do meu amigo não tava dando pra ver o saldo 😕

Responder
Toni Junior
  • Posts no fórum: 28

26/08/2015, 00:54:23 via Web

Amigos pensemos!!!!!!
Do que adianta essa preocupação se basta o vagabundo roubar e cortar dados tirando o chip do aparelho???
Isso é viagem galera.

Responder
gabriel campanholo
  • Posts no fórum: 1

04/12/2016, 04:55:27 via Web

Tô com o mesmo problema,ela tá tão fraca q até no escuro é difícil enxergar

Responder