Motorola Moto X (2014) — .

• Respostas:229
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/abr/2015 15:35:02 via Web

............

— alterado em 4/dez/2015 13:19:20

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

29/abr/2015 21:08:18 via Web

Anuar

Alguém testou? Tem bugs?

Eu uso ela, sem bugs, total temente estável, muito boa mesmo, pode colocar sem medo, ela n e baseada na CM então n contem os bugs dela, mas contendo todas features da cm, o Anderson pegou os códigos da AOSP e fez as devidas modificações e fez essa ROM para nosso dispositivo, ele tbm tem um moto x 2014 como aparelho principal então esta se dedicando ao maximo para nossa versção da ROM :D

— alterado em 29/abr/2015 22:12:15

• Posts no fórum: 153

29/abr/2015 21:57:56 via Web

Mais uma duvida: quando diz pra colocar na memória interna pode ser em qualquer pasta ou tem alguma pasta especifica?

Conta desativada

29/abr/2015 22:11:33 via App

Anuar

Mais uma duvida: quando diz pra colocar na memória interna pode ser em qualquer pasta ou tem alguma pasta especifica?

pode ser qualquer uma :)

Conta desativada

30/abr/2015 0:36:03 via App

Matheus Sant'Anna

A interface é idêntica à do Lollipop Stock?

a base e a mesma, so que com muitas opcoes de personalização, e features a mais, e acho o menu de config + organizado, amanha cedo estarei adicionando imagens da ROM :)

Conta desativada

30/abr/2015 1:09:33 via App

Anuar

Essa ROM pode ser instalada em um xt1097 com vinculo a operadora?

uai, tendo bootloader desbloqueado sim( tirando os nextel ), so instalar o custom recovery e seguir o passo a passo do tutorial

30/abr/2015 1:25:06 via Web

Tenho twrp, mas foi instalada faz tempo. Precisa ser a ultima versao ou pode ser assim mesmo?

• Posts no fórum: 2.976

30/abr/2015 1:26:33 via App

Anuar

Tenho twrp, mas foi instalada faz tempo. Precisa ser a ultima versao ou pode ser assim mesmo?

O mais recente sempre é melhor pra evitar problemas durante o flash.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativada

30/abr/2015 1:28:46 via App

Anuar

pode ser esse mesmo, mas e bom sempre att o recovery, so lembrando q sempre é bom saber o passo a passo para reinstalar a stock por algum motivo, por causa de algum erro e tal, mas e bom de boa, so seguir os passo a passo q n tem erro :D so lembrando q o moto voz e exclusivo da stock, tirando ele, a NX tem todas as funçoes da stock :)

30/abr/2015 2:06:24 via Web

Helbert Moura

Anuar

pode ser esse mesmo, mas e bom sempre att o recovery, so lembrando q sempre é bom saber o passo a passo para reinstalar a stock por algum motivo, por causa de algum erro e tal, mas e bom de boa, so seguir os passo a passo q n tem erro :D so lembrando q o moto voz e exclusivo da stock, tirando ele, a NX tem todas as funçoes da stock :)

De boa, nem uso o moto voz mesmo. Valeu por tirar minhas dúvidas. Qualquer coisa venho incomodar de novo hehehe

Conta desativada

30/abr/2015 3:02:33 via App

Anuar

Helbert Moura

Anuar

De boa, nem uso o moto voz mesmo. Valeu por tirar minhas dúvidas. Qualquer coisa venho incomodar de novo hehehe

opa blz :D qualuqer coisa so falar

• Posts no fórum: 18

30/abr/2015 13:33:05 via App

Amigo, essa ROM tem a função da moto tela ? se não, tem como por ? :/ na verdade o que me prende um pouco a stock é a moto tela .

• Posts no fórum: 79

30/abr/2015 14:18:52 via Web

Alguem usando ela ? O Moto Voz uso eu usei so no começo kkk
O que gosto bastante é passar a mao encima do celular e ativar a notificaçoes na tela

Isso essa rom faz ?

E a camera como esta nela ?

— alterado em 30/abr/2015 14:19:54

Conta desativada

30/abr/2015 18:40:36 via App

William Guerra

Amigo, essa ROM tem a função da moto tela ? se não, tem como por ? :/ na verdade o que me prende um pouco a stock é a moto tela .

sim, tem a mesma funcao

Conta desativada

30/abr/2015 18:41:16 via App

Vinicius Dias

O que gosto bastante é passar a mao encima do celular e ativar a notificaçoes na tela

Isso essa rom faz ?

opa faz sim e sobre a camera vc pode coloca o app da motorola mesmo ou usar outro que preferir

• Posts no fórum: 79

30/abr/2015 18:45:19 via Web

Helbert Moura

Vinicius Dias

Isso essa rom faz ?

opa faz sim e sobre a camera vc pode coloca o app da motorola mesmo ou usar outro que preferir

Acho que vou colocar ela entao e testar esse FDS
Depois posto o que achei dela, vlwww .

Apesar de ter gostado da 5.1 comigo travou duas vezes de ter que desligar forçando o power

Conta desativada

30/abr/2015 18:49:23 via App

Vinicius Dias

Helbert Moura

Vinicius Dias

Isso essa rom faz ?

Acho que vou colocar ela entao e testar esse FDS
Depois posto o que achei dela, vlwww .

Apesar de ter gostado da 5.1 comigo travou duas vezes de ter que desligar forçando o power

eu uso ela e esta muito estavel mesmo, oq mais impreciona e a bateria muito superior a da stock, pode coloca sem medo, depois fala oq achou :D