Motorola Moto X (2014) — .

• Respostas:229
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

4/ago/2015 17:23:18 via Web

Paulo Fernando

Horácio Fëanor

Fala galera;

Sou novo no fórum e e leigo no assunto, mas gostaria de instalar essa rom NX.

Meu aparelho Moto X 2014 XT1097
Bootloader desbloqueado
versão do android 5.0

Dúvidas, posso instalar normalmente a NX?
No tutorial diz que devo fazer wipe em Data, cache, dalvik cache e System, no entanto no modo recovery do meu aparelho não há as opções "dalvik cache e system"

Alguém poderia me orientar melhor? Obrigado;

Sobre a rom eu não sei ao certo.
Qual a recovery q vc usa???

Acabei de instalar a TWRP porque vi que tem as opções avançadas de wipe, agora só fica a dúvida mesmo se rola no meu aparelho (xt1097) android 5.0

• Posts no fórum: 8

4/ago/2015 17:50:12 via Web

Desculpe, só mais uma dúvida, li que o GPS pode apresentar problemas, isso já foi corrigido? Como uso muito o gps não arriscaria a instalação caso tenha algum problema;

• Posts no fórum: 52

10/ago/2015 22:47:06 via Web

Boa tarde estou com uma duvida, li nas postagens que só era seguro voltar para stock quando sair a ROM 5.1, a mesma ja saiu, gostaria de saber como faço pra voltar para stock, é só fazer o flash do recovery stock e instalar pelo RSD manualmente?, agradeço desde já.

• Posts no fórum: 723

10/ago/2015 23:28:51 via App

Moisés Barros

Boa tarde estou com uma duvida, li nas postagens que só era seguro voltar para stock quando sair a ROM 5.1, a mesma ja saiu, gostaria de saber como faço pra voltar para stock, é só fazer o flash do recovery stock e instalar pelo RSD manualmente?, agradeço desde já.

não precisa fazer o flash do recovery primeiro já que quando instala pelo RSD o recovery stock é instalado junto, então é só instalar pelo RSD e pronto, não esqueça de fazer um wipe data

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

• Posts no fórum: 49

11/ago/2015 4:16:22 via Web

4G não tá funcionando. O que fazer? Ligo, mas nada acontece... Já fiz dalvik e cache, formatei tb tudo, mas não funciona de jeito nenhum.

• Posts no fórum: 43

17/ago/2015 18:14:59 via Web

Farley Cristiano

como conseguiram instalar a câmera e a galeria da Motorola? pelo tutorial acima não vai de jeito nenhum.

Apesar dos arquivo do post funcionarem bem, eu instalei esse zip:

http://forum.xda-developers.com/moto-x-2014/themes-apps/flashable-zip-install-motorola-camera-t3169289

É a mesma câmera da Motorola só que numa versão mais recente com controle de exposição manual. Funciona super bem. Só não grava vídeos em slow motion.

• Posts no fórum: 7

21/set/2015 20:39:35 via Web

Boa tarde. Atualizei o sistema pra essa versão NX 9.8.1 e segue o mesmo bug que notei no CM 12.1
Ao desligar/reiniciar o celular, o horário retorna para uma data de agosto, desconfigurando todo o celular.
Seria esse problema só comigo? Pq a versão stock não tem esse bug, somente essas customs.
Abraços a todos.

• Posts no fórum: 5

1/out/2015 3:21:50 via Web

Olá. Baixei o apk, pelo ES File Explorer ele está na pasta Download, mas não consigo nem instalar, nem mover para a pasta System/App.. No Nexus 6 rola??