Motorola Moto X (2014) — .

• Respostas:229
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/mai/2015 21:35:25 via App

Wesley Maia

Helbert Moura

Wesley Maia

Helbert Moura

Wesley Maia

Helbert Moura

Socorro,

Dentro do TWRP tem uma opção que foi marcada, que fica em Advanced/ Fix Permissions

so que agora ao iniciar o Smart, ele não sai da tela que aparece o mundo da motorola, e fica com o M e não inicializa o sistema.

Tem como eu tirar essa permissão para o sistema voltar ao normal?

Desde já MUITO OBRIGADO pela ajuda.
wesley

vc consegue entra no recovery ? ou ligar o celular em fastboot ? desculpa demora pra responder

Tudo bem sem problemas, meu coração tá quase saindo pela boca....

ele ia até o mundo da motorola e desligava, mais com custo pq o tempo foi alterado para entrar em fastboot eu consegui entrar novamente ai eu dei um wipe simples, e ele agora não desliga ao chegar no mundo da motorola, porem não sai mais de lá....

sim consigo entrar no recorery e ligar em fastboot

vc ja fez wipe cache e wipe dalvik correto ? se sim e n resolver, vc pode reinstalar a rom stock 5.0 claro teria de fazer downgrade e tem aqueles problemas que citei pra vc antes, ou entao instalar um custom rom e ficar nela ate a moto libera a 5.1

Cliquei em Wipe, e fui na setinha, não entrei em modo advanced não... para escolher os tipos de wipe

mais fazer o downgrade alguem já fez e deu certo?

e instalar a custom rom é o que eu mais queria, só que ela não entra, instala, atualiza os pacotes do android e nao entra o sistema, fica dando erro...

olha downgrade funfa, pois eu fiz e to na stock 5.0 e coloquei a nx por cima dela, o problema do downgrade e n poder att via ota ou zip mais, nenhuma custom instala ? nem as outras tipo mokee, ressurection ? nenhuma ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 28

18/mai/2015 21:55:21 via Web

Helbert Moura

olha downgrade funfa, pois eu fiz e to na stock 5.0 e coloquei a nx por cima dela, o problema do downgrade e n poder att via ota ou zip mais, nenhuma custom instala ? nem as outras tipo mokee, ressurection ? nenhuma ?

Bem, eu tentei a CM 12 e dava erro de sistema, depois tentei a Ressurection e dava erro de criptografia sendo meu meu smart não está criptografado, e quando ia testar a Nx acabei voltando para a stock rom 5.0 atualizei para 5.1 e acabei nao testando a NX.

não sei se é o erro que mostra logo nas primeiras linhas do TWRP,

Eu posso fazer o downgrade para 5.0?

Para fazer tenho que entrar dentro do xml apagar as 2 linhas salvar e usar o programa RSD para flashear CORRETO?

Conta desativada

18/mai/2015 21:57:54 via App

Wesley Maia

Helbert Moura

Bem, eu tentei a CM 12 e dava erro de sistema, depois tentei a Ressurection e dava erro de criptografia sendo meu meu smart não está criptografado, e quando ia testar a Nx acabei voltando para a stock rom 5.0 atualizei para 5.1 e acabei nao testando a NX.

Para fazer tenho que entrar dentro do xml apagar as 2 linhas salvar e usar o programa RSD para flashear CORRETO?

isso mesmo, tenta a nx primeiro, pq se funcionar e melhor, se nao ae so a stock mesmo mano, talves seja algum erro que ela tinha mesmo, por isso n conseguia coloca custom e agora ela paro de vez

18/mai/2015 22:11:01 via Web

Helbert Moura

Wesley Maia

Helbert Moura

isso mesmo, tenta a nx primeiro, pq se funcionar e melhor, se nao ae so a stock mesmo mano, talves seja algum erro que ela tinha mesmo, por isso n conseguia coloca custom e agora ela paro de vez

Vamos lá,
1- instalei a rom nx
2 - instalei o graps
3 - não instalei o super user.zip pois não sabia se iria precisar, qualquer coisa eu volto e instalo...

entrou em android is startind de 1/94 e FINALIZOU

O gloria Deus seja Louvado

HIPER FELIZ e nunca mais troco de rom....

Helbert ainda bem que vc mandou tentar a rom nx, e vez de downgrade pois deu certo.

OBRIGADO MUITO OBRIGADO, OBRIGADÃO, Deus renove suas forças, e aumente cada dia mais sua sabedoria.

— alterado em 18/mai/2015 22:15:51

Conta desativada

18/mai/2015 22:33:34 via App

Wesley Maia

Helbert Moura

Wesley Maia

Helbert Moura

Vamos lá,
1- instalei a rom nx
2 - instalei o graps
3 - não instalei o super user.zip pois não sabia se iria precisar, qualquer coisa eu volto e instalo...

entrou em android is startind de 1/94 e FINALIZOU

O gloria Deus seja Louvado

HIPER FELIZ e nunca mais troco de rom....

Helbert ainda bem que vc mandou tentar a rom nx, e vez de downgrade pois deu certo.

OBRIGADO MUITO OBRIGADO, OBRIGADÃO, Deus renove suas forças, e aumente cada dia mais sua sabedoria.

opa mano, fico feliz mesmo que tenha dado certo :D nem precisa agradecer n rsrs preocupa nao, precisando so falar, aqui quanto ao supersu n precisa n, ela ja vem com ele, e hj no max amanha posto a att da versao novo dela, assim q o dev dela libera

Conta desativada

19/mai/2015 0:16:21 via App

Anuar

Wesley Maia

Helbert Moura

NX 9.5.2 :D

https://mega.co.nz/#!HNl1CAhB!5kRK68f5JGfFh0WB67R2gqZqLxPZTNoyds0yS1U-ayM

opa já......

Mesma o esquema, joga na raiz entra no TWRP vai em Instalar seleciona o arquivo e vai na seta => => =>

depois presisa dar wipe?

obrigado

o anderson disse que não precisa dar wipe nenhum, só flashear normal

isso so coloca por cima e ser feliz :D o anderson fez as devidas mudancas para n precisar de wipe

• Posts no fórum: 153

19/mai/2015 0:24:47 via Web

Acabei de atualizar, até agora nenhum problema. Senti até que está um pouco mais rápida!

Conta desativada

19/mai/2015 1:05:46 via App

Anuar

Acabei de atualizar, até agora nenhum problema. Senti até que está um pouco mais rápida!

sim sim, e o anderson mecheu na parte do modo economia, ta muito bom tbm :)

19/mai/2015 5:27:50 via Web

Anuar

Acabei de fazer quase 49 mil no antutu, passou o note 4!!! Muito boa essa rom!!!

Boa noite,

Você consegue lembrar qual foi a config, usada para atingir os 49?

obrigado

Conta desativada

19/mai/2015 14:35:19 via App

Wesley Maia

Anuar

Acabei de fazer quase 49 mil no antutu, passou o note 4!!! Muito boa essa rom!!!

Boa noite,

obrigado

coloca o perfil performance nas opcao de bateri e tenta ae :D

• Posts no fórum: 153

19/mai/2015 17:35:24 via Web

Helbert Moura

Wesley Maia

Anuar

Boa noite,

obrigado

Foi isso mesmo

19/mai/2015 18:05:56 via Web

Anuar

Helbert Moura

Wesley Maia

Anuar

Boa noite,

obrigado

Foi isso mesmo

tbm achava que era isso, mais o meu bate 42 - 43 maximo 46.700 :'(

— alterado em 19/mai/2015 18:35:43

20/mai/2015 18:40:45 via Web

Vash Pimentel

Salve, fiz a instalação da versão 9.5 agora de manhã.
Torcendo para que os desligamentos parem

Bom dia, aqui ta normal,

Eu tinha instalado a ultima versão sem dar o wipe ( system ) e instalei a nova versão.

estava tudo normal, mais a pontuação no antuto sempre baixa,

ai eu ontem fiz os wipes completos, instalei a ultima versão junto com o graps 3.3, fiz novamente o wipe cache e dalvik-cache

e hoje ele está filé batendo somente 47,300 pontos mais subiu... e o desligamento não aparece aqui.

att/

• Posts no fórum: 4

25/mai/2015 3:45:00 via Web

É impressão minha ou o equalizador nesta rom não funciona? Tanto no fone como no falante eu não consigo equalizar, deslizo os controles mas nada acontece.

• Posts no fórum: 4

25/mai/2015 3:45:10 via Web

É impressão minha ou o equalizador nesta rom não funciona? Tanto no fone como no falante eu não consigo equalizar, deslizo os controles mas nada acontece.