[TUTORIAL][BACKUP]Fazendo um zip flasheavel dos seus apps com o Titanium Backup PRO [DICA]

  • Respostas:55
Romilson soares
  • Posts no fórum: 243

26/08/2016, 00:24:42 via Web

Tutorial top valeus acabou a chatice de baixa os apps do play store (cool)

— alterado em 26/08/2016, 12:13:40

Responder
Eduardo P.
  • Posts no fórum: 12

24/09/2016, 23:38:08 via Web

Parabéns Emerson! Eis um post muito importante no Android.

Após ler teu post acabei comprando o PRO. Segui direitinho e até sincronizei com o Drive. Estou preparando o meu smart para instalar uma Custom Rom AOSP 6.0. Agora vai ser mais tranquilo.

Obrigado.

Responder
Eduardo P.
  • Posts no fórum: 12

25/09/2016, 04:02:22 via Web

Fala Emerson.

Infelizmente na minha primeira instalação de Custom Rom deu bootloop. Tenho um S4 I9505 com Stock Lollipop 5.0.1 com root SuperSU, Xposed Framework e Busybox.

Resolvi instalar uma Custom AOSP 6.0 RRO Layers e root SuperSU. Até aqui funcionou direitinho. Iniciou normal e comecei a configuração do sistema. É uma bala, leve e rápido. Android puro.

Mas quando fiz o flash do Update.zip do meu backup aconteceu o bootloop na inicialização. Como não tenho experiência, reinstalei a Custom e vou ter que baixar os apps do Google Play. Apaguei o backup normal que tinha feito pelo Titanium e fiquei somente com o zip.

Que sorte a minha, heim? Fazer o quê? Vivendo e aprendendo.

Responder
Eduardo P.
  • Posts no fórum: 12

25/09/2016, 18:01:22 via Web

Fala Emerson!

Passei a noite "encucado " por não ter conseguido restaurar o backup através do update.zip. De manhã resolvi abrir o update.zip e reparei que todos os apps e dados estavam ali.

Abri o Titanium e vasculhei uma forma de restaurar. Inicialmente não foi encontrado o backup, mas fuçando nas configurações, consegui fazer o Titanium encontrar o backup no cartão SD e restaurar. Mas travou em 98% - 42 de 43 apps e já fazia um 30 minutos que estava no processo de restaurar.

Tive que interromper o processo de restauração e só faltou o último app. Fiquei feliz ainda mais quando instalei o app que faltava pela Google Play e o TB recuperou os dados e terminou a restauração com sucesso.

Tudo normal.

Responder
Anderson Barros
  • Posts no fórum: 1

15/02/2019, 12:35:50 via Web

uma dúvida, se eu crio um arquivo flasheavel com o titanium e instalo pelo recovery.... mesmo que eu escolha a opção wipe data ou wipe cache pra apagar tudo do celular e ele ficar como de fábrica... o aplicativo ainda fica lá depois de iniciar o aparelho , como se fosse do próprio sistema ou não.... valeu pela atenção

Responder
DjHyperDrum
  • Posts no fórum: 1

26/08/2019, 20:55:32 via Web

Eduardo P.

Fala Emerson!

Passei a noite "encucado " por não ter conseguido restaurar o backup através do update.zip. De manhã resolvi abrir o update.zip e reparei que todos os apps e dados estavam ali.

Abri o Titanium e vasculhei uma forma de restaurar. Inicialmente não foi encontrado o backup, mas fuçando nas configurações, consegui fazer o Titanium encontrar o backup no cartão SD e restaurar. Mas travou em 98% - 42 de 43 apps e já fazia um 30 minutos que estava no processo de restaurar.

Tive que interromper o processo de restauração e só faltou o último app. Fiquei feliz ainda mais quando instalei o app que faltava pela Google Play e o TB recuperou os dados e terminou a restauração com sucesso.

Tudo normal.

Olá, se lembra onde achou essa função? fiz o backup e criei o update.zip mas o Titanium não reconhece os arquivos de jeito nenhum, inclusive esse do tutorial não funcionou também.

Responder