LG Optimus L5 — Lg Optimus L5 não realiza funções de reset

  • Respostas:0
Jean Silva
  • Posts no fórum: 1

29/04/2015, 22:47:06 via Web

Olá

Não sei por onde começar..... Bom, Fiquei durante 10 dias sem internet em minha residência, e por conta desse fator, acabei por colocar créditos para utilizar os serviços de internet. No dia seguinte, a internet voltou, assim que voltei a utilizar o wi-fi no smartphone, começou a aparecer diversos erros no sistema do celular, tudo diversificado, mas relacionado diretamente com os aplicativos e sistema do smartphone. Tudo começando pelo aplicativo Whatsapp, informando que o número utilizado no aplicativo estava sendo utilizado em outro aparelho, sendo que nunca utilizei o chip em outro celular. Então tentei desinstalar o aplicativo e alguns demais que eu não estava utilizando e que nem me estavam fazendo falta. Então os erros começaram a ficar constantes tipo, o celular reinicia, tudo quando chego a tentar desinstalar o terceito ou quarto aplicativo, e quando ele liga novamente, ele volta para o que era antes.
Outro detalhe em que percebi na hora, é que sempre ao reiniciar, o wi-fi volta desligado novamente. Tentei diversos métodos para tentar recuperar o celular como, Hard Reset, modo Recovery, Instalação de room, e cheguei até à ir levá-lo para o conserto para ver se tinha esperança de ele voltar a funcionar, mas mesmo assim ele continua na mesma.
Os erros são diversos como, tal aplicativo parou de funcionar, infelizmente o processo android.process.acore parou de funcionar, o aplicativo CM Locker abre toda hora, mesmo que o smartphone esteja ligado. Erros como o 492, por conta do cachê dalvik e tudo mais...
Se tiver alguém pra me ajudar, ficarei agradecido, pois eu realmente preciso do celular de volta. T-T

OBS: Eu estava sem o anti-virus instalado, pois acabei por desinstalar, mas esqueci de colocá-lo de volta x.x

Responder