Sony Xperia Z3 — Atualização para android Lollipop 5.0.2 para modelo Z3 D6643

• Respostas:51
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

29/mai/2015 14:53:24 via Web

Denis William

douglas amigo resolvi meu aparelho tres noites de sono perdidos mas nao foi invao meu cel tava igual seu arumei assim baixei o softwre direto do programa fashtolls ai instalou de boa amigo graças a deus eu ja tava sem esperança mas graças a deus ficou tudo ok e sem nenhum bug a tv que e o que mas uso funcionando ok tudo de boa aki entao faça como eu fis pois vi relatos e um amigo meu que manja com sel falou que as roms baixadas pelo xperia firm tao vindo com erros ai se faazer atualiçaçao e baixar pelo e flash tolls funciona de boa ai tente ok

e sucesso pra vcs o meu ta show de bola agora o que era otimo ficou sem palavras lol

serve pro almeida e vc douglas faao o que fis e para saber como baixar pelo flashtolls a rom e so ver no youtube e tem varios que encinao ok abç fica minha dica ok

Olá amigo.

Não tive paciência de ficar tentando, mandei pra um amigo que trabalha com manutenção e nem ele conseguiu resolver, ele não ficava fixo no modo de recuperação, depois de 1 minuto ele reiniciava, não conseguia instalar nada, resultado, mandei pra garantia... Aproveitei que tava com a traseira trincada (trincou do nada) e mandei pra resolver isso também. Após 14 dias, ontem recebi meu celular de volta, está em perfeitas condições e com a traseira trocada...

Valeu a pena a espera...

Agora esperar sair a atualização oficial, não vou tentar mais não... :)

• Posts no fórum: 364

29/mai/2015 15:11:49 via Web

Douglas Silva

Denis William

douglas amigo resolvi meu aparelho tres noites de sono perdidos mas nao foi invao meu cel tava igual seu arumei assim baixei o softwre direto do programa fashtolls ai instalou de boa amigo graças a deus eu ja tava sem esperança mas graças a deus ficou tudo ok e sem nenhum bug a tv que e o que mas uso funcionando ok tudo de boa aki entao faça como eu fis pois vi relatos e um amigo meu que manja com sel falou que as roms baixadas pelo xperia firm tao vindo com erros ai se faazer atualiçaçao e baixar pelo e flash tolls funciona de boa ai tente ok

e sucesso pra vcs o meu ta show de bola agora o que era otimo ficou sem palavras lol

serve pro almeida e vc douglas faao o que fis e para saber como baixar pelo flashtolls a rom e so ver no youtube e tem varios que encinao ok abç fica minha dica ok

Olá amigo.

Não tive paciência de ficar tentando, mandei pra um amigo que trabalha com manutenção e nem ele conseguiu resolver, ele não ficava fixo no modo de recuperação, depois de 1 minuto ele reiniciava, não conseguia instalar nada, resultado, mandei pra garantia... Aproveitei que tava com a traseira trincada (trincou do nada) e mandei pra resolver isso também. Após 14 dias, ontem recebi meu celular de volta, está em perfeitas condições e com a traseira trocada...

Valeu a pena a espera...

Agora esperar sair a atualização oficial, não vou tentar mais não... :)

E a garantia cobriu isso?

• Posts no fórum: 7

29/mai/2015 15:15:48 via Web

Leonardo Alves

E a garantia cobriu isso?

Sim, não tinha como saber o que aconteceu com o celular, falei que fui atualizar e travou, o sistema ficou corrompido... A garantia da Sony é muito boa, a empresa responsável no estado de SP é a Elsys, são rápidos e bons no trabalho, segunda vez que preciso acioná-los e sempre fiquei satisfeito...

• Posts no fórum: 2

9/jun/2015 7:37:29 via Web

Olá André, tudo certo?

Gostaria de saber se a room 6603 USA Custom baixada pelo Xperifirm para o d6643 é mais rápida que a versão da vivo que acabou de chegar para ser atualizada!

Obrigado!

• Posts no fórum: 1

11/jun/2015 10:55:50 via Web

Rafael Sônego

Olá André, tudo certo?

Gostaria de saber se a room 6603 USA Custom baixada pelo Xperifirm para o d6643 é mais rápida que a versão da vivo que acabou de chegar para ser atualizada!

Obrigado!

Prezado, onde voce encontrou a versão da vivo? ainda não está para download automatico no meu...

• Posts no fórum: 2

11/jun/2015 22:53:21 via Web

Olá Bruno, tudo bem!?

No meu aparelho, Xperia Z3 d6643, apareceu a versão Lollipop 5.0.2 - 23.1.A.1.28, da VIVO, e também já esta disponível no XperiFirm 4.7.2.

Eu instalei com root o Lollipop por esse site abaixo, que já havia utilizado porém para a versão Kitkat 4.4.4

Para a versão do Lollipop, só substituí a rom da VIVO que baixei no XperiFirm, sendo que o processo segue o mesmo.

-> forum.xda-developers.com/z3-compact/general/how-to-root-backup-drm-keys-t3013343

Alguém já viu alguma diferença de performance (bateria, velocidade, responsividade) entre a rom stock da Sony (d6603) e a VIVO (d6643)?

Visto que a rom stock USA-Custom (d6603), perde a TV Digital.

Um abraço!

6/nov/2015 20:54:48 via Web

Tinha um z2 e a Sony me deu um z3 só que liguei a 1 semana e não atualizou ainda estava lendo o post e vi que muitos ainda está com esse problema.
Como o seu atualizou???

7/nov/2015 17:49:40 via Web

Dinho Operador

Tinha um z2 e a Sony me deu um z3 só que liguei a 1 semana e não atualizou ainda estava lendo o post e vi que muitos ainda está com esse problema.
Como o seu atualizou???

Recebi um Z3 da Sony também, em troca de outro que estava na garantia. O antigo que também era um D6643 já estava com lollipop 5.1.1 esse que mandaram está no 4.4.4 e não tem atualização pra ele ainda. Será que isso está certo?