Motorola Moto G — Bateria do motorola Moto G

  • Respostas:4
Roberto Resnick
  • Posts no fórum: 3

30/04/2015, 06:57:36 via Web

Olá , recentemente esse modelo explodiu de vendas no mercado por ser um celular em relação custo e beneficios, a minha pergunta é porque a motorola sempre falha no seus produtos ?
Ex. meu celular descarregou e não ligou mas , se tem recall para varios produtos porque a motorola nao faz isso essas baterias dos moto G estao todas bugadas que dizer que se nao estiver sempre com bateria carregada, se zerar e nao liga mas fala serio.... :'( :O

Onde podemos fazer com que a motorola enxergue isso Androipit bem que por ser um canal de bastante visualizações poderiam rever essa situação das baterias do moto G?

Responder
caique
  • Posts no fórum: 73

30/04/2015, 14:33:35 via App

cara n sei como te ajudar mais tenho um moto g e tipo o único ruim de eu deixar ela zerar é que se eu for colocar para carregar tenho de esperar um pouco até ter a carga suficiente para ligar o aparelho mais a bateria n é ruim😐 a não ser que a do seu moto g seja ruim Pq a minha e boa✌👌☺

Responder
Roberto Resnick
  • Posts no fórum: 3

30/04/2015, 17:14:28 via Web

Parceiro segundo o fabricante a bateria do moto g não pode zerar por completo isso que me deixa chateado dica pra VC não deixa seu moto g zerar por completo pq VC vai ter dor de cabeca assim que nem eu meu celular só tem 03 meses de uso um moto g 1 geração 4G

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

30/04/2015, 18:38:06 via App

Roberto Resnick

Olá , recentemente esse modelo explodiu de vendas no mercado por ser um celular em relação custo e beneficios, a minha pergunta é porque a motorola sempre falha no seus produtos ?
Ex. meu celular descarregou e não ligou mas , se tem recall para varios produtos porque a motorola nao faz isso essas baterias dos moto G estao todas bugadas que dizer que se nao estiver sempre com bateria carregada, se zerar e nao liga mas fala serio.... :'( :O

Onde podemos fazer com que a motorola enxergue isso Androipit bem que por ser um canal de bastante visualizações poderiam rever essa situação das baterias do moto G?

Tá escrito no manual do usuário que não é indicado deixar a bateria do aparelho descarregar completamente. Se fizer isso apenas algumas vezes tu podes prejudicar seriamente a vida útil da mesma, aliás o que consiste em mal uso por parte do usuário.

Responder
Roberto Resnick
  • Posts no fórum: 3

30/04/2015, 18:45:02 via Web

ronaldo ramos

Roberto Resnick

Olá , recentemente esse modelo explodiu de vendas no mercado por ser um celular em relação custo e beneficios, a minha pergunta é porque a motorola sempre falha no seus produtos ?
Ex. meu celular descarregou e não ligou mas , se tem recall para varios produtos porque a motorola nao faz isso essas baterias dos moto G estao todas bugadas que dizer que se nao estiver sempre com bateria carregada, se zerar e nao liga mas fala serio.... :'( :O

Onde podemos fazer com que a motorola enxergue isso Androipit bem que por ser um canal de bastante visualizações poderiam rever essa situação das baterias do moto G?

Tá escrito no manual do usuário que não é indicado deixar a bateria do aparelho descarregar completamente. Se fizer isso apenas algumas vezes tu podes prejudicar seriamente a vida útil da mesma, aliás o que consiste em mal uso por parte do usuário.

Isso não e desculpa os as baterias inteligentes ela poderia desligar quando atingir uma porcentagem para que não possa a vir prejudicar a bateria presta atenção se outros celulares não motorola são dessa forma. Eu tenho dois celulares desse modelo agora que sei que a bateria não e inteligente tenho desligar o celular e coloca lo assim que puder no carregador

Responder