Hard Brick - Moto G 2013

• Respostas:33
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

19/mai/2016 19:24:55 via Web

Amigo você não consegue lembrar o nome do programa que você usou para que seu celular voltasse a entrar na tela de bootloader? Tenta lembrar pois não vi ninguém ainda que estivesse com o problema de hard brick, com o aparelho apenas sendo reconhecido com disco no pc e com o led piscando conseguir ressuscitar ele no bootloader de novo. Se conseguir podemos tentar vários procedimentos e assim todos sere favaorecidos.

10/jun/2016 18:22:29 via Web

Irmãozinho sinto em te dizer que já erra o meu está na mesma só liga o LED e depois ele desliga só tem um cara ai no Android pit q falou q ele conseguiu fazer o dele entrar no fastboot bem queria eu conseguir isto pois já tava tudo resolvido

11/jun/2016 22:38:47 via Web

Beleza Vitor? tudo bem? você teria como me passar o procedimento de como vc fez para recuperar o bootloader com o programa MotoTool?

• Posts no fórum: 3

16/jun/2016 5:12:01 via Web

ENFIM FIZERAM OS ARQUIVOS NECESSÁRIOS PARA SAIR DO (Hard Brick - XT1033) , ESTÁ NO SITE DA (XDA)

Só procurar no GOOGLE por esse nome: >>> [HOW TO] Unbrick Moto G 2013! [Falcon, Peregrine] [Lollipop guide] <<< porque não postar links aqui, sou novo no forum

SÓ É TRADUZIR PELO PELO NAVEGADOR CHROME QUEM NÃO SABE INGLÊS
(UM ARTIGO ANTIGO QUE FOI ATUALIZADO) E A ROM QUE FUNCIONA É A 5.1 NÃO USEM OUTRA, POIS NÃO FUNCIONA, EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.

16/jun/2016 5:13:25 via Web

Marcelo Costa

Alguém com o Moto G que deu Hard Brick, conseguiu conserta ele?

ENFIM FIZERAM OS ARQUIVOS NECESSÁRIOS PARA SAIR DO (Hard Brick - XT1033) , ESTÁ NO SITE DA (XDA)

Só procurar no GOOGLE por esse nome: >>> [HOW TO] Unbrick Moto G 2013! [Falcon, Peregrine] [Lollipop guide] <<< porque não postar links aqui, sou novo no forum

(UM ARTIGO ANTIGO QUE FOI ATUALIZADO) E A ROM QUE FUNCIONA É A 5.1 NÃO USEM OUTRA, POIS NÃO FUNCIONA, EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.

16/jun/2016 5:15:07 via Web

Emerson

Marcelo Costa

Mas esta demorando demais para motorola liberar os arquivos

Não tem o que fazer, a não ser esperar ou trocar a placa.

20/ago/2016 23:41:28 via Web

Galera consegui resolver com esse video o hard brick porem nao consegui desbloquear o bootload!

www. youtube. com/watch?v=epOzVnjR8uM

22/ago/2016 0:04:30 via Web

ola amigo estou com o mesmo problema de um amigo do forum ...Eu desbloqueie o meu moto g e fiz atualização pela operadora e no meio da atualização ele deu erro e não ligava mais.
Achei um programa da Motorola e fiz ele voltar a abrir o fastboot apenas. Sendo que ele voltou BLOQUEADO e agora não consigo desbloquear novamente.

Segue o erro que dá quando tendo desbloquear pela segunda vez:

22/ago/2016 0:16:07 via Web

Eu desbloqueie o meu moto g e fiz atualização pela operadora e no meio da atualização ele deu erro e não ligava mais.
Achei um programa da Motorola e fiz ele voltar a abrir o fastboot apenas. Sendo que ele voltou BLOQUEADO e agora não consigo desbloquear novamente.

Segue o erro que dá quando tendo desbloquear pela segunda vez:

...
fastboot oem unlock disabled!
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.016s

Alguém consegue me ajudar?

22/ago/2016 22:10:36 via Web

gracas ao bom Deus depois de 8 dias intensos tentado e nada ...Hard Brick..ja era tava morto moto g xt1033 voltou com tudo 100% funcionando ...

— alterado em 22/ago/2016 22:10:59

23/ago/2016 4:13:20 via Web

Francisco, o que vc fez??

Estou com o mesmo problema, deu hard brick, dai consegui entrar no modo fastboot flash, porem o bootloader ta bloqueado novamente e nao consigo desbloquear, da o mesmo erro que o seu. qual foi a sua solucao??