Moto g 2015 4g Modelo XT1078 travado no bootloader

• Respostas:207
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

21/jun/2015 17:49:16 via Web

Wagner Malta

Olá Bom Dia!!!
Fiz o Procedimento Aqui No Meu Moto g LTE 4G Com a TOM Citada e Funcionou Direitinho...
Obrigado Pela Atenção...
( Pessoal é Só Seguir o Tuto Que Dará Tudo Certo)...

OBS: ROM MUITO BOA COM O ADB E TUDO QUE TEM DIREITO!!!

manda esse tutorial estou com o mesmo problema

• Posts no fórum: 144

21/jun/2015 17:55:51 via App

Chrystian

Gente uma dica valiosa pra todos vcs que estão tendo problemas com Android:

Se você não sabe mexer no sistema, não mexa, se não sabe instalar rom, não instale, não sabe instalar recovery não instale. Simples assim, não queiram entrar em terreno que vocês não saibam sair.

Antes de fazer qualquer coisa com Android, veja diversas dicas, inúmeros tutoriais, e não só aprenda mas decore todos os passos, pois eles serão úteis, se vocês não fizerem isso, seu celular pode dar problema e dar perda total.

Se vocês estão tendo problemas com a instalação de rom tanto na stock quando custom cyanogen ou outros, significa que vocês fizeram algo de errado ou deixaram de fazer.

Não se prendam a apenas um tutorial achando que ali tem tudo, procurem, pesquisem, aprendam.

Aprenda sobre o sistema primeiro antes de querer dar uma de sabichão e fu**r com ele todo, e depois ficar reclamando.

Eu não sou nenhum expert, e muito menos um nerd, mas eu aprendi o suficiente (e sei usar um recurso precioso chamado Google) pra me sair das situações, principalmente as que enfrentei na primeira vez que eu fui me aventurar no mundo do root e das roms, me aventurei (mas antes estudei os tutoriais, pois eu não estava afim de perder meu celular), e consegui, ocorreu tudo tranquilo, pq eu segui vários tutoriais e vídeos.

Ninguém nasce sabendo, mas permanecem ignorante os que querem.

Boooa Chrystian !!!

Eu também antes de fazer root e instalar custom ROMs estudei sobre isso por umas duas semanas e até hj n tive nenhum problema com meu celular

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

• Posts no fórum: 1

5/jul/2015 4:37:15 via Web

Emerson

Guilherme Carvalho

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7020548/image/image-1430507721811.jpg
So fica assim nao sai dai

Não mostra nenhum erro durante a execução dos comandos?

boa noite pessoal, estou precisando Urgentemente da ajuda de vcs, recentemente desbloqueei o bootloader e fiz root no meu moto g 2015 4g XT1078(que vem de fabrica com lollipop 5.0.2), ficou legal e tals, mas resolvi baixar reinstalar a rom stock novamente, retirei o Root, baixei os arquivos e tals e fiz o precedimento de reinstalação, mas por engano usei a rom stock do XT1068, que no caso é a versão kit kat 4.4.4, ai nao funcionou camera, wifi,etc, enfim ficou um lixo. Ai entao baixei a Rom Stock do XT1078 hoje, e agora quando fui reinstalar nao esta indo, dei os primeiros comandos no prompt , deu falha e apreceu na tela do celular "version downgraded for primary-gpt"
alguem me a

• Posts no fórum: 1

7/ago/2015 3:12:26 via Web

Kevin Couto

Pelo que eu saiba o Moto G 2015 ainda não lancou o_O

Caso ainda sirva pra alguem, eu estava com o mesmo problema, meu moto g 2 4g XT1078 nao saia da tela do Bootloader. Fiz a besteira de zerar o android e ele perdeu completamente o sistema. Estava na versao 5.0.2 do Lollipop.
Baixei a ROM citada no inicio desse post e baixei todos os drivers e softwares mencionados e ao descompactar a ROM, encontrei um arquivo "Instalador_G2.bat" e esse arquivo fez tudo de uma unica vez e voltou a funcionar perfeitamente. A unica coisa que precisa fazer é entrar na pasta que os arquivos foram descompactados e, segurando o SHIFT, clica com o direito e seleciona "Abrir prompt de comando aqui." quando a ela se abrir, digite "Instalador_G2.bat" (sem aspas) e todo o processo será feito sem problemas. Qualquer dúvidas, estou a disposição. Obrigado a todos pelo empenho em tentar ajudar de todas as formas.

• Posts no fórum: 2

9/ago/2015 0:17:45 via Web

Marcelo Oliveira

Kevin Couto

Pelo que eu saiba o Moto G 2015 ainda não lancou o_O

Caso ainda sirva pra alguem, eu estava com o mesmo problema, meu moto g 2 4g XT1078 nao saia da tela do Bootloader. Fiz a besteira de zerar o android e ele perdeu completamente o sistema. Estava na versao 5.0.2 do Lollipop.
Baixei a ROM citada no inicio desse post e baixei todos os drivers e softwares mencionados e ao descompactar a ROM, encontrei um arquivo "Instalador_G2.bat" e esse arquivo fez tudo de uma unica vez e voltou a funcionar perfeitamente. A unica coisa que precisa fazer é entrar na pasta que os arquivos foram descompactados e, segurando o SHIFT, clica com o direito e seleciona "Abrir prompt de comando aqui." quando a ela se abrir, digite "Instalador_G2.bat" (sem aspas) e todo o processo será feito sem problemas. Qualquer dúvidas, estou a disposição. Obrigado a todos pelo empenho em tentar ajudar de todas as formas.

Me ajuda cara, fiz o processo 2 vezes só que a camêra frontal não aparece em nenhum aplicativo, me ajuda pf.

• Posts no fórum: 91

16/ago/2015 20:21:31 via App

Boa Tarde Galera!!!
pela 3° Vez eu Brickei Meu Celular, Mas Consegui Com Sucesso Resolver...
vou Tentar Explicar Da Melhor Maneira Possível Para Quem Ainda Estiver Interessado...
(Hard Reset e Depois Instalação da Stock ROM)...

HARD RESET:

Coloque o Telefone No Modo Fastboot, (Para Isto Desligue o Cel. e Depois Aperte os Botões de Volume Para Baixo e o de Power)...Vá Hein Recovery (Para isso Desça Usandoo Vol - e Selecione Usando o Botão de Vol +)...
Apareçerá Um Boneco Do Android Caído... Então Aperte o Botão Power e Depois o De Volume +, Por Uns 3 Seg...
Então Aparecerá Outro Menu de Opções...
Vá Até Wipe Data/Factory Reset e Confirme Com O Botão de Power Desta Vez... Aguarde Terminar e Depois em "Yes"...(Também Com o Botão de Power)...
Aguarde Finalizar e Depois Vá Hein Reboot System Now (Confirme Com o Botão de Power)!!!
Ele Irá Reiniciar Normalmente...
Se Não Funcionar... Então Vamos a Stock Rom...

STOCK ROM:

Baixe os Seguintes Arquivos...

DRIVERS DA MOTOROLA:

ROM STOCK XT1078:

ADB+FASTBOOT:

Depois Que Tiver Baixado os Arquivos e Ter Instalado os Drivers da Motorola No PC, Abra a Pasta Da ROM Stock e Mantenha Pressionado o Shift do Teclado e Click Na Parte Branca da Tela Com o Botão Direito do Mouse e Selecione " Abrir Janela de Comando Aqui"...
Coloque o Telefone No Modo Fastboot Novamente e Depois o Conecte ao PC...
Digite Os Comandos Linha Por Linha Seguido de ENTER...

mfastboot.exe flash partition gpt.bin

mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img

mfastboot.exe flash logo logo.bin

mfastboot.exe flash boot boot.img

mfastboot.exe flash recovery recovery.img

mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0

mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1

mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2

mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3

mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.4

mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.5

mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin

mfastboot.exe erase modemst1

mfastboot.exe erase modemst2

mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn

mfastboot.exe erase cache

mfastboot.exe erase userdata

mfastboot.exe reboot

Após Ter Digitado Todos Os Comandos Seu Moto G2 XT 1078 Irá Iniciar Normalmente...
Se Seguir Isto a "Risca" Então Funcionará...
Qualquer Dúvida Entre Em Contato...

Depois é Só Procurar No Fórum Como Remover a MSG de Bootloder Unlock , Instalar Uma Custom Recovery e Fazer ROOT e Já Era Seu Celular Está Pronto Para Mais Uma...

— alterado em 16/ago/2015 20:26:18

• Posts no fórum: 15

21/ago/2015 3:19:10 via Web

Ola Wagner, instalei sem querer a rom do xt1069 no xt1078 ai ele ficou na tela de fastboot.
ja baixei a rom stock e apliquei com seus comandos mais fica do mesmo jeito,teria
como voce me ajudar?

21/ago/2015 3:37:48 via Web

Yan Cardoso

Alguem pode me ajudar?

Boa Noite Yan!
Faça o Hard Reset Como Expliquei e Tente Novamente Isto Deve Resolver Seu Problema!!!

21/ago/2015 5:00:03 via Web

Yan Cardoso

![image][1]
olha como fica

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7107811/image/11922075_1631424620462612_750792650_n.jpg

A Imagem está Muito Ruim...
Mas Se Não Me Engano Deu Um Comando de USB Disconected..

Tenta Novamente o Hard Reset!!! Pq Se Vc Voltou a Instalar a Stock ROM Ele é Obrigado a Reconhecer o Recovery!!!
Durante a Instalação Ocorreu Algum Erro em Algumas Das Linhas dos Comandos...

21/ago/2015 5:05:15 via Web

wagner, ja tentei da o hard reset mais ele entra mais em nenhum modo,so aparece (failed to validate system image)
e tambem ja tentei instalar a rom stock mais alguns comando que ele da falha.

21/ago/2015 5:10:54 via Web

Yan Cardoso

wagner, ja tentei da o hard reset mais ele entra mais em nenhum modo,so aparece (failed to validate system image)
e tambem ja tentei instalar a rom stock mais alguns comando que ele da falha.

Quais?

21/ago/2015 5:27:52 via Web

21/ago/2015 5:44:52 via Web

Yan Cardoso

Cara Isso Não É Possível...
Desde o Primeiro Comando Está Dando Erro...
A Única Coisa Que Me Vem Na Mente Então é Vc Tentar Usar os Comandos desta Maneira:
Ao Invés de: mfastboot .EXE;
Utilize: Fastboot e Veja se Vai desta Maneira...
E Me Avisa...
Caso For Então Siga Desta Maneira Quem Vai Dar Certo!!!