ASUS Zenfone 5 — não salva no SD

• Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

2/mai/2015 16:29:00 via Web

Bom dia galera. sou novo aqui e preciso de uma ajuda... eu já pesquisei muito mais ainda não achei ninguém com esse defeito no celular.
É o seguinte: eu tinha um cartão sd com 4gb de memoria, salvava tudo nele da forma que o celular deixava... até facebook eu conseguia salvar nele.. até whatsaspp... enfim, tudo.
aí eu comprei um de 8 gb, pensando que eu salvaria muito mais coisas... maaasssss...
quando eu movo o apk ( qualquer um que seja, até mesmo os que podem ser movidos normalmente ) e reinicio o aparelho, o aplicativo some, misteriosamente e do nada...
o único que fica é o instagram.
Me ajuda aí galera??
agradeço a atenção em ler.
abraços!

• Posts no fórum: 7

3/mai/2015 9:01:03 via Web

Aparentemente é problema com o Cartão SD, formate ele e tente novamente. Se ao formatar não houver sucesso em corrigir este problema tente mudar o tipo de sistema de arquivos, se estiver FAT32 alterne para NTFS.

• Posts no fórum: 2

24/jul/2015 20:21:00 via Web

Também estou com problemas no Zenfone 5 com as de 8gb. Os aplicativos simplesmente desinstalar e não tem como recuperar a não ser baixando de novo. Ainda tem a memória interna que é de 8gb mas não suporta nada por que 3gb fica reservada sem acesso ao usuário e os 5 restantes parecem ser falsos por que não cabe nada. Me arrependi da escolha Devia ter comprado o moto g2 que seria mais vantagem.