- Posts no fórum: 23
04/05/2015, 16:55:37 via Web
04/05/2015 16:55:37 via Web
Pessoal queria uma opinião do pessoal sobre um problema que eu tive com a claro dia 03/05/2015.
Sempre compro pacotes de dados de internet pré-pago para o meu LG - G3 e nunca tive problemas, tudo sempre funcionou bem e o preço dos pacotes de 300MB até 600, 1GB são até que razoáveis.
No dia 03/05 comprei o pacote de 300MB por 11.90$ e incrivelmente depois de 5 minutos veio uma mensagem dizendo que o pacote adquirido foi usado 100% e foi cancelado SENDO QUE EU NEM USEI !
Isso nunca me aconteceu, mesmo assim liguei no LIXO do SAC da CLARO e a atendente disse que não poderia fazer nada poque no ''sistema consta que o pacote foi 100% usado'' e assim me F0D1 e perdi 11.90$ -.-
Alguem sabe o motivo disso ter acontecido?
Alguem possui planos pré-pagos semelhantes a esse da CLARO que forneça pacotes individuais (500MB, 1GB ou até mais) por um preço menor, pode ser qualquer operadora;
CLARO NUNCA MAIS!
Obrigado.
— alterado em 04/05/2015, 16:58:35
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.