CLARO - Falta de respeito!

  • Respostas:0
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 23

4/mai/2015 16:55:37 via Web

Pessoal queria uma opinião do pessoal sobre um problema que eu tive com a claro dia 03/05/2015.

Sempre compro pacotes de dados de internet pré-pago para o meu LG - G3 e nunca tive problemas, tudo sempre funcionou bem e o preço dos pacotes de 300MB até 600, 1GB são até que razoáveis.

No dia 03/05 comprei o pacote de 300MB por 11.90$ e incrivelmente depois de 5 minutos veio uma mensagem dizendo que o pacote adquirido foi usado 100% e foi cancelado SENDO QUE EU NEM USEI !

Isso nunca me aconteceu, mesmo assim liguei no LIXO do SAC da CLARO e a atendente disse que não poderia fazer nada poque no ''sistema consta que o pacote foi 100% usado'' e assim me F0D1 e perdi 11.90$ -.-

Alguem sabe o motivo disso ter acontecido?

Alguem possui planos pré-pagos semelhantes a esse da CLARO que forneça pacotes individuais (500MB, 1GB ou até mais) por um preço menor, pode ser qualquer operadora;

CLARO NUNCA MAIS!

Obrigado.

— alterado em 4/mai/2015 16:58:35