Motorola Moto G (2014) — [MOD][NÃO OFICIAL] MultiROM v32 para Moto G 2014 (Titan)

• Respostas:264
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 397

18/mai/2015 5:55:43 via Web

Era exatamente isso q eu tava tentando explicar prá minha patroa depois q eu instalei o multirom:

image

(laughing)(laughing)(laughing)(laughing)(laughing)(laughing)

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 256

18/mai/2015 18:46:09 via App

Gean Gumpz

Era exatamente isso q eu tava tentando explicar prá minha patroa depois q eu instalei o multirom:

![image][1]

(laughing)(laughing)(laughing)(laughing)(laughing)(laughing)

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6795702/image/uploadedImage1431921299650.jpg

kkkkkkk top 😂😂😂😂

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

19/mai/2015 5:59:59 via Web

Instalei a atualização automática da CM12.1 e o multiboot não tá aparecendo...vi q o multirom tá no no twrp e a rom secundária tbém...

preciso dar um flash no multirom-20150504-v32-UNOFFICIAL-titan.zip prá aparecer de novo? ou é em outro?

• Posts no fórum: 2.976

19/mai/2015 14:45:03 via App

Gean Gumpz

Instalei a atualização automática da CM12.1 e o multiboot não tá aparecendo...vi q o multirom tá no no twrp e a rom secundária tbém...

preciso dar um flash no multirom-20150504-v32-UNOFFICIAL-titan.zip prá aparecer de novo? ou é em outro?

Sim tem que dar flash no multi ROM novamente.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

19/mai/2015 18:18:14 via Web

Emerson

Gean Gumpz

Valeu Emerson, fiz e tá ok o multiboot

Agora estou com uma dúvida...deu caca na minha cm12.1 na última atualização...ae dei wipe factory, instalei rom e gapps...minha dúvida é com relação ao inject curr boot sector...preciso dar ele sempre q flashear alguma coisa na primária ou só na rom...
Eu dei flash no arquivo ZIP ROM's + Inject curr. boot sector, ae flash no gapps e dei o inject tbém...agora quero voltar backup do titanium (via zip)...e tô na dúvida...ou seja, qdo usar esse inject?

19/mai/2015 18:41:03 via App

Gean Gumpz

Emerson

Gean Gumpz

Agora estou com uma dúvida...deu caca na minha cm12.1 na última atualização...ae dei wipe factory, instalei rom e gapps...minha dúvida é com relação ao inject curr boot sector...preciso dar ele sempre q flashear alguma coisa na primária ou só na rom...
Eu dei flash no arquivo ZIP ROM's + Inject curr. boot sector, ae flash no gapps e dei o inject tbém...agora quero voltar backup do titanium (via zip)...e tô na dúvida...ou seja, qdo usar esse inject?

Sempre faço, já que está marcado automaticamente, e nunca deu problema (laughing)

19/mai/2015 19:04:18 via Web

Emerson

Gean Gumpz

Emerson

Gean Gumpz

Sempre faço, já que está marcado automaticamente, e nunca deu problema (laughing)

eu tava dando essa opção no final dos flash (não deixei o checkbox marcado), mas no restore do zip nem deu prá usar, pq ele resetou assim q deu o flash,,,,kkkk....acho q tá funcionando, já iniciou, coloquei root no titanium e reiniciei....ta aqui agora restaurando dados...

logo, deve ter funcionado...só vou ter q dar flash no supersu pq o lucky patcher não consegue "comprar" o titanium pq falta o supersu....kkkk

ps.: agora mesmo apareceu a tela de finalização pedindo prá reiniciar...acho q rolou de boa (valeu pelo post lá do titanium...(cool))

19/mai/2015 19:14:43 via App

Gean Gumpz

Emerson

Gean Gumpz

Emerson

Gean Gumpz

eu tava dando essa opção no final dos flash (não deixei o checkbox marcado), mas no restore do zip nem deu prá usar, pq ele resetou assim q deu o flash,,,,kkkk....acho q tá funcionando, já iniciou, coloquei root no titanium e reiniciei....ta aqui agora restaurando dados...

logo, deve ter funcionado...só vou ter q dar flash no supersu pq o lucky patcher não consegue "comprar" o titanium pq falta o supersu....kkkk

ps.: agora mesmo apareceu a tela de finalização pedindo prá reiniciar...acho q rolou de boa (valeu pelo post lá do titanium...(cool))

(cool) o titanium economizou bastante o meu tempo :D

19/mai/2015 19:26:37 via Web

Emerson

(cool) o titanium economizou bastante o meu tempo :D

Então, de tão bom q é esse esquema ae, já vou gerar um zip só com os apps q quero em qq rom, agora to tendo q desinstalar umas tranqueiras q não me interessam...pq tive preguiça de escolher os apps qdo gerei....:(

Pelo menos atualizo tudo na playstore e faço o zip clean...ae fica na manga...depois vou lá na rom secundária e flasheio ele...só alegria....:D

20/mai/2015 5:59:37 via Web

Emerson, sabe se tá rodando a paranoid na secundária? Tentei aqui e tá bugando as configurações...ele não configura nada qdo acessa, e depois várias opções dão FC nas configurações...

Usei o boot-cm12.1.img, será q teria q usar outro?

• Posts no fórum: 256

20/mai/2015 12:04:35 via App

queria instalar a titan prime como secundaria mas sempre da erro no flash me ajudem !!!

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

20/mai/2015 13:20:19 via Web

Gean Gumpz

Emerson, sabe se tá rodando a paranoid na secundária? Tentei aqui e tá bugando as configurações...ele não configura nada qdo acessa, e depois várias opções dão FC nas configurações...

Não testei a paranoid, qual versão android da que você testou?

20/mai/2015 13:20:57 via Web

Diego Silva

queria instalar a titan prime como secundaria mas sempre da erro no flash me ajudem !!!

Titan prime é baseada na stock, e não é possivel instalar a stock como secundaria

20/mai/2015 15:57:57 via Web

Emerson

Gean Gumpz

Não testei a paranoid, qual versão android da que você testou?

5.1 -> daqui

• Posts no fórum: 72

21/mai/2015 2:25:49 via Web

Emerson muito bom o tutorial só que fiquei meio confuso tenho umas duvidas .
1° Posso instalar o multiboot a partir da stock (5.0.2)?..
2°Tenho que instalar esse kernel (no caso seria o stock 5.0.2 do tutorial ?)
3° Se eu instalasse uma ROM no external SD o armazenamento pra após jogos etc .. Seria do cartão ou da memoria interna?
4°Posso instalar a ROM secundaria (cm12.1) pelo backup que tenho no twrp ? E como faria as atualizações?
Vlw✌:D

— alterado em 21/mai/2015 2:27:36

21/mai/2015 3:09:36 via Web

Kaio Louback

Emerson muito bom o tutorial só que fiquei meio confuso tenho umas duvidas .
1° Posso instalar o multiboot a partir da stock (5.0.2)?..

SIM, tendo ela como primária, sim...stock não pode ser secundária

2°Tenho que instalar esse kernel (no caso seria o stock 5.0.2 do tutorial ?)

Sim, precisa (não muda nada, pq é kernel stock - o mesmo q vc tem - mas é patcheado pro multirom)

3° Se eu instalasse uma ROM no external SD o armazenamento pra após jogos etc .. Seria do cartão ou da memoria interna?

No mesmo local onde está a rom...se colocar no SD, fica tudo no SD...mas veja, o SD precisa estar formatado ext4.
Sugiro usar a memória interna (a menos q não tenha espaço físico), por questão de performance (ler cartão mais lento q ler memória interna)

4°Posso instalar a ROM secundaria (cm12.1) pelo backup que tenho no twrp ? E como faria as atualizações?

Sim, CM, Bliss, tem várias...as atualizações não faz via ota, pois a CM sobrescreve o recovery qdo atualiza ota...ae é só baixar a rom atualizada (pode até baixar pelas configurações), mas aplica via twrp/multirom/escolhe a rom/flash zip

Vlw✌:D

Sei q não sou o Emerson, e ele pode me corrigir...mas já fucei tanto nesse multirom q posso ajudar...e acho q não falei nenhuma M (laughing) (smug)

(danger) Emerson, me corrija ou me complemente se necessário !!!! (cool)

21/mai/2015 3:40:00 via Web

Muito obrigado msm amanha estarei instalando ( porque aula amanha e F0D4)
nao tem nada haver se voce é o emerson ou nao .. kk me ajudou muito
vllww:D
Vou instalar o multirom e recuperar meu backup do twrp pra botar de secundaria?
tenho 16gb divide igualmente ?

— alterado em 21/mai/2015 3:42:24

21/mai/2015 4:42:55 via Web

me ajuda pfvvvvv instalei e depois de instalar o kernel meu cel n que iniciar pfv me ajuda fica preto e ele volta pra tela do multiboo

— alterado em 21/mai/2015 4:55:53

21/mai/2015 5:22:03 via Web

Kaio Louback

me ajuda pfvvvvv instalei e depois de instalar o kernel meu cel n que iniciar pfv me ajuda fica preto e ele volta pra tela do multiboo

diz o q vc fez senão fica difícil...

seguiu os passos?

aqui tem a instalação completa....

— alterado em 21/mai/2015 5:22:18

21/mai/2015 11:23:00 via Web

Instalei o zip , reinicie dei flash no recovery pelo flashly ai beleza quando instalei o kernel não iniciou mais ..Mas consigui tirar dando flash no unnistaller . mas sabe pq não pegou?

— alterado em 21/mai/2015 11:40:47