Motorola Moto G (2014) — [MOD][NÃO OFICIAL] MultiROM v32 para Moto G 2014 (Titan)

  • Respostas:264
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 133

19/jun/2015 19:51:47 via Web

Diego Jonathan

Emerson

MultiROM e Kernel CM12.1 atualizado (19/06/2015)

Sempre quis usar, mas tenho receio.
Pensando aqui na possibilidade de testar.

não tenha cara, é ótima a possibilidade de usar dois sistemas operacionais no mesmo aparelho, devia ser algo padrão, e tudo caminha para isso (cool)

Aparelho: Moto G 2013 -falcon-
ROM: MIUI 6
Kernel: Stock MIUI 6
Recovery: TWRP

  • Posts no fórum: 1.715

19/jun/2015 20:00:25 via App

Thiago Matos

Diego Jonathan

Emerson

MultiROM e Kernel CM12.1 atualizado (19/06/2015)

Sempre quis usar, mas tenho receio.
Pensando aqui na possibilidade de testar.

não tenha cara, é ótima a possibilidade de usar dois sistemas operacionais no mesmo aparelho, devia ser algo padrão, e tudo caminha para isso (cool)

Esse é meu pensamento, seria ótimo usar dois sistemas, estou pensando aqui, valeu!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 133

19/jun/2015 20:04:53 via Web

Diego Jonathan

Esse é meu pensamento, seria ótimo usar dois sistemas, estou pensando aqui, valeu!

(cool)

Aparelho: Moto G 2013 -falcon-
ROM: MIUI 6
Kernel: Stock MIUI 6
Recovery: TWRP

  • Posts no fórum: 2.976

19/jun/2015 20:07:01 via Web

Diego Jonathan

Thiago Matos

Diego Jonathan

Emerson

MultiROM e Kernel CM12.1 atualizado (19/06/2015)

Sempre quis usar, mas tenho receio.
Pensando aqui na possibilidade de testar.

não tenha cara, é ótima a possibilidade de usar dois sistemas operacionais no mesmo aparelho, devia ser algo padrão, e tudo caminha para isso (cool)

Esse é meu pensamento, seria ótimo usar dois sistemas, estou pensando aqui, valeu!

Se se refere à um loop ao instalar o multrom de flash no unistaller, que sai. Na verdade acho que sai, pois nunca tive loop :P

— alterado em 19/jun/2015 20:11:34

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 256

19/jun/2015 20:08:28 via App

Diego Jonathan

Thiago Matos

Diego Jonathan

Emerson

MultiROM e Kernel CM12.1 atualizado (19/06/2015)

Sempre quis usar, mas tenho receio.
Pensando aqui na possibilidade de testar.

não tenha cara, é ótima a possibilidade de usar dois sistemas operacionais no mesmo aparelho, devia ser algo padrão, e tudo caminha para isso (cool)

Esse é meu pensamento, seria ótimo usar dois sistemas, estou pensando aqui, valeu!

já instalei varias vezes já tive varios problemas mas sempre consegui conserta sem perder a ROM primaria

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

  • Posts no fórum: 2.976

19/jun/2015 20:10:51 via Web

Diego Silva

Diego Jonathan

Thiago Matos

Diego Jonathan

Emerson

MultiROM e Kernel CM12.1 atualizado (19/06/2015)

Sempre quis usar, mas tenho receio.
Pensando aqui na possibilidade de testar.

não tenha cara, é ótima a possibilidade de usar dois sistemas operacionais no mesmo aparelho, devia ser algo padrão, e tudo caminha para isso (cool)

Esse é meu pensamento, seria ótimo usar dois sistemas, estou pensando aqui, valeu!

já instalei varias vezes já tive varios problemas mas sempre consegui conserta sem perder a ROM primaria

Sim, as outras ROMs não interfere na primaria, são isoladas. Pode fazer o que quiser na segunda, terceira, etc, que não afeta a primária (testers :)) e vice versa.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 1.715

19/jun/2015 20:13:47 via App

Emerson

Diego Jonathan

Thiago Matos

Diego Jonathan

Emerson

MultiROM e Kernel CM12.1 atualizado (19/06/2015)

Sempre quis usar, mas tenho receio.
Pensando aqui na possibilidade de testar.

não tenha cara, é ótima a possibilidade de usar dois sistemas operacionais no mesmo aparelho, devia ser algo padrão, e tudo caminha para isso (cool)

Esse é meu pensamento, seria ótimo usar dois sistemas, estou pensando aqui, valeu!

Se se refere à um loop ao instalar o multrom de flash no unistaller, que sai. Na verdade acho que sai, pois nunca tive loop :P

Blz!! ;)

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

  • Posts no fórum: 397

19/jun/2015 21:30:36 via Web

Diego Jonathan

Emerson

Diego Jonathan

Thiago Matos

Diego Jonathan

Emerson

MultiROM e Kernel CM12.1 atualizado (19/06/2015)

Sempre quis usar, mas tenho receio.
Pensando aqui na possibilidade de testar.

não tenha cara, é ótima a possibilidade de usar dois sistemas operacionais no mesmo aparelho, devia ser algo padrão, e tudo caminha para isso (cool)

Esse é meu pensamento, seria ótimo usar dois sistemas, estou pensando aqui, valeu!

Se se refere à um loop ao instalar o multrom de flash no unistaller, que sai. Na verdade acho que sai, pois nunca tive loop :P

Blz!! ;)

Vai relax e instala ele....já instalei ele tantas vezes aqui q me perdi...e já desinstalei trocentas vezes tbém...

Vc q testa rom direto, melhor coisa....pq pode ir instalando e testando tudo q quiser e ainda manter uma "oficial" de uso...sem perder tempo, só reboot e troca rom...

Vai tranquilo q não tem erro...num post meu na primeira página tem um video q mostra todo processo...tbém tem o app multirom manager na playstore, mas pro meu xt1069 ele diz q o multirom é incompatível (vê se pode !!! kkkk)

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

  • Posts no fórum: 1.715

19/jun/2015 23:21:57 via App

Gean

Diego Jonathan

Emerson

Diego Jonathan

Thiago Matos

Diego Jonathan

Emerson

MultiROM e Kernel CM12.1 atualizado (19/06/2015)

Sempre quis usar, mas tenho receio.
Pensando aqui na possibilidade de testar.

não tenha cara, é ótima a possibilidade de usar dois sistemas operacionais no mesmo aparelho, devia ser algo padrão, e tudo caminha para isso (cool)

Esse é meu pensamento, seria ótimo usar dois sistemas, estou pensando aqui, valeu!

Se se refere à um loop ao instalar o multrom de flash no unistaller, que sai. Na verdade acho que sai, pois nunca tive loop :P

Blz!! ;)

Vai relax e instala ele....já instalei ele tantas vezes aqui q me perdi...e já desinstalei trocentas vezes tbém...

Vc q testa rom direto, melhor coisa....pq pode ir instalando e testando tudo q quiser e ainda manter uma "oficial" de uso...sem perder tempo, só reboot e troca rom...

Vai tranquilo q não tem erro...num post meu na primeira página tem um video q mostra todo processo...tbém tem o app multirom manager na playstore, mas pro meu xt1069 ele diz q o multirom é incompatível (vê se pode !!! kkkk)

Muito obrigado!
Vou instalar em breve, valeu!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

  • Posts no fórum: 1.715

19/jun/2015 23:37:46 via App

Estou atolado em dúvidas...
Eu preciso fazer exatamente o quê?
Só seguir os passos do tutorial mesmo?
Preciso instalar algum kernel que vi lá?
putz estou totalmente perdido nesse assunto de multirom. :/

To usando a Rom Tesla , baseada em AOSP. Emerson, help!!

— alterado em 19/jun/2015 23:38:28

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

  • Posts no fórum: 2.976

19/jun/2015 23:47:20 via App

Diego Jonathan

Estou atolado em dúvidas...
Eu preciso fazer exatamente o quê?
Só seguir os passos do tutorial mesmo?
Preciso instalar algum kernel que vi lá?
putz estou totalmente perdido nesse assunto de multirom. :/

To usando a Rom Tesla , baseada em AOSP. Emerson, help!!

Tem que instalar um kernel que tem o patch kexec hardboot (Attacked, optimous, etc), você pode instalar o kernel CM12.1 modificado com o patch também (No tópico)

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 1.715

19/jun/2015 23:52:17 via App

Emerson

Diego Jonathan

Estou atolado em dúvidas...
Eu preciso fazer exatamente o quê?
Só seguir os passos do tutorial mesmo?
Preciso instalar algum kernel que vi lá?
putz estou totalmente perdido nesse assunto de multirom. :/

To usando a Rom Tesla , baseada em AOSP. Emerson, help!!

Tem que instalar um kernel que tem o patch kexec hardboot (Attacked, optimous, etc), você pode instalar o kernel CM12.1 modificado com o patch também (No tópico)

Esse attacked é aquele que tem aqui no fórum né?
Aí é só seguir os passos que dá certo de boa?

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

  • Posts no fórum: 171

20/jun/2015 0:07:53 via App

Funciona no kernel stock da ROM AICP ?

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

  • Posts no fórum: 2.976

20/jun/2015 0:16:12 via App

Pedro

Funciona no kernel stock da ROM AICP ?

Normalmente o kernel stock de custom rom, não tem suporte.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 2.976

20/jun/2015 0:16:36 via App

Diego Jonathan

Emerson

Diego Jonathan

Estou atolado em dúvidas...
Eu preciso fazer exatamente o quê?
Só seguir os passos do tutorial mesmo?
Preciso instalar algum kernel que vi lá?
putz estou totalmente perdido nesse assunto de multirom. :/

To usando a Rom Tesla , baseada em AOSP. Emerson, help!!

Tem que instalar um kernel que tem o patch kexec hardboot (Attacked, optimous, etc), você pode instalar o kernel CM12.1 modificado com o patch também (No tópico)

Esse attacked é aquele que tem aqui no fórum né?
Aí é só seguir os passos que dá certo de boa?

Sim, sim (cool)

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 1.715

20/jun/2015 0:20:38 via App

Emerson

Diego Jonathan

Emerson

Diego Jonathan

Estou atolado em dúvidas...
Eu preciso fazer exatamente o quê?
Só seguir os passos do tutorial mesmo?
Preciso instalar algum kernel que vi lá?
putz estou totalmente perdido nesse assunto de multirom. :/

To usando a Rom Tesla , baseada em AOSP. Emerson, help!!

Tem que instalar um kernel que tem o patch kexec hardboot (Attacked, optimous, etc), você pode instalar o kernel CM12.1 modificado com o patch também (No tópico)

Esse attacked é aquele que tem aqui no fórum né?
Aí é só seguir os passos que dá certo de boa?

Sim, sim (cool)

blz

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

  • Posts no fórum: 171

20/jun/2015 0:29:56 via App

Emerson

Pedro

Funciona no kernel stock da ROM AICP ?

Normalmente o kernel stock de custom rom, não tem suporte.

Tendi. Vou usar o atacked intão. Vlw Emerson !!
Vou instalar pra ter a AICP e a RR junto pois gosto muito das duas ROMs kkk.

— alterado em 20/jun/2015 0:30:33

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

  • Posts no fórum: 1.715

20/jun/2015 11:32:26 via App

Já instalei aqui, agora só falta instalar o kernel.
Uma dúvida, se eu instalar o kernel ele vai mudar o kernel da ROM que estou usando automaticamente né isso?
Pq eu não queria mudar o kernel stock dela.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

  • Posts no fórum: 2.976

20/jun/2015 14:48:18 via App

Diego Jonathan

Já instalei aqui, agora só falta instalar o kernel.
Uma dúvida, se eu instalar o kernel ele vai mudar o kernel da ROM que estou usando automaticamente né isso?
Pq eu não queria mudar o kernel stock dela.

Vai ter que mudar pra um com suporte ao Kexec Hardboot se quiser usar o multirom.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 1.715

20/jun/2015 14:50:35 via App

Emerson

Diego Jonathan

Já instalei aqui, agora só falta instalar o kernel.
Uma dúvida, se eu instalar o kernel ele vai mudar o kernel da ROM que estou usando automaticamente né isso?
Pq eu não queria mudar o kernel stock dela.

Vai ter que mudar pra um com suporte ao Kexec Hardboot se quiser usar o multirom.

Blz, entendi, aii é só reiniciar no recovery e dá flash nele normal é?

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.