Sugestão para as Matérias

• Respostas:12
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3.222

4/mai/2015 22:21:51 via App

O AndroidPIT ultimamente esta sem o que postar, ai ficam só atualizando as matérias, apenas mudando o titulo da noticia, e quando entramos pra ler, achando que é algo novo, não é, ai vemos os comentários que foram postados meses atrás, e nada de novo, apenas o titulo diferente.

Acho isso ruim, pois assim, não temos noticias novas, mais vamos ler coisas que já lemos antigamente de novo!

Quem acha que o AndroidPIT precisa rever isso de ficar atualizando matérias todo instante, e no lugar de fazer isso, postar matérias novas. E mesmo que for atualização daquele assunto, uma matéria nova seria melhor, pois ninguém merece ler uma noticia que tem 1000 comentários por ex, e o assunto ser o mesmo da matéria passada.

— alterado em 4/mai/2015 23:12:40

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

4/mai/2015 23:04:17 via App

Concordo e tb tira um pouco dos fanboys que enche o saco nas matérias falando mal das marcas ate parece que ganham delas para tal besteira. Apoiado que venha novas materiais e sem apelação de brigas e comparações que nada trazem de bom aos usuários.

— alterado em 4/mai/2015 23:13:53

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

• Posts no fórum: 1.803

5/mai/2015 0:25:48 via App

Saudades de 2013, essa época era boa... isso de atualizar matérias não ta com nada!

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

5/mai/2015 2:36:07 via App

Arthur S.

Saudades de 2013, essa época era boa... isso de atualizar matérias não ta com nada!

Verdade, esse negocio de atualizar as matérias é péssimo.

• Posts no fórum: 364

5/mai/2015 13:37:33 via Web

Realmente, é um saco ficarem repetindo matérias sem motivo algum, como, por exemplo, a do widget que mostra o clima no mundo de Game Of Thrones.

Agora, no caso de matérias sobre rumores, e afins, que são --ATUALIZADAS-- ao invés de --REPETIDAS--, não há problema algum.
Antigamente, os comentários mais antigos vinham primeiro. Aí sim era um problema.
Mas agora, qual a dificuldade, se os comentários estão ordenados do mais recente para o mais antigo?
Fora que: o assunto é o mesmo! Qual o problema de terem comentários antigos?
Sem contar que a própria equipe, ao atualizar as matérias, deixa um comentário mostrando que os comentários seguintes fazem referência à matéria anterior. Nesse quesito, creio que falta apenas deixarem uma data, referente à atualização da matéria, visto que ela poderá ser atualizada futuramente, e essas marcações serão um pouco inúteis sem tal informação.

Outra coisa é que realmente tem matérias que não se devia atualizar, e isso SIM incomoda.

Acho estranho, pois o AndroidPIT americano é cheio de matérias diferenciadas, e tal, porém, tanto o site quanto o fórum é parado. Se duvidar, passa até aquelas bolas de feno de filme de faroeste.
Ao invés de repetir, ou atualizar matérias sem necessidade, podiam pegar e traduzir algumas matérias de lá, ou tópicos criados pelos editores, que também tem uns bem bacanas (mas mortos).
Pelo que vi, o AndroidPIT Brasil é a comunidade mais movimentada da organização.

Enfim, só queria deixar claro o que acho que devia, e o que não deve mudar.

5/mai/2015 14:07:33 via App

Creio que na versão desktop que fica os comentários mais recentes na parte de cima, pois no app do AndroidPIT os comentários mais novos ficam todos por ultimo, e tem matérias que eles atualizam e que tem muitos comentários, na qual temos que ficar rolando e rolando para baixo, até chegar nos comentários novos.

E a questão de fazer matérias novas, isso é verdade, bem que poderiam pegar e traduzir, por que o AndroidPIT Brasil, é mais ativo o forum, por que na questão de matérias, são sempre relacionadas a assuntos que já foi postado em outro site. Por ex: o TudoCelular é ótimo, posta matérias novas a todo tempo, e de todos o tipos, tem matéria bem interessante lá, e que poderiam colocar aqui também, o tecmundo também é outro que posta varias noticias o tempo todo.

5/mai/2015 14:27:09 via Web

É por essas e outras que sequer instalo o app.
Só acesso o AndroidPIT pelo PC, no trabalho. Raramente, em casa. E quando acesso pelo celular, é pelo navegador.

Bem mais ativo? O fórum e área de comentários do site americano é deserto! Chega a ser assustador, pois, na primeira vez em que acessei, imaginei que seria o contrário.

E, acho que, por mais que você tenha o que reclamar do site, ou do app, comparar com o TudoCelular já é um desmerecimento gigantesco, Vinicius. Pegou pesado. Haha.

5/mai/2015 15:03:48 via App

Kkk, eu quis dizer que o forum brasileiro do AndroidPIT é mais ativo do que os outros e tal, ai era só eles pegar as notícias dos outros e traduzir e colocar aqui, isso seria uma boa.

Não estou reclamando do site nem do APP, só estou falando o que eu acho sobre isso. Não quis comparar o AndroidPIT com o TudoCelular, ate por que uma coisa é diferente de outra, o TudoCelular é referente a todos os SO e noticias, e aqui o foco principal é referente a Android.

Mais quis dizer na questão das noticias de Android que sai por lá, eles postam bem mais noticias e bem mais rápidos, ai depois de um tempo, colocam aqui no AndroidPIT.

5/mai/2015 15:15:08 via Web

Bom, vai de gosto. Eu particularmente abomino aquele site em todos os quesitos possíveis.

Acho que algo a ser integrado aqui, e seria interessante, também, era uma opção de "filtrar" os comentários, por mais recente; mais antigo; mais "curtidos"; etc.

5/mai/2015 15:19:13 via App

Leonardo Alves

Bom, vai de gosto. Eu particularmente abomino aquele site em todos os quesitos possíveis.

Acho que algo a ser integrado aqui, e seria interessante, também, era uma opção de "filtrar" os comentários, por mais recente; mais antigo; mais "curtidos"; etc.

Verdade, não acesso muito o "tudo celular", mais entro por lá pra ver as noticias do mundo mobile.

E seria uma boa filtrar os comentários desta forma, não sei por que mais sinto falta daquela opção de "deslike" kk, quando você não gostava de um comentário, simplesmente dava o deslike, mais agora não tem mais como, rs.

— alterado em 5/mai/2015 15:20:42

• Posts no fórum: 1.803

5/mai/2015 15:39:55 via Web

Vinicius M.

Leonardo Alves

Verdade, não acesso muito o "tudo celular", mais entro por lá pra ver as noticias do mundo mobile.

E seria uma boa filtrar os comentários desta forma, não sei por que mais sinto falta daquela opção de "deslike" kk, quando você não gostava de um comentário, simplesmente dava o deslike, mais agora não tem mais como, rs.

A opção de deslike foi retirada por causa de uns engraçadinhos ai...

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧