Bug no APP AndroidPIT

• Respostas:34
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 432

5/mai/2015 4:48:09 via Web

Não sei se está acontecendo só comigo, mas já faz um tempo que isso tá acontecendo, principalmente ao escrever comentários nas matérias.

image

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

• Posts no fórum: 3.265

5/mai/2015 5:52:06 via App

Aqui também ocorre isso, mais é tipo, quando vou comentar algo ai desisto e quando volto acontece isso, mais é tão rapido que não consegui tirar screen do problema, kkk, mais é desse jeito mesmo.

— alterado em 5/mai/2015 5:55:40

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

5/mai/2015 6:34:08 via App

Realmente o app está com vários bugs, e está precisando seriamente de uma otimização e algumas mudanças no design, tem até um post com os bugs relatados pelos usuários do app.

Já tem vários, se quiser colocar mais esse lá, o post é esse; http://www.androidpit.com.br/forum/637816/relate-aqui-os-bugs-do-app

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

• Posts no fórum: 2.067

5/mai/2015 11:33:54 via App

poderiam me dizer qual versão que utilizam?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

5/mai/2015 14:01:40 via App

Meu as vezes faz isso tb. Só que nem mando mais imagens já que n adianta mesmo. Minha versão esta na 2.6.4.

— alterado em 5/mai/2015 14:02:26

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

5/mai/2015 14:05:41 via App

eu estou usando a versão 2.6.4 e não ocorre bug algum

limpem os dados do aplicativo e olhem se persiste pois aqui não existe esse bug.

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

5/mai/2015 14:18:00 via App

Vitor M.

limpem os dados do aplicativo e olhem se persiste pois aqui não existe esse bug.

Estou usando a 2.6.4 Vitor!
Na verdade, esse bug não é sempre que ocorre, é difícil, e quando acontece some bem rápido.

Já limpei os dados, já desinstalei e instalei mais ainda ocorre as vezez. Acho que é por que o app não está otimizado para o Lollipop, por que usava essa versão 2.6.4 no KK e não ocorria esses bugs.

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

5/mai/2015 14:28:25 via App

Vinicius M.

Vitor M.

Estou usando a 2.6.4 Vitor!
Na verdade, esse bug não é sempre que ocorre, é difícil, e quando acontece some bem rápido.

Já limpei os dados, já desinstalei e instalei mais ainda ocorre as vezez. Acho que é por que o app não está otimizado para o Lollipop, por que usava essa versão 2.6.4 no KK e não ocorria esses bugs.

eu uso o lollipop 5.1.1 e não existe esse bug aqui

5/mai/2015 14:45:46 via App

Paulo C.

Pessoal, nunca tem Bug com os moderadores, sempre dizem que está 100% só tem bug nos, "pobres mortais"

por gentileza se não tem nada a somar com o tópico não se dê o trabalho de comentar nada.

— alterado em 5/mai/2015 14:45:58

• Posts no fórum: 1.201

5/mai/2015 14:49:34 via App

Paulo C.

Pessoal, nunca tem Bug com os moderadores, sempre dizem que está 100% só tem bug nos, "pobres mortais"

😮😮

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

5/mai/2015 14:52:38 via App

se o tópico é referente ao bug do APP o assunto deverá ser esse,depois falam que nós somos duros com os usuários!

enfim,com já falei,eu uso a versão 2.6.4 no lollipop 5.1.1 e não ocorre esse bug.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

5/mai/2015 14:57:08 via Web

Depende da rom e do aparelho, na certa se estiver em uma custom rom esse bug pode aparecer e em alguns smarts nao aparecer, tipo o bug da voz no whatsapp q aparece em alguns smarts e em outros nao, eu nao usso esse app entao pouco importa se sou mod ou nao, vcs tem q estar cientes de que se estiverem em uma rom customizada, assumem o risco de possiveis bugs em qualquer parte do sistema inclusive apps, se estiverem em uma rom stock ai sim, venham e reportem o erro no app. Caso os amigos que estao com esse bug estiverem com a rom stock ignorem esse meu comentario, aos que estiverem em roms customizadas, antes de reportarem o erro pensem nisso!

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

5/mai/2015 16:12:12 via App

Prevejo que esse tópico será bloqueado o. O
Simples assim, seja surdo mudo e calado (y!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

5/mai/2015 17:26:14 via Web

Esse foi hard kkkkkk.
image

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

5/mai/2015 17:44:28 via App

já foi dito,se usa ROM customizada o bug pode nao ser do APP e sim da ROM, pelo que eu percebi quase todos estão usando ROMs baseadas na cyanogenmod,então vão pra stock antes de acusarem um APP de bug.

• Posts no fórum: 192

5/mai/2015 17:51:07 via App

Estou na cm12
Android 5.0.2
sem root
e o APP está de boa não apresenta esse bug

Minha cm é original do dia 1/5

5/mai/2015 18:01:16 via App

WellinghtonRafael

Então Vinicius tu eh azarado mesmo ein, kkkkk

Nem foi eu que criei o post, apenas comentei que já ocorreu comigo, e que não é tão grave, sendo que aparece e sai tão rápido. É raro isso acontecer, e não me incomoda não, já que não é um problema tão grande ao ponto de não poder usar o App.

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

5/mai/2015 18:03:24 via App

Vinicius M.

WellinghtonRafael

Então Vinicius tu eh azarado mesmo ein, kkkkk

Nem foi eu que criei o post, apenas comentei que já ocorreu comigo, e que não é tão grave, sendo que aparece e sai tão rápido. É raro isso acontecer, e não me incomoda não, já que não é um problema tão grande ao ponto de não poder usar o App.

Eh que eu vi vários coments seu achei que fosse, foi mal!