Motorola Moto G (2014) — [AJUDA] Moto G XT1068 TELA PRETA ACESA

  • Respostas:165
Raul Terra Ferrão
  • Posts no fórum: 1

26/05/2015, 00:34:25 via Web

Eu estou com o mesmo problema de vocês, alguém conseguiu resolver?

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

26/05/2015, 20:21:08 via Web

Nada. Desisti já. Nem na assistência vou levar (eu acho). Vou comprar um Moto X agora e ja era.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Gilmar Luiz

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

28/05/2015, 20:49:51 via Web

Andrefv

Nada. Desisti já. Nem na assistência vou levar (eu acho). Vou comprar um Moto X agora e ja era.

Cara eu gostaria de ajudar, se você puder entra em contato comigo, ou me adiciona no face pra gente conversar

Meu Face

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Victor Vilaça
  • Posts no fórum: 1

31/05/2015, 00:36:29 via Web

Eu estava com o mesmo problema, li o tópico inteiro e não consegui resolver porque sou realmente leigo nessa área.

Então peguei o face do Lucas Gonçalves de Oliveira e ele através de um acesso remoto conseguiu resolver o problema com muito sucesso.

Muito obrigado! :)

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

31/05/2015, 00:54:05 via App

é noix ;)

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Andrea Rodrigues

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

31/05/2015, 06:15:13 via Web

Victor Vilaça

Eu estava com o mesmo problema, li o tópico inteiro e não consegui resolver porque sou realmente leigo nessa área.

Então peguei o face do Lucas Gonçalves de Oliveira e ele através de um acesso remoto conseguiu resolver o problema com muito sucesso.

Muito obrigado! :)

Pow bacana. Agora seria bom compartilhar aqui o procedimento que foi realizado.

Lucas, não tive tempo essa
semana pra te chamar no face então se puder postar aqui o que você fez no Moto G do Victor, talvez não ajudaria só a mim, mas outras pessoas também. ;)

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Gilmar LuizNelson MundodoSmartphone

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

31/05/2015, 20:59:25 via App

cara na realidade foi um processo bem demorado, e tipo, o cell dele na verdade não era o MG2 era o MG1 XT1032....

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

01/06/2015, 15:08:21 via Web

Andrefv

Blz?
Cara você ainda tem o Unicode de desbloqueio de bootloader do seu MG?
Se sim vc pode fazer um teste,

"entra no recovery"
Por mais que de erro durante o processo,
faça todos os wipes Exceto seu Cartão de memória, de preferência tire-o do seu smatphone duarante o processo ok?
após ter feito todos os wipes,
Faça um reboot em modo bootloader,
"bloqueie sua bootloader novamente" com o comando
mfastboot oem lock
ou
fastboot oem lock

após ter bloqueado a bootloader reinicie ele novamente no modo bootloader e flasheie a rom stock 5.0.2 novamente
Inclusive recovery.
"COM O BOOTLOADER BLOQUEADO"

Poste o resultado.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

01/06/2015, 15:56:31 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Andrefv

Blz?
Cara você ainda tem o Unicode de desbloqueio de bootloader do seu MG?
Se sim vc pode fazer um teste,

"entra no recovery"
Por mais que de erro durante o processo,
faça todos os wipes Exceto seu Cartão de memória, de preferência tire-o do seu smatphone duarante o processo ok?
após ter feito todos os wipes,
Faça um reboot em modo bootloader,
"bloqueie sua bootloader novamente" com o comando
mfastboot oem lock
ou
fastboot oem lock

após ter bloqueado a bootloader reinicie ele novamente no modo bootloader e flasheie a rom stock 5.0.2 novamente
Inclusive recovery.
"COM O BOOTLOADER BLOQUEADO"

Poste o resultado.

Beleza. Já realizei esse procedimento cara.

Tenha em mente, que QUALQUER procedimento que eu tente realizar via Fastboot ou Recovery, é inválido. Simplesmente após reiniciar o smartphone é como se eu não tivesse feito absolutamente nada.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Gilmar Luiz

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

01/06/2015, 16:40:16 via App

Cara depois entra em contato comigo pelo FB, porém só posso de sexta feira após as 19, ou fds.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

01/06/2015, 17:01:27 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Cara depois entra em contato comigo pelo FB, porém só posso de sexta feira após as 19, ou fds.

Beleza. Eu também.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Gilmar Luiz

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

01/06/2015, 19:25:10 via Web

Andrefv

Lucas Gonçalves de O.

Cara depois entra em contato comigo pelo FB, porém só posso de sexta feira após as 19, ou fds.

Beleza. Eu também.

Fechou então, Aguardo seu contato. RSRSRS

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Pablo Santana
  • Posts no fórum: 1

03/06/2015, 09:00:12 via Web

Acabei de ter o mesmo problema com o meu moto g.
Fiz a atualização para o novo android automaticamente há algum tempo. Hije o celular descarregiu completamente. N vi se ele demorou mais do q o nirmal para desligar, pois n vi qd descarregou. Então coloquei pra carregar. Quando tentei ligar apareceu a animação de início da motorola e depois vai pra tela preta acesa. Ainda n tentei nenhum procedimento, pois na vdd nem sei como mexer. Sei mt pouco sobre isso. O que vcs aconselham? Levar em alguma autorizada, tentar algum procedimento?

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

03/06/2015, 09:27:27 via App

Tenta restaurar as configurações de fabrica.
Se não der certo, tenta reinstalar a rom stock dele, veja o modelo certinho do seu celular "tira a tampa traseira" lá vai ter o modelo XT alguma coisa..., e baixa a rom mais atual para ele. Aqui mesmo no fórum vc consegue encontrar um tutorial para reinstalar a stock rom.
Se ainda assim não der certo fale comigo. deixei meu face em outro post mais acima.
se der certo poste a solução.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
David Rayel
  • Posts no fórum: 4

05/06/2015, 02:36:46 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Tenta restaurar as configurações de fabrica.
Se não der certo, tenta reinstalar a rom stock dele, veja o modelo certinho do seu celular "tira a tampa traseira" lá vai ter o modelo XT alguma coisa..., e baixa a rom mais atual para ele. Aqui mesmo no fórum vc consegue encontrar um tutorial para reinstalar a stock rom.
Se ainda assim não der certo fale comigo. deixei meu face em outro post mais acima.
se der certo poste a solução.

ola lucas. vc poderia acessar remotamente e efetuar esse processo ? sou leigo no assunto e o meu moto g 2 2014 xt1069 deu o mesmo problema relatado aqui: acabou a bateria e vai pra tela preta acesa. vlw

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

05/06/2015, 05:30:58 via App

David Rayel

Lucas Gonçalves de O.

Tenta restaurar as configurações de fabrica.
Se não der certo, tenta reinstalar a rom stock dele, veja o modelo certinho do seu celular "tira a tampa traseira" lá vai ter o modelo XT alguma coisa..., e baixa a rom mais atual para ele. Aqui mesmo no fórum vc consegue encontrar um tutorial para reinstalar a stock rom.
Se ainda assim não der certo fale comigo. deixei meu face em outro post mais acima.
se der certo poste a solução.

ola lucas. vc poderia acessar remotamente e efetuar esse processo ? sou leigo no assunto e o meu moto g 2 2014 xt1069 deu o mesmo problema relatado aqui: acabou a bateria e vai pra tela preta acesa. vlw

Cara até posso mas sexta a noite... vc vai precisar baixar a stock rom do xt1069, se não tiver ai avisa te passo link pra fazer o download.

— alterado em 05/06/2015, 05:31:19

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
David Rayel
  • Posts no fórum: 4

05/06/2015, 17:40:10 via Web

Obrigado e ansioso pela ajuda. jà estou baixando.

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

05/06/2015, 18:43:10 via Web

David Rayel

Obrigado e ansioso pela ajuda. jà estou baixando.

Beleza, me adiciona no face, tem o link em outro post mais acima, pra você poder me chamar depois pra te dar um help.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

09/06/2015, 04:35:34 via App

bloqueia o bootloader denovo e instala a stock com o bootloader bloqeado. ;)

— alterado em 09/06/2015, 04:35:52

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

09/06/2015, 04:38:05 via App

Galera, hoje comecei a cuidar de um projeto no trampo, q vai demorar uns dias, vai ser difícil dar um help nesse período. Tempo indeterminado :(:'(

— alterado em 11/06/2015, 18:40:00

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Ricardo Bezerra

Responder
Ricardo Bezerra
  • Posts no fórum: 1

05/07/2015, 18:55:10 via Web

Olá pessoal estou a uma semana tentando e nada ate agora, ja tentei bloquear o bootloader mas continua dando erro, se tento o recovery da o erro: (failed to validation recovery image) se faço o bloqueio do bootloader ele dá o mesmo erro : (failed to validation recovery image), ja tentei com rom retail 4.4.4, stock com instalação automatica, 5.0.2 automatica e nada ate agora.

Responder
Adnilton Santos
  • Posts no fórum: 1

11/08/2015, 16:13:53 via Web

Tenho assistência técnica e chegou um celular com esse problema.

O cliente me disse que foi logo depois que atualizou o android ficou daquele jeito .

tentei atualizar , foi com sucesso porém tela preta acesa .
tentei um downgrade, foi com sucesso porém tela prata acesa .

Estranho que não posso falar que é problema de software e nem se é problema de hardware .
Muito estranho isso .

Vou vê com outros amigos que trabalha nessa área , seu eu conseguir resolver posto a solução ;

Andrefv

Responder
Milena Kelly
  • Posts no fórum: 2

26/08/2015, 06:13:54 via Web

Lucas Gonçalves de O.

é noix ;)

Me ajuda também por favor estou com o mesmo problema..

Responder
Milena Kelly
  • Posts no fórum: 2

26/08/2015, 06:16:22 via Web

Me chama no whats (085) 982006931

Responder
Nelson MundodoSmartphone
  • Posts no fórum: 5

26/08/2015, 18:55:11 via Web

Boa tarde Pessoal

Este problema acontece quando se faz ou tenta-se fazer a atualização do Lollipop e a mesma e interrompida no meio ou quando é feito o downgrade para a versão 4.4.4.

Isso provoca no aparelho o Soft Brick que até o momento nao tem solução estamos esperando sair um arquivo que a propria motorola que disponibiliza MBM-CI 5.0.2 que resolve esse bug.

Esse procedimento danifica a partição do sistema do aparelho fazendo com que o mesmo nao aceite nenhum tipo de sistema que vc tente instalar nele.

Nelson Falcão
Mundo do Smartphone
Assistência Técnica Especializada.

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

26/08/2015, 19:34:05 via Web

Nelson MundodoSmartphone

Boa tarde Pessoal

Este problema acontece quando se faz ou tenta-se fazer a atualização do Lollipop e a mesma e interrompida no meio ou quando é feito o downgrade para a versão 4.4.4.

Isso provoca no aparelho o Soft Brick que até o momento nao tem solução estamos esperando sair um arquivo que a propria motorola que disponibiliza MBM-CI 5.0.2 que resolve esse bug.

Esse procedimento danifica a partição do sistema do aparelho fazendo com que o mesmo nao aceite nenhum tipo de sistema que vc tente instalar nele.

Nelson Falcão
Mundo do Smartphone
Assistência Técnica Especializada.

Olá, Nelson.

Não exatamente cara. Como pode ver no meu relato, isso aconteceu um bom tempo depois de eu já ter atualizado para o Lollipop, quando a bateria do meu Moto G descarregou completamente. E quando tentei ligar novamente ele não subia mais. Claramente, corrompeu algo do sistema (ou a própria partição como você mencionou). Mas não foi no momento da atualização ou downgrade.

— alterado em 26/08/2015, 19:39:15

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Gilmar Luiz

Responder
Junior Caetano
  • Posts no fórum: 1

01/09/2015, 16:31:57 via Web

boa tarde Lucas, estou com o mesmo problema, poderia me ajudar.
Modelo, xt1068
esta com o bootloader desbloqueado,
fica na tela preta acesa, mais nãó é do brilho, começou a dar erro de android, phone parou, processo.android parou
começo a dar este erro depois que foi trocado a tela.
levei onde trocaram a tela e eles tentaram reinstalar a roo, ai deu este problema.
tentei reinstalar a rom mais não da certo, mando os comandos do pc pelo pront de comando, não da nenhum erro, mais quando reinicio, é como se não tivece feito nada. fica tela preta ligada.

pode me ajudar?

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

01/09/2015, 17:53:59 via Web

Junior Caetano

boa tarde Lucas, estou com o mesmo problema, poderia me ajudar.
Modelo, xt1068
esta com o bootloader desbloqueado,
fica na tela preta acesa, mais nãó é do brilho, começou a dar erro de android, phone parou, processo.android parou
começo a dar este erro depois que foi trocado a tela.
levei onde trocaram a tela e eles tentaram reinstalar a roo, ai deu este problema.
tentei reinstalar a rom mais não da certo, mando os comandos do pc pelo pront de comando, não da nenhum erro, mais quando reinicio, é como se não tivece feito nada. fica tela preta ligada.

pode me ajudar?

Exatamente isso. Infelizmente não há nenhuma solução para esse maldito problema.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Gilmar Luiz

Responder
Carlos Felipe
  • Posts no fórum: 2

02/09/2015, 04:07:11 via Web

Percebi que grande parte dos celulares que derao isso, os donos deixam o aparelho carregando de noite em quanto dorme.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

02/09/2015, 12:10:58 via App

Carlos Felipe

Percebi que grande parte dos celulares que derao isso, os donos deixam o aparelho carregando de noite em quanto dorme.

Te aconselho a Ler novamente então, o cara que criou o tópico disse que deixou descarregar a bateria não carregar e Oq que tem tem haver? Não pode carregar o aparelho? De dia ou de noite o carregamento é igual.

— alterado em 02/09/2015, 12:13:31

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Carlos Felipe
  • Posts no fórum: 2

02/09/2015, 19:09:31 via Web

Aylton C.

Carlos Felipe

Percebi que grande parte dos celulares que derao isso, os donos deixam o aparelho carregando de noite em quanto dorme.

Te aconselho a Ler novamente então, o cara que criou o tópico disse que deixou descarregar a bateria não carregar e Oq que tem tem haver? Não pode carregar o aparelho? De dia ou de noite o carregamento é igual.

Nao disse que o problema do cara esta relacionado ao carregamento da bateria, estou com o mesmo problema e a maioria dos usuarios que estao com esse problema deixavam o celular carregando em quanto dormia de noite, n sei como a Motorola nao foi processada por causa desse problema que acontece do nada, como foi no meu caso e do Andre.

— alterado em 02/09/2015, 19:24:49

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

03/09/2015, 00:03:42 via Web

Carlos Felipe

Aylton C.

Carlos Felipe

Percebi que grande parte dos celulares que derao isso, os donos deixam o aparelho carregando de noite em quanto dorme.

Te aconselho a Ler novamente então, o cara que criou o tópico disse que deixou descarregar a bateria não carregar e Oq que tem tem haver? Não pode carregar o aparelho? De dia ou de noite o carregamento é igual.

Nao disse que o problema do cara esta relacionado ao carregamento da bateria, estou com o mesmo problema e a maioria dos usuarios que estao com esse problema deixavam o celular carregando em quanto dormia de noite, n sei como a Motorola nao foi processada por causa desse problema que acontece do nada, como foi no meu caso e do Andre.

Realmente, eu fazia isso. Mas acho que isso não tem muito a ver. Pois acredito que a maioria das pessoas que possuem um smartphone fazem isso.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Gilmar Luiz

Responder
Gabriel Lemos
  • Posts no fórum: 1

13/09/2015, 19:26:37 via Web

Por favor, se conseguirem resolver esse PROBLEMA, me ajudem:'(. Estou com o mesmo problema e não conseguir resolver.
OBS: Também deixava meu Moto g 1 carregando de noite, e ele estava no Lollipop 5.0.2.

Responder
Jordy De Oliveira
  • Posts no fórum: 1

16/09/2015, 23:34:30 via Web

André você conseguiu resolver? Cara eu já tentei de tudo, já fiz o procedimento RECORV, já tentei um DOWNGRAD, tudo que você imaginar, mais até o momento ainda não resolvi. Depois de ter feito o ultimo procedimento "DESBLOQUEIO DO BOOT LOADER" fiz novamente o recorv foi onde ele reeniciou e apareceu o boneco ANDROID com a seguinte msg: "Nenhum Comando" Foi onde fiz o procedimento inverso do fastboot: Botão Power e Volume + (pra cima), rapidamente apareceu algumas informações onde tentei novamente fazer com que eu restaurasse de fabrica toda configuração do celular. Porém sem sucesso! Se já tiver alguma solução fala ai parceiro.

E olhar pra essa TELA PRETA ACESA está me deixando cada dia irritado, já estou começando a achar que o problema não é nem de SOFTWARE e nem de HARDWARE.
Já estou cansado de ficar olhando tópicos e mais tópicos, videos no YOUTUBE kkkkkkkkk

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

18/09/2015, 18:17:30 via Web

Jordy De Oliveira

André você conseguiu resolver? Cara eu já tentei de tudo, já fiz o procedimento RECORV, já tentei um DOWNGRAD, tudo que você imaginar, mais até o momento ainda não resolvi. Depois de ter feito o ultimo procedimento "DESBLOQUEIO DO BOOT LOADER" fiz novamente o recorv foi onde ele reeniciou e apareceu o boneco ANDROID com a seguinte msg: "Nenhum Comando" Foi onde fiz o procedimento inverso do fastboot: Botão Power e Volume + (pra cima), rapidamente apareceu algumas informações onde tentei novamente fazer com que eu restaurasse de fabrica toda configuração do celular. Porém sem sucesso! Se já tiver alguma solução fala ai parceiro.

E olhar pra essa TELA PRETA ACESA está me deixando cada dia irritado, já estou começando a achar que o problema não é nem de SOFTWARE e nem de HARDWARE.
Já estou cansado de ficar olhando tópicos e mais tópicos, videos no YOUTUBE kkkkkkkkk

Cara, eu já desisti faz tempo. Não achei nenhuma solução e também já tentei de tudo! Foi por isso que tive que acabar comprando o Moto X.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Gilmar Luiz

Responder
Matt Zion
  • Posts no fórum: 1

21/09/2015, 21:11:21 via Web

Galera, infelizmente esse bug da tela preta acesa e crash de vários processos não tem solução via flash de rom, o meu Moto G 2014 ficou assim após esgotar a bateria e eu executei todos os procedimentos postados na web para solucionar, os comandos executavam sem erros via fastboot mas após reiniciar, a falha persistia.
Minha sorte, aparelho ainda na garantia, levei na assistência e foi efetuada a troca da placa principal. PROBLEMA SOLUCIONADO! :)

Para quem ainda tem seu smart dentro do período de garantia, não mexe em nada! não faça unlock bootloader, root, nem abra o aparelho, envia pra lá que eles resolvem (É rápido eu mesmo levei o meu, no dia seguinte já estava pronto). Pra aqueles que já venceu o prazo, leva lá também e pede um orçamento, se o aparelho estiver em bom estado compensa pagar a nota (+- R$500), pois vai ficar zerado novamente.

Raphael Paulino Samy

Responder
Raphael Paulino Samy
  • Posts no fórum: 1

24/09/2015, 15:11:26 via Web

Cara estou com o mesmo problema, tudo do CMD diz OKAY etc.. + não tem efeito como por exemplo:

Conecto USB no PC(não reconhece mesmo estando com USB Debug ativo).
ADB nao reconhece
mfastboot funciona pois mando o comando mfastboot reboot e o celular reinicia

mas se por exemplo eu tentar mfastboot flash recovery recovery.img a mesma diz flashing... tantos segundos OK

Só que não flasha de verdade pois quando entro em recovery é o recovery stock ;/

Enfim isso serve para todos comandos até pelos que eu utlizaria para flashar uma room =( infelizmente

Responder
Maxwell Pianissolla
  • Posts no fórum: 1

25/09/2015, 02:22:26 via Web

Tenho o mesmo problema tentei vários procedimentos e todos não resolveram o caso os comandos no CMD completa como se estivesse dando certo mas ao iniciar nada mudou a recovery completa a instalação mas não muda continua a mesma instalei varias rom mas o resultado é o mesmo não muda nada o pior é que ninguém fala claramente o por que disso está acontecendo normalmente fazer a flash de um aparelho teria que voltar a funcionar ou pelo menos mudar algo ache que esse é o único aparelho a apresentar esse defeito para mim é nunca mais Motorola aparelho com 1 ano de uso e apenas uso para ligar nem uso aplicativo ou internet

Responder
Jc bass
  • Posts no fórum: 136

25/09/2015, 04:24:01 via App

deve a depuração usb que está desligada

Responder
Guilherme Guimarães
  • Posts no fórum: 1

12/10/2015, 01:14:42 via Web

Estou com o mesmo problema relatado anteriormente mas com o Moto G XT1033(2013), estava usando o lollipop deixei a bateria acabar enquanto usava e depois disso só fica a tela preta acesa, já faz 3 dias que estou pesquisando o dia inteiro em varios foruns br e gringos, já tentei varios tutorias com firmware e roms diferentes, e também fazer o hard reset nada funcionou, sempre volta na mesma tela preta quando ligado

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

12/10/2015, 01:34:23 via Web

Guilherme Guimarães

Estou com o mesmo problema relatado anteriormente mas com o Moto G XT1033(2013), estava usando o lollipop deixei a bateria acabar enquanto usava e depois disso só fica a tela preta acesa, já faz 3 dias que estou pesquisando o dia inteiro em varios foruns br e gringos, já tentei varios tutorias com firmware e roms diferentes, e também fazer o hard reset nada funcionou, sempre volta na mesma tela preta quando ligado

Tente instalar uma Custom ROM se tiver o bootloader desbloqueado.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

12/10/2015, 15:46:06 via Web

Guilherme Guimarães

Estou com o mesmo problema relatado anteriormente mas com o Moto G XT1033(2013), estava usando o lollipop deixei a bateria acabar enquanto usava e depois disso só fica a tela preta acesa, já faz 3 dias que estou pesquisando o dia inteiro em varios foruns br e gringos, já tentei varios tutorias com firmware e roms diferentes, e também fazer o hard reset nada funcionou, sempre volta na mesma tela preta quando ligado

Pode desistir cara. Não tem solução para este problema. Poderá tentar inúmeras formas de recuperação e nada adiantará. Um cara aqui relatou que conseguiu resolver este problema porque o celular dele estava na garantira, e a assistência teve que trocar a placa principal do celular sem nenhum custo. Ou seja, praticamente deu outro celular pro cara, pois disse que se fosse pagar o conserto, sairia em torno de 400 reais.

— alterado em 22/02/2016, 13:18:16

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Anderson Palafoz
  • Posts no fórum: 2

27/10/2015, 05:12:34 via Web

Marco, estou com o mesmo problema. Poderia me ajudar?

Responder
Lucas Henrique
  • Posts no fórum: 1

22/02/2016, 10:15:30 via Web

Alguem conseguiu? ou nada até hoje?

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

22/02/2016, 13:16:09 via Web

Até hoje nada...

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Jhonathan 13
  • Posts no fórum: 5

01/03/2016, 22:00:40 via Web

Conseguiu resolver mano ? to com esse problema.

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

02/03/2016, 01:33:26 via Web

Cara, desisti já

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Jhonathan 13

Responder
Jhonathan 13
  • Posts no fórum: 5

21/04/2016, 07:05:56 via Web

Caraca mano acontenceu igualzinho o meu , tem vez que eu tento ligar e ele ligar é aparece o processo com.android.phone parou, o App Google parou e etc.

Responder