Motorola Moto G (2014) — [AJUDA] Moto G XT1068 TELA PRETA ACESA

• Respostas:163
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 492

26/mai/2015 20:21:08 via Web

Nada. Desisti já. Nem na assistência vou levar (eu acho). Vou comprar um Moto X agora e ja era.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 420

28/mai/2015 20:49:51 via Web

Andrefv

Nada. Desisti já. Nem na assistência vou levar (eu acho). Vou comprar um Moto X agora e ja era.

Cara eu gostaria de ajudar, se você puder entra em contato comigo, ou me adiciona no face pra gente conversar

Meu Face

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 1

31/mai/2015 0:36:29 via Web

Eu estava com o mesmo problema, li o tópico inteiro e não consegui resolver porque sou realmente leigo nessa área.

Então peguei o face do Lucas Gonçalves de Oliveira e ele através de um acesso remoto conseguiu resolver o problema com muito sucesso.

Muito obrigado! :)

31/mai/2015 6:15:13 via Web

Victor Vilaça

Eu estava com o mesmo problema, li o tópico inteiro e não consegui resolver porque sou realmente leigo nessa área.

Então peguei o face do Lucas Gonçalves de Oliveira e ele através de um acesso remoto conseguiu resolver o problema com muito sucesso.

Muito obrigado! :)

Pow bacana. Agora seria bom compartilhar aqui o procedimento que foi realizado.

Lucas, não tive tempo essa
semana pra te chamar no face então se puder postar aqui o que você fez no Moto G do Victor, talvez não ajudaria só a mim, mas outras pessoas também. ;)

Moto G (2014) XT1068

31/mai/2015 20:59:25 via App

cara na realidade foi um processo bem demorado, e tipo, o cell dele na verdade não era o MG2 era o MG1 XT1032....

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

1/jun/2015 15:08:21 via Web

Andrefv

Blz?
Cara você ainda tem o Unicode de desbloqueio de bootloader do seu MG?
Se sim vc pode fazer um teste,

"entra no recovery"
Por mais que de erro durante o processo,
faça todos os wipes Exceto seu Cartão de memória, de preferência tire-o do seu smatphone duarante o processo ok?
após ter feito todos os wipes,
Faça um reboot em modo bootloader,
"bloqueie sua bootloader novamente" com o comando
mfastboot oem lock
ou
fastboot oem lock

após ter bloqueado a bootloader reinicie ele novamente no modo bootloader e flasheie a rom stock 5.0.2 novamente
Inclusive recovery.
"COM O BOOTLOADER BLOQUEADO"

Poste o resultado.

1/jun/2015 15:56:31 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Andrefv

Blz?
Cara você ainda tem o Unicode de desbloqueio de bootloader do seu MG?
Se sim vc pode fazer um teste,

"entra no recovery"
Por mais que de erro durante o processo,
faça todos os wipes Exceto seu Cartão de memória, de preferência tire-o do seu smatphone duarante o processo ok?
após ter feito todos os wipes,
Faça um reboot em modo bootloader,
"bloqueie sua bootloader novamente" com o comando
mfastboot oem lock
ou
fastboot oem lock

após ter bloqueado a bootloader reinicie ele novamente no modo bootloader e flasheie a rom stock 5.0.2 novamente
Inclusive recovery.
"COM O BOOTLOADER BLOQUEADO"

Poste o resultado.

Beleza. Já realizei esse procedimento cara.

Tenha em mente, que QUALQUER procedimento que eu tente realizar via Fastboot ou Recovery, é inválido. Simplesmente após reiniciar o smartphone é como se eu não tivesse feito absolutamente nada.

Moto G (2014) XT1068

1/jun/2015 16:40:16 via App

Cara depois entra em contato comigo pelo FB, porém só posso de sexta feira após as 19, ou fds.

1/jun/2015 17:01:27 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Cara depois entra em contato comigo pelo FB, porém só posso de sexta feira após as 19, ou fds.

Beleza. Eu também.

Moto G (2014) XT1068

1/jun/2015 19:25:10 via Web

Andrefv

Lucas Gonçalves de O.

Beleza. Eu também.

Fechou então, Aguardo seu contato. RSRSRS

• Posts no fórum: 1

3/jun/2015 9:00:12 via Web

Acabei de ter o mesmo problema com o meu moto g.
Fiz a atualização para o novo android automaticamente há algum tempo. Hije o celular descarregiu completamente. N vi se ele demorou mais do q o nirmal para desligar, pois n vi qd descarregou. Então coloquei pra carregar. Quando tentei ligar apareceu a animação de início da motorola e depois vai pra tela preta acesa. Ainda n tentei nenhum procedimento, pois na vdd nem sei como mexer. Sei mt pouco sobre isso. O que vcs aconselham? Levar em alguma autorizada, tentar algum procedimento?

3/jun/2015 9:27:27 via App

Tenta restaurar as configurações de fabrica.
Se não der certo, tenta reinstalar a rom stock dele, veja o modelo certinho do seu celular "tira a tampa traseira" lá vai ter o modelo XT alguma coisa..., e baixa a rom mais atual para ele. Aqui mesmo no fórum vc consegue encontrar um tutorial para reinstalar a stock rom.
Se ainda assim não der certo fale comigo. deixei meu face em outro post mais acima.
se der certo poste a solução.

• Posts no fórum: 4

5/jun/2015 2:36:46 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Se não der certo, tenta reinstalar a rom stock dele, veja o modelo certinho do seu celular "tira a tampa traseira" lá vai ter o modelo XT alguma coisa..., e baixa a rom mais atual para ele. Aqui mesmo no fórum vc consegue encontrar um tutorial para reinstalar a stock rom.
Se ainda assim não der certo fale comigo. deixei meu face em outro post mais acima.

ola lucas. vc poderia acessar remotamente e efetuar esse processo ? sou leigo no assunto e o meu moto g 2 2014 xt1069 deu o mesmo problema relatado aqui: acabou a bateria e vai pra tela preta acesa. vlw

5/jun/2015 5:30:58 via App

David Rayel

Lucas Gonçalves de O.

ola lucas. vc poderia acessar remotamente e efetuar esse processo ? sou leigo no assunto e o meu moto g 2 2014 xt1069 deu o mesmo problema relatado aqui: acabou a bateria e vai pra tela preta acesa. vlw

Cara até posso mas sexta a noite... vc vai precisar baixar a stock rom do xt1069, se não tiver ai avisa te passo link pra fazer o download.

— alterado em 5/jun/2015 5:31:19

5/jun/2015 18:43:10 via Web

David Rayel

Obrigado e ansioso pela ajuda. jà estou baixando.

Beleza, me adiciona no face, tem o link em outro post mais acima, pra você poder me chamar depois pra te dar um help.