Motorola Moto G (2014) — [AJUDA] Moto G XT1068 TELA PRETA ACESA

• Respostas:165
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.579

29/abr/2016 19:20:10 via Web

Jhonathan 13

Quanto é a placa sabe me dizer ? obg

Colocada deve ta entre 350,00 a 480,00 dependendo da assistência

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat

• Posts no fórum: 1

5/nov/2016 13:14:46 via Web

Meu aparelho estava reiniciando no logotipo, agora ele ligou normal mas está com a tela preta e recebendo mensagens do facebook e whatsapp. E esta com o touch normal, pois quando eu toco na tela, o aparelho vibra, dando para perceber que esta na tela de bloqueio. obs: O brilho adaptável está desativado.

• Posts no fórum: 2

25/jan/2017 0:33:55 via Web

Boa noite,

Antes de mais nada muito obrigado pela dica. O aparelho da minha filha estava com este problema da tela preta e nada resolvia. Tinha tentado o lance da lanterna para ver se o problema não seria o auto brilho mais não consegui resolver. Depois que vi sua dica e efetuei estes passou consegui resolver e felizmente não precisarei levar este aparelho para assistência e de quebra minha filha ficou feliz da vida.

No meu caso esta dica resolveu !
GRATO !!!

• Posts no fórum: 2

25/jan/2017 0:36:36 via Web

Pablo "Kanela" Guimarães

Pessoal, já enfrentei este problema duas vezes (sendo a última ontem à noite) e a única matéria que consegui "resolver" foi fazendo um hard reset (sm, você perde tudo, mas pelo menos não precisa levar na assistência). Seguem os procedimentos:

1) Com o celular desligado, pressione "Volume -" + " Power " por três segundo e solte;

2) Na tela seguinte, navegue entre as opções com os botões de volume - e vá até a opção "Recovery", e um tok no botão "volume +";

3) O aparelho entrará em modo "Recovery", demorando mais ou menos um minuto e meio pra entrar na próxima tela;

4) A próxima tela a aparecer é a do Android con a mensagem "Nenhum comando". Nela, aperte botão power e um tok no "Volume Up" + e solte (custei a acertar essa parte, fui apertando várias vezes até conseguir);

5) Na última tela do procedimento, navegue até a opção "wipe data/factory reset" e aperte "Power". Pronto, agora é só aguardar a formatação dos dados e depois na tela que estiver selecionado reboot system now, de um tok no botão power o aparelho vai reiniciar, aqui demora, depois reinstalar tudo de novo.

Espero ter ajudado!

Boa noite,

Antes de mais nada muito obrigado pela dica. O aparelho da minha filha estava com este problema da tela preta e nada resolvia. Tinha tentado o lance da lanterna para ver se o problema não seria o auto brilho mais não consegui resolver. Depois que vi sua dica e efetuei estes passou consegui resolver e felizmente não precisarei levar este aparelho para assistência e de quebra minha filha ficou feliz da vida.