LG L90 — L90 não liga após tentar desbloquear bootloader

• Respostas:37
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

17/set/2015 19:35:22 via Web

To com o mesmo problema da câmera frontal e IMEI 0!
conseguiu resolver? ja estou 3 dias tentando e tentando, mas nada!
Por favor, preciso de uma solução logo!

• Posts no fórum: 3

25/set/2015 4:52:16 via Web

Murilo Tavares

Então cara, ainda não consegui resolver, pelo que eu vi só com Box Octoplus pra fazer esse tipo de manutenção..

• Posts no fórum: 1

7/out/2015 18:34:45 via Web

Saulo Pearce

Murilo Tavares

Então cara, ainda não consegui resolver, pelo que eu vi só com Box Octoplus pra fazer esse tipo de manutenção..

Nada de resolver? :(

12/out/2015 4:48:11 via Web

pra quem ta com imei 0 esse video youtube.com/watch?v=4F0ck9UDEag ensina a corrigir o imei do sim 1, quem souber corrigir o sim 2 e a camera ajuda ai. kkk

3/nov/2015 23:06:55 via Web

eu tbm tenho esse msm problema o meu celular esta com a tela preta...se vc já encontrou uma solução me ajude pfv...obgd

5/nov/2015 19:34:56 via Web

Gente bom, o imei do sim 2 eu não consegui resolver, porém minha câmera frontal voltou a funcionar somente instalando a Cyanogenmod. Pra isso ao entrar na rom stock 4.4.2, sigam esse tutorial pra desbloquear o bootloader e instalar o twrp, por que o root pode ser feito pelo app kingroot que pode ser encontrado na web. Após isso aproveite, é só baixar a custom rom de preferência! Como só testei a cm, não posso falar se funciona em outras roms.
ATENÇÂO: DEIXEM NO CARTÃO DE MEMORIA O ARQUIVO ABOOT.BIN DO TUTORIAL DE DESBLOQUEIO DE BOOTLOADER, SE NÃO O TERMINAL NÃO DESBLOQUEARÁ O BOOTLOADER!!!!
LINK:www.youtube.com/watch?v=C96KOxbMgZQ
Obrigado pela ajuda! Teria que esperar mais de 30 dias na assistência pro meu aparelho voltar!!!

• Posts no fórum: 3

1/dez/2015 0:04:10 via Web

Então cara, além da câmera e o IMEI, tem o problema da Baseband, o sinal da rede fica sumindo.. bem, se alguém aí levar na assistência.. comenta aki pra gente ter uma luz

• Posts no fórum: 30

1/dez/2015 17:54:53 via Web

também estou com o mesmo problema na camera e no imei fui desbloquear o bootloader na versão v20c confiando no comentario do individuo q disse q dava certo me dei mau, mas graças ao android pit consegui pelo menos trazer meu smart de volta a vida
a assistencia até arruma o imei mas eles vão colocar outro no lugar do original eu sei disso pq já levei outro l90 q eu tive e eles arrumaram
isso deve ter acontecido devido ao arquivo loader q está la no site eu até tinha o backup do original mas eu perdi, pra quem tiver com cwm faça o backup do kernel e do bootloader e guardem em segurança.

1/dez/2015 18:22:28 via Web

puta merda fui desbloquer o bootloader de novo e deu o mesmo problema ai fui realizar o procedimento de novo sóq com o backup do recovery q eu achei só q agora ele não liga e nem reconhece mais o celular no pc acho q agora fudeu de vez kkk

1/dez/2015 18:25:49 via Web

vixi agora já era fui desbloquear o bootloader e de novo aconteceu o mesmo problema eu fui fazer o mesmo procedimento descritop no site só q com o recovery q eu tinha feito backup antes de acontecer isso a primeira vez só q agora ele não liga e nem reconhece o telefone no pc.
tem algum jeito de fazer ele reconhecer o telefone de novo eu já tentei localiza-lo pelo prompt de comando mas também nãp aparece nada

• Posts no fórum: 27

22/dez/2015 14:34:55 via Web

Paulo Oliveira,

Vi que também teve problemas ao tentar desbloquear o bootloader do seu aparelho, já conseguiu resolver? Aconteceu o mesmo com a da minha esposa e depois de um final de semana todo lendo e relendo vários posts consegui enfim resolver o problema, e ainda de quebra instalei a CM13.

3/mai/2016 22:14:14 via Web

para recuperar o imei 1 so seguir esse tuto youtube.com/watch?v=4F0ck9UDEag, e a camera so esta funcionando com a CM

— alterado em 3/mai/2016 22:15:26

27/out/2016 20:23:09 via Web

Segui o tutorial para recuperar o IMEI, porém o celular fica sem serviço. alguém tem novidades?