Motorola Moto G — MOTO G TELA PRETA APÓS LOGO DA MOTOROLA

  • Respostas:2
Lubasa
  • Posts no fórum: 1

06/05/2015, 01:45:04 via Web

Olá pessoal, meu moto g descarregou e coloquei ele para carregar, carregou totalmente e quando fui ligar apareceu tudo normalmente apos o logo da motorola sumir a tela ficou preta, porém , ligada, e quando tentei da um recovery aparece normalmente mais não formata o celular, já tentei de tudo, instalar outra versão do android, da hard reset mais nada funciona, por favor me ajudem estou desesperado. é o unico celular que tenho, Ele esta com o Android mais recente o Lollipop e e o XT 1033, Desde já agradeço

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

14/05/2015, 04:18:38 via Web

Lubasa

Olá pessoal, meu moto g descarregou e coloquei ele para carregar, carregou totalmente e quando fui ligar apareceu tudo normalmente apos o logo da motorola sumir a tela ficou preta, porém , ligada, e quando tentei da um recovery aparece normalmente mais não formata o celular, já tentei de tudo, instalar outra versão do android, da hard reset mais nada funciona, por favor me ajudem estou desesperado. é o unico celular que tenho, Ele esta com o Android mais recente o Lollipop e e o XT 1033, Desde já agradeço

Tentou flashear o KK 4.4.4 ou o Lollipop? Bootloader bloqueado ou desbloqueado ?

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Lucas Eduardo
  • Posts no fórum: 3

07/05/2016, 01:35:08 via Web

CARA COMO VOCE RESOLVEU????

Responder