Samsung Galaxy S2 — CONSUMO DE BATERIA - GALAXY S2

  • Respostas:0
Felipe Duarte
  • Posts no fórum: 2

07/05/2015, 18:28:31 via Web

Tenho um galaxy S2 que demorava um pouco pra carregar até que um dia liguei ele no notebook meio dia e fui desligar mais de meia noite e ainda não tinha chegado nem aos 60% de carga.. ai no outro dia coloquei pra carregar novamente e fui usar ele.. com um tempo depois percebi que mesmo ligado no carregador ele tava descarregando.. até que chegou a 0% e quase que não ligava novamente.. Ai baixei um programa que monitora a bateria e percebo que quando não uso ele com tempo prolongado ligado na tomada ele carrega, só que demora.. ai quando uso por mais tempo e jogo nele ele fica descarregando mesmo ligado na tomada.. Alguém sabe o que é.. depois que ele carrega até os 100% ele tem duração de 3 horas com uso de vez em quando.. as vezes ele fica mais tempo sem eu usar( passa a noite toda ligado) quando não uso nada.. Estou pensando em trocar a bateria, mas não sei se o problema é nela.. pode ser problema no conector usb? Ele não fica dando mal contato e da pra acessar os arquivos normal no pc.

Responder