Qual melhor serviço de streaming de músicas para Android? Spotify ou Google Play Musica?

  • Respostas:0
Rômulo
  • Posts no fórum: 14

07/05/2015, 19:17:40 via Web

Sou assinante Spotify e estou na fase de teste do Google Play Musica. Sou assinante dos dois mais gostaria de ficar em apenas um. O Google Play tem suas vantagens: já ser integrado com Android, ter o padrão Google, e ter armazenamento offline ilimitado (no Spotify o acesso é de 20.000), porém eu considero o app um pouco lento, além de ser um serviço novo e tenho medo que a ideia da Google não se popularize e ele decida acabar com o serviço. Do outro lado temos o Spotify que é o mais usado, o mais popular, mas leve, porem tem aquela coisa chata de seguir artista e salvar os albuns (enquanto o Google Play Music basta apenas procurar a musica e adicionar a biblioteca), e quando estou usando dele tenho a sensação de usar um serviço que não faz parte do Android. Além do mais o Google Play Music permite o upload dos arquivos do usuário para o servidor (a lá Grovershark que morreu esses dias). Qual a opinião de voces. Acham que eu deveria cancelar o Spotify e continuar pro Play Music?

Responder