[TUT] Como instalar o Android Lollipop no L Prime!

• Respostas:84
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 164

15/mai/2015 22:10:54 via App

Ariel Keller

mano meu l prime nao liga mais e eu fiz tudo certo só que deu erro na instalação do lollipop.
Oque eu faço????
Me ajudem.

Qual o modelo do seu aparelho?

• Posts no fórum: 1

16/mai/2015 4:57:48 via Web

Eu instatelei essa rom, ela é muito top não tenho do que reclamar, porém queria saber se quando chegar a oficial do Brasil eu vou poder colocar ela no meu ? E sobre downgrade quando você instala o PC suite ele diz logo que não vai dar pra voltar, quem tiver com lollipop, por causa da segurança só android, vlw man me ajudo muito esse seu tutorial

• Posts no fórum: 3

16/mai/2015 14:48:21 via Web

Isley Matias

Ariel Keller

mano meu l prime nao liga mais e eu fiz tudo certo só que deu erro na instalação do lollipop.
Oque eu faço????
Me ajudem.

Qual o modelo do seu aparelho?

Elel é um L Prime D377 Dual Chip

19/mai/2015 6:29:04 via App

Sou novo aqui.... Eu fiz essa atualização,concerteza não tem como volta a rom original!!...mais nessa rom tem como por root???

— alterado em 19/mai/2015 6:29:22

20/mai/2015 23:36:31 via Web

image

Galera eu tento de todo jeito passar dessa parte mais não consigo , ja tentei no modo Download ( UP + Volume ) , e tentei no modo depuração USB , conecta no pc mais o programa nao reconhece , sera que alguem pode me ajudar com isso ? Ta tudo instalado certinho so que nao consigo passar dessa parte ,queria tentar fazer o teste no meu celular , ( LG L Prime ) se alguem responder eu agradeço =/

• Posts no fórum: 11

21/mai/2015 16:58:23 via Web

Pedro

Isley Matias

Henrique Fagundes

Meu aparelho é o LG L Prime Dual D337 Dual Chip, instalei esta room e fiquei insatisfeito e gostaria de voltar a antiga que já tentei instalar pelo LG Flash Tool mais deu erro e tentei tbm pelo LGMobile Support Tool fazer um upgrade recovery mais tbm deu erro e agora como faço para voltar a minha rom original?

Henrique, mas vc conseguiu instalar a ROM sem problemas? O único motivo da insatisfação eh n conseguir fazer o root? tenho o msm modelo e penso em fazer o upgrade, ele tbm n pega a TV neh?

Oi, a ROM só nao possui TV, trarei um metodo de root que vi na Comunidade do L Prime Brasil no G+. Não existe retorno ao kiktkat é uma viagem só de ida ao mundo dos pirulitos.

FALA GALERA! BELEZA??? FIZ UM VÍDEO DE COMO FAZER ROOT NO LOLLIPOP. DÁ CERTO!

ABRAÇOS

• Posts no fórum: 776

22/mai/2015 15:15:17 via Web

Lucas Oliveira

Isso afeita a resolução da camera tbm neh ?

Aqui não vi nada afetado, a não ser um pequena mudança no 3G e bateria.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

• Posts no fórum: 11

22/mai/2015 22:55:46 via Web

Pedro

Lucas Oliveira

Isso afeita a resolução da camera tbm neh ?

Aqui não vi nada afetado, a não ser um pequena mudança no 3G e bateria.

Fala Pedro, beleza? Conseguiu colocar TWRP no Lollipop? Abraços

• Posts no fórum: 776

3/jun/2015 0:50:25 via Web

Funciona sim, o único contra é a impossibilidade de realizar um downgrade.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

• Posts no fórum: 4

8/jun/2015 1:21:06 via Web

se eu fosse vc não mudaria para o d335, pois mudei e vários apps e jogos que eu utilizava fica aparecendo "infelizmente parou" alem de não ter mais o recurso da tv e tbm testei varias formas de fazer root e não obtive sucesso em nenhuma...

• Posts no fórum: 51

21/jul/2015 20:47:58 via Web

Nunca fiz Root na minha vida.....

queria fazer, mas velho... por ser iniciante nesse quesito, ou talvez nem seja iniciante
eu tenho receio de fazer e perder o aparelho.

• Posts no fórum: 51

5/ago/2015 13:31:18 via Web

Bom Dia a Todos

Meu aparelho

LG L Prime Dual (D337)

queria saber se afetaria a função Dual do aparelho.