[TUT] Como instalar o Android Lollipop no L Prime!

• Respostas:84
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

24/ago/2015 22:08:04 via Web

Quanto tempo demora a instalacao? Precisa ser o cabo original?(tenhho o cabo original da samsung). A bateria precisa estar no maximo mesmo?

• Posts no fórum: 51

25/ago/2015 14:39:51 via Web

Kassiano Mahick

Quanto tempo demora a instalacao? Precisa ser o cabo original?(tenhho o cabo original da samsung). A bateria precisa estar no maximo mesmo?

Olá Kassiano
o cabo que eu usei não era original do Aparelho
era o da Samsung, oque você tem que se atentar é as condições do cabo
se está em boas condições de uso, se o mesmo não tem costume de ficar se desconectando quando você transfere arquivos enfim,
o meu eu fiz com a bateria 100% como recomendado

o meu processo ao todo levou cerca de quase 10 minutos.

• Posts no fórum: 776

25/ago/2015 15:02:18 via Web

Sempre envio um arquivo pesado e forço o cabo para varias direções para ver se não está desconectando. Só ententao, depois de enviar que início o Flash com o aparelho ligado e a depuração USB ativa.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

• Posts no fórum: 1

25/ago/2015 16:40:36 via Web

Adorei, a resolução do meu dispositivo está ótima.
Só tenho uma duvida.
Será que quando a LG disponibilizar a atualização, poderei usar?
É mais pela questão do idioma mesmo.
Obrigado Pedro! :*

• Posts no fórum: 12

25/ago/2015 19:37:01 via Web

Deu certo, to com a Rom em PT-BR, usei cabo da Samsung em bom estado, bateria em 96% e demorou uns 15 minutos(fora o tempo de download).
Pesquisem esse Video Tutorial no Youtube: #Lollipop no LG L Prime - Top!!# (bem exlicado. Nao possom colocar link).(smug)
Na descriçao dele tem a rom em PT-Br. Aproveitem.
(music)

• Posts no fórum: 29

25/ago/2015 21:01:51 via Web

Kassiano Mahick

Deu certo, to com a Rom em PT-BR, usei cabo da Samsung em bom estado, bateria em 96% e demorou uns 15 minutos(fora o tempo de download).
Pesquisem esse Video Tutorial no Youtube: #Lollipop no LG L Prime - Top!!# (bem exlicado. Nao possom colocar link).(smug)
Na descriçao dele tem a rom em PT-Br. Aproveitem.
(music)

Se for este vídeo "Lollipop no LG L Prime - Top!!", o cara fala que tem apenas PT-PT. Poderia postar uma imagem das linguagens disponíveis?

• Posts no fórum: 29

25/ago/2015 21:21:24 via Web

Kassiano Mahick

Esse da imagem. Leia a descrição q tem link do download em pt-br![image][1]![image][2]

![image][3]
![image][4]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6965980/image/Screenshot_2015-08-25-16-03-50.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6965980/image/Screenshot_2015-08-25-16-03-46.png
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6965980/image/Screenshot_2015-08-25-16-06-25.png
[4]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6965980/image/Screenshot_2015-08-25-16-06-11.png

Vlw, vou atualizar o meu cel agora, se der certo posto aqui dnvo.

Atua*

Consegui atualizar o meu, está funcionado de boa aqui! A unica coisa que não gostei muito foi a bateria que está acabando um pouco mais rápido, mas isso não tem problema.

— alterado em 26/ago/2015 19:50:35

• Posts no fórum: 2

7/out/2015 14:52:29 via Web

Bom dia Galera !

Boas noticias !

Já está disponível atualização do SO para Lollipop do L PRIME D337.

A LG liberou o upgrade pelo centro de atualização do próprio celular.

Fiz o meu up a 2 dias e está rodando sem nenhum problema, com todos os recursos funcionando perfeitamente.

Demorou mais chegou rs

=)

7/out/2015 15:19:22 via Web

Denis R. de Souza

Bom dia Galera !

Boas noticias !

Já está disponível atualização do SO para Lollipop do L PRIME D337.

A LG liberou o upgrade pelo centro de atualização do próprio celular.

Fiz o meu up a 2 dias e está rodando sem nenhum problema, com todos os recursos funcionando perfeitamente.

Demorou mais chegou rs

=)

aaaaaffffffff

agora que ja fiz a alteração para LG L BELLO
putz, desinstalar tudo e fazer todo o processo de novo vai ser o "Oh"
Vlw pelo aviso ai Denis creio que muitos tbm ficaram felizes com a noticia.

• Posts no fórum: 1

9/out/2015 2:14:22 via Web

Olá , meu Android era o Kitkat e agora atualizou para versão lollilop ...E tudo está igual a imagem menos "ver.Software " ...
E eu fui baixar o whatsApp e quando eu ganhei meu celular eu fiz uma coiusa meia louca kk;;;Foi assim quando eu comprei eu coloquei o chip da claro e no whatsApp o numero da vivo apenas pra mim continuar com o WhatApp antigo..E agora q o Android atualizou e formatou meu celular...Eu fui baixar e pediram confirmação no numero da vivo...
e então mil coisas aconteçeram pq estava sem o chip da vivo kk
Ai hj (08/10/15) minha mãe comprou um chip da vivo sem numero e colocou o meu la ...E dnv fui tentar colocar meu chip no celular e está dizendo que não está conectado...sendo q eu estou colocando o meu chip certo , e meu numero não está bloqueado pq nenhum dos meus chips quer entrar oque eu faço ?/ O problema é no android ou no chip ? E
Obs : comprei meu celular faz 3 meses (julho )

• Posts no fórum: 122

16/nov/2015 19:18:49 via App

Em Maio eu fiz a atualização pro lollipop e fiquei com PT- PT do Bello (uma b**ta). Ontem eu instalei a PT-BR do L Prime, e eu reparei em um ganho enorme na autonomia da bateria, na maior fluidez do sistema e na sincronização dos apps. o Celular ficou mais fluido, mais integrado ao Google. Pode parecer estranho mais até o WIFI ficou mais rápido.

Carregando a assinatura...(95%)

16/nov/2015 19:30:14 via Web

Junior Maschio

Em Maio eu fiz a atualização pro lollipop e fiquei com PT- PT do Bello (uma b**ta). Ontem eu instalei a PT-BR do L Prime, e eu reparei em um ganho enorme na autonomia da bateria, na maior fluidez do sistema e na sincronização dos apps. o Celular ficou mais fluido, mais integrado ao Google. Pode parecer estranho mais até o WIFI ficou mais rápido.

Junior Maschio

Poderia me passar a Rom Stock do L Prime D337
estou procurando a algum tempo, e não obtive sorte.

Sei que o procedimento é o mesmo, porém
não achei a stock rom do L Prime, e aonde publiquei não obtive respostas também.

• Posts no fórum: 2

3/fev/2016 20:11:23 via Web

Eu nunca fiquei tão insatisfeita com um celular como fiquei depois de fazer essa bendita atualização. Quero um meio de reverter essa coisa. Meu celular é o LG L prime dual tv d337. Apareceu uma atualização no meu aparelho e eu fiz sem saber que seria uma porcaria.