Samsung Galaxy S5 — Odin não reconhece o celular

  • Respostas:7
Vinicio T
  • Posts no fórum: 5

09/05/2015, 20:04:41 via Web

Estou tentando reinstalar o firmware no meu celular, mas o Odin não reconhece o telefone. Já testei com o Odin 3.09 e o 3.10.6. Tenho os drivers USB samsung atualizados. Estou usando a mesma porta USB e cabo que fiz o backup 1h atrás.

Alguma idéia???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

09/05/2015, 20:11:20 via App

Pergunta besta, você está no modo download, mais mesmo assim ele não conhece?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Vinicio T
  • Posts no fórum: 5

09/05/2015, 20:16:14 via Web

Exato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

09/05/2015, 20:41:37 via App

Vinicio T

Exato.

Já tentou reinstalar os drivers novamente?

Já tentou em outra entrada USB?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Vinicio T
  • Posts no fórum: 5

09/05/2015, 20:48:02 via Web

Vinicius M.

Vinicio T

Exato.

Já tentou reinstalar os drivers novamente?

Já tentou em outra entrada USB?

Fiz isso tudo e não resolveu. Consegui fazer ele reconhecer o celular agora abrindo o Kies. Exatamente o que mandam não fazer, Odin e Kies abertos ao mesmo tempo.

Responder
Érick G. Almeida
  • Posts no fórum: 1

27/07/2015, 21:54:11 via Web

Pessoal para resolver esse problema com os dispositivos samsung vocês têm que conecta-los na porta USB com o modo download devidamente ativado. Clikar em Computador com o Botão direito do Mouse > Propriedades > Gerenciador de aplicativos > E localizar o driver Samsung que foi instalado desinstala-lo e excluí-lo. Após isso instale o Kies (Se tiver instalado desinstale e instale novamente) Nota: Verifique em programas instalados se por acaso existe algum programa instalado referente a drivers universal samsung ou algo do tipo, se tiver desinstale para que somente seja instalado os drivers atualizado do Kies Samsung, pois normalmente esses pacotes de drivers individuais dão problema devido as novas atualizações de sistema. Feito isso reconecte o celular no Modo Download e veja se os drivers instalarão normalmente na área de notificações. Se não instalar. Entre no Kies e vá e soluções de problemas e mande reinstalar os driver novamente. Nota: As vezes alguns drivers não instala mas não se preocupe. Os principais para funcionar o Odin já estarão funcionando. Basta deixar o programa aberto em paralelo e fazer o teste. Aqui sempre que dá esse problema eu resolvo assim. Abraços e Boa Sorte (-;

Responder
Daniel Garcia
  • Posts no fórum: 1

11/04/2016, 19:33:46 via Web

Instala o Samsung Kies antes no pc, que depois o odin reconhece !

Responder
railson alef
  • Posts no fórum: 1

11/09/2016, 18:01:44 via Web

Já fiz todo o procedimento e o odin ainda não reconheceu o celular.
Oque faço ?

Responder