Bug ao enviar videos whatsapp cm12.1

• Respostas:27
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

1/jul/2015 22:02:31 via Web

Achei algo relacionado... Bug da ligação, quando você liga, a pessoa não te escuta, mas vice escuta ela... Pra arrumar:

Vai na pasta /system/
2. Abre o arquivo build.prop como editor de texto
3. Procure pelas linhas:
use.dedicated.device.for.viop=true
use.voice.path.for.pcm.voip=true

E altera "True" por "False".
Salve o arquivo e reinicia o cel

• Posts no fórum: 94

3/jul/2015 9:10:18 via App

Conta desativada

Alguem ja conseguiu resolver esse bug ? estou com o msm problema na cm 12.1 moto g xt1033

Se o vídeo for gravado com a câmera Motorola não envia. Se for com a câmera nativa da cm funciona blz

• Posts no fórum: 125

7/jul/2015 13:19:10 via Web

Samuel S.

Conta desativada

Alguem ja conseguiu resolver esse bug ? estou com o msm problema na cm 12.1 moto g xt1033

Se o vídeo for gravado com a câmera Motorola não envia. Se for com a câmera nativa da cm funciona blz

Eu sempre usei a câmera stock da motorola e se gravar videos mais longos, acima de 1 minuto não envia do mesmo jeito, gravei varias vezes e não adianta, o video pode ter 10mb, não envia. Testei com todas as custons ROM e não funciona e nenhuma ( Tesla, RR, AICP, Blisspop, CM).

— alterado em 7/jul/2015 13:19:37

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

7/jul/2015 13:34:33 via App

Gutto Nogueira

Samuel S.

Conta desativada

Eu sempre usei a câmera stock da motorola e se gravar videos mais longos, acima de 1 minuto não envia do mesmo jeito, gravei varias vezes e não adianta, o video pode ter 10mb, não envia. Testei com todas as custons ROM e não funciona e nenhuma ( Tesla, RR, AICP, Blisspop, CM).

Isso é bug geral, em todas as Roms, infelizmente!

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

7/jul/2015 15:01:20 via Web

Aylton C.

Gutto Nogueira

Samuel S.

Conta desativada

Isso é bug geral, em todas as Roms, infelizmente!

È verdade, bug é geral, é uma pena, porque isso faz falta em certas ocasiões.

• Posts no fórum: 178

7/jul/2015 15:28:19 via Web

Pessoal eu já tinha ouvido falar nesse bug, mas falando serio... Eu to usando a CM 12.1 a meses e eu consigo enviar videos sem problema nenhum, o único bug que eu realmente tinha era o da chamada, mas mesmo assim esse já foi corrigido, pelo tutorial que o jovem postou lá em cima, e também pela própria CM :?

Moto G XT1033 R.I.P. :´(
Rom: CyanogenMod 12.1 Official Nightlie
Android: 5.1.1_r6 Lollipop
MOD: MK_PFRMce v3.0 Final
Kernel: Stock
Antutu Benchmark: 18747

7/jul/2015 17:29:59 via Web

Peterson Garcia

Pessoal eu já tinha ouvido falar nesse bug, mas falando serio... Eu to usando a CM 12.1 a meses e eu consigo enviar videos sem problema nenhum, o único bug que eu realmente tinha era o da chamada, mas mesmo assim esse já foi corrigido, pelo tutorial que o jovem postou lá em cima, e também pela própria CM :?

Peterson

Mais vc envia video que vc acabo de gravar pela câmera do aparelho? acima de 1 minuto envia de boa?

• Posts no fórum: 2

23/jul/2015 16:22:37 via Web

Consegui resolver esse problema, depois de muito procurar diga-se de passagem, com um fix do XDA, segundo o desenvolvedor, serve para qualquer ROM baseada na CM12.1.

Não posso postar links, então quem quiser resolver, faça a seguinte busca no google: Video Sharing Fix XDA.

Lá tem o link do fix para ser flasheado.