LG G2 não liga a tela. #telaPreta #telaapagada&sistemaRodando

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

11/mai/2015 2:13:51 via Web

Galera, é o seguinte, meu lg g2 d805 não liga mais a tela. Estava em uma ligação, normal, e, depois, quando bloqueei o aparelho e fui tentar desbloquear de novo, não consegui. A tela não desbloqueava, estava tudo preto, apagado.
Ai então começou a aquecer. Ficou bem quente mesmo, por isso deixei que ele descarregasse completamente para depois carregar e tentar ligar de novo (ele estava com 50% da bateria cheia na hora). Pois bem, depois disso, liguei o aparelho e o sistema rodou normal, mas a tela não deu mais sinal de vida. No mesmo dia, eu resetei ele pelo modo Download pra ver se era alguma coisa de configuração, mas sem sucesso.
Pensei que era o display queimado, mas botei o celular contra a luz de uma lâmpada e consegui ver a tela, com muita dificuldade. É como se o aparelho estivesse com um brilho BEM reduzido ao ponto de não se olhar. Reforço que só consigo ver muito pouco mesmo, ficando impossível ler o que tem escrito.
O que pode ser? É problema no display mesmo? Ou dá pra resolver de outra forma sem trocar o display?
Me ajudem, por favor. Desde já agradeço a todos.

• Posts no fórum: 158

11/mai/2015 14:14:46 via Web

Já aconteceu isso comigo, acho que a rom bugou.. tente reinstalar..

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

• Posts no fórum: 2

20/jun/2015 19:35:15 via Web

oi vc conseguiu resolver seu problema?
tenho o msm problema.no meu caso aconteceu depois q troquei a tela do celular,a tela fica preta durante ligaçoes e nao consigo encerra as mesmas.e agora meu celular nao reproduz nem um audio!ja fiz de tudo testei meu sensor em outro celular funcionou normal,troquei a bateria ja instalei varios androides e nd.
vou tentar instalar o lollipop agora.