Sony Xperia Z1 — [PEDIDO] Tutorial de atualização utilizando Xperifirm e Flashtools

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 364

11/mai/2015 3:44:24 via Web

Boa noite, amigos.

Antes de tudo, peço desculpas pela minha ignorância nessa área, pois sei que posts como esses não são de tanta utilidade para muitos.
O problema é que, mesmo procurando muito, não consegui encontrar nada que me ajudasse completamente, "empacando" em um ou outro ponto, o que me fez ficar com medo de fazer o procedimento.
Gostaria de um tutorial completo, com links, e imagens (não tão necessárias, contanto que bem explicado) que abranja desde a instalação e download dos programas, à conclusão da atualização no aparelho.
Me confundi em muitos pontos, visando que baixei a ROM C6903 de Hong Kong, e não sabia, ao usar o Flashtools, se o modelo a ser selecionado seria o C6903 ou o meu, C6943.
Isso dentre outros itens que me embaralhararam a mente, por ser ignorante nessa área.

Peço isso apenas por querer logo a atualização, visto que já vi que, de forma oficial, vai demorar.

Obrigado a todos, desde já!

— alterado em 11/mai/2015 3:46:16

• Posts no fórum: 704

11/mai/2015 21:36:48 via App

Rapaaaz vou tentar arranjar tempo pra fazer um tutorial... Talvez eu mexa de novo no meu pois quero fazer Root.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 364

12/mai/2015 13:13:22 via Web

Ricardo R.

Rapaaaz vou tentar arranjar tempo pra fazer um tutorial... Talvez eu mexa de novo no meu pois quero fazer Root.

Ficaria muito grato, Ricardo!
Valeu!