Motorola Moto G (2014) — Gente, socorro!!!

  • Respostas:2
thaysa morais
  • Posts no fórum: 3

11/05/2015, 23:50:21 via Web

O meu moto G está com problemas no google chrome. Eu abro uma página e ela redireciona sozinha para outra pagina, alertando que preciso atualizar o moto G, por exemplo (porém, sei que é vírus) mas daí fica nessa página e não sai de jeito nenhum e não consigo acessar a página anterior que estava antes de ser redirecionada pra essa. Diversas vezes isso também acontece: eu abro o Google Chrome e ele redireciona sozinho para Google Play ou Youtube do nada e mais uma vez não consigo acessá-lo. Não sei o que fazer, me ajudem, por favor! Agradeço desde já! :*

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

11/05/2015, 23:58:16 via Web

thaysa morais

O meu moto G está com problemas no google chrome. Eu abro uma página e ela redireciona sozinha para outra pagina, alertando que preciso atualizar o moto G, por exemplo (porém, sei que é vírus) mas daí fica nessa página e não sai de jeito nenhum e não consigo acessar a página anterior que estava antes de ser redirecionada pra essa. Diversas vezes isso também acontece: eu abro o Google Chrome e ele redireciona sozinho para Google Play ou Youtube do nada e mais uma vez não consigo acessá-lo. Não sei o que fazer, me ajudem, por favor! Agradeço desde já! :*

Limpa os dados do Chrome

Vá em Menu > Configurar > Aplicativos > Todos > Chrome > Limpar dados

Vê se ajuda isso.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

thaysa morais

Responder
thaysa morais
  • Posts no fórum: 3

12/05/2015, 01:52:39 via Web

Obrigada! Ajudou muitooo <3

Koshigawa (Peterson Santos)

Responder